A professora do Departamento de Estatística da UFRGS Márcia Barbian e o aluno de graduação em Estatística Gustavo Machado Utpott desenvolveram um aplicativo para acompanhamento do número de casos de vírus chinês em Porto Alegre, por unidade de notificação. A ferramenta, que pode ser acessada em computador ou dispositivo móvel, mostra quantos casos foram notificados em cada unidade de saúde, laboratório ou hospital e pode mostrar dados filtrados por data. Também é possível acompanhar o número de leitos ocupados de UTI e de emergência, adultos e infantis, na cidade.
Conforme a professora, o objetivo é oferecer uma forma de visualização dos dados que facilite a tomada de decisão pelos profissionais envolvidos em gestão e atendimento de situações relacionadas à pandemia do novo coronavírus.
CLIQUE AQUI para examinar os dados.
9 comentários:
Interessante só que são dados graficos ali não fala nas comorbidades,quem realmente ficou grave ou veio a óbito são só numeros em cima de numeros,não diz muita coisa a unica certeza é que é irrisorio a quantidade de pessoas doentes para fechar uma cidade e um Estado,é ridiculo as pessoas realmente enlouqueceram.
Com tantos esquerdistas por lá não é confiável...
NAO CONFIO EM NADA QUE VENHA DA UFRGS.
É irrisório o número de doentes exatamente porque as cidades e estados estão FECHADOS!
boas são as universidades particulares do Brasil - "zero em pesquisa".
Bons são os dados das caça Ni que vcs deve ter estudado!!
Se tu ficar doente não deve ir no hospital de Clinicas ou ser tratado prlos médicos e enfermeiros da UFRGS!Mas vai querer,pois são.os melhores!!!
Estes dados estão defasados em 1 semana.
Mais inútil que isso só aquela palhaçada do drone para borrifar Porto Alegre. O pior é que este tipo de idiotice ganha espaço na mídia.
Postar um comentário