Carreatas acontecem em todo o Brasil e reclamam o fim do confinamento horizontal

Carreatas em várias cidades reclamam a imediata reabertura do comércio e a retomada das atividades econômicas e humanas, mantidas as restrições de praxe e o confinamento de idosos e grupos de risco.

As maiores manifestações aconteceram em Brasília, esta manhã.

Em Fortaleza, a prefeitura e o governo estadual mandaram a polícia impedir a carreata.

Na cidade de Porto Alegre, a carreata aconteceu ontem.

8 comentários:

Anônimo disse...

Carreata não vale! Tem é que botar esse povo verde e amarelo a caminhar na rua, todos juntos lá no Parcão, sem máscara, com seus "pets" e amigos, o Editor inclusive, pedindo pra abrir o comércio!! Vamos lá pessoal, coragem!

Anônimo disse...

“Acabou a Era da patifaria!” Discurso de @jairbolsonaro nesse domingo: https://youtu.be/j5rpTeFHEwo

Anônimo disse...

Esquerdeopata frouxo....
Você não tem celular??!
Acesse os blogs. Tem muita gente andando a pé!
Vc, como todo esquerda é jumento, mas COVid não atinge primatas, e sim outras classes de mamíferos. Você como jumento corre sério risco. Mas os primatas ( inclusive o homem) não.
Seres humanos que estão sendo falsamente diagnosticados com covid, na Vdd, estão morrendo de uma nova CEPA de H1N1. A OMS mente e esconde!

Anônimo disse...

Parabéns BOLSONARO. Tmj juntos. Não se pode quebrar s economia senão a quebra da Saúde vai junto, temos de conciliar isso para que possamos enfrentar juntos a crise epidemiológica.

Alex disse...

Esta de sacanagem anônimo torcendo para o pais quebrar mais ainda, abutre, hiena

Anônimo disse...

O Decreto do Marchezam que fecha o comércio em Porto Alegre vai até o final do mês.

Esperamos um indicativo que não vai estender por um maior período o fechamento do comércio.

É importante deixar público para que a sociedade e o comércio comecem a planejar o funcionamento observando as medidas de proteção contra o transmissão do vírus.

Joel Robinson disse...

ESTA EXPLICADO O modelo de Bolsonaro leva a uma única saída, : o gerontocídio em massa. Afinal, como diz nosso pensador, "todo mundo vai morrer um dia". Seria, assim, como uma mega reforma da Previdência à moda bolsonariana....Elimina quem tem mais de 50 e viva o Brasil cima de todos...GERONTOCIDIO

José Corrêa disse...

O isenteba Joel Robinson das 17:20 segue se superando!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/