Bolsonaro chama Maia de mentiroso. É de modo "oblíquo", mas está no You Tube do Presidente.

24 comentários:

Luiz disse...

LSN/83 para punir os conspiradores...!!!

Maurício disse...

Oblíquo coisa nenhuma,através da música claramente chamou Maia de uma das coisas que ele é.A pior coisa é que ele e o resto da corja como Alcolumbre,Tofolli, Gilmar Mendes, Dória,witzel são psicopatas,não tem a menor consideração,pudor ou moral pela vida humana.
E pelas mensagens que eu li eles estão com medo.As mensagens deles estão colocando de uma maneira que estão super preocupados.
O líder intelectual deles,o energúmeno do FHC,na mensagem dele diz que precisamos de união entre civis e militares nesse momento.
Estão aterrorizados.
As manifestações têm de continuar,nada de trégua, sempre,a única maneira da única instituição com credibilidade que restou tomar uma posição favorável ao Brasil.

Funkeiro de Zona de Meretrício disse...

Não há duvidas. Percebemos claramente pelas expressões faciais e pela voz que o Rodrigo Maia está mentindo. Só uma puta e mãe de um canalha de nascença não percebe o quanto um filho, fruto de cruzamento com vagabundo comunista, está mentindo deslavadamente.

Emmanuel disse...

Ahahahahahaah ....
Esse aí é o discurso do afogado!!!

Anônimo disse...

Diminuir 60% dos Parlamentares do Congresso Nacional. Diminuir em 50% os Super Salários dos Parlamentares e Ministros, inclusive do STF. Para quebrar o Brasil não precisamos de tantos políticos incompetentes em Brasília. O povo não consegue mais sustentar todo esse peso em suas costas. O prometido Fome Zero não chegou na mesa do trabalhador, o povo está desempregado e morrendo de fome. A diminuição da Desigualdade Social prometida em campanhas passadas quadruplicou a miséria.

Anônimo disse...

Pior! O Presidente Jair Bolsonaro não mentiu. Nhonho tem que sair. Chega! Já prejudicou demais o povo. #ForaNhonho! Já

Anônimo disse...

JB está com medo do Covid

Anônimo disse...

E o então candidato a presidência que ANTES da eleição dizia, junto com os filhos, que a reforma da previdência era um crime e DEPOIS de eleito passou a dizer que ela tinha que ser aprovada é o que mesmo???

Anônimo disse...

Inúmeros comentários neste blog já identificaram que a figura do Presidente tem sido um fantoche no sistema político Brasileiro.

E quando falo Presidente não estou falando do Presidente Bolsonaro. São todos os que já passaram pelo cargo e vão passar.

As Casas Legislativas tem excessivo poder, mais que outros poderes, e determinam a cadência das mudanças necessárias ao progresso do Brasil. Os parlamentares se "associam" independente de partidos e inviabilizam um Governo se este não se submeter. Isto não é política é excesso de poder em um sistema de submissão. Nesta lógica, por exemplo: - Emenda parlamentar equivale a propina.

Desta vez encontraram um Presidente que bateu de frente com o sistema.
Espero que seja a hora da mudança. E que se retire este excesso de poder do legislativo em todas esferas da União, Estados e municípios. O povo Brasileiro não pode mais ficar nas mãos dos parlamentares do legislativo.

Anônimo disse...

Esse ano tem eleição para a câmara?

Se tiver, pode ser lobby para derruba-lô.

O Osmar Terra é um dos cotados para ocupar o lugar dele.

pantoniooliveira disse...

AS TUAS FLORES TU ENFIA NO CÚ RODRIGO MAIA CANALHA, LADRÃO

Anônimo disse...

Bolsonaro já inventou aquela farsa da facada e agora fica chamando os outros de mentirosos. Brasil é uma piada mesmo.

Anônimo disse...

Tantos deputados federais, tantos senadores, tantos ministros de justiça, dezenas de milhares de assessores e o país sendo saqueado e essa gente viajando pelo mundo e a população sofrendo com serviços públicos precarios.

Anônimo disse...

Parece que o ACORDO NACIONAL COM SUPREMO E TUDO saiu do controle. As forças que se uniram para golpear a democracia e deixá-la doente em 2016 não imaginavam que nunca mais teríamos uma democracia saudável com esses insetos comendo a lavoura! Estão colhendo a tempestade que plantaram com os maus ventos do golpe contra Dilma. Rodrigo Maia é mais um COVARDE daqueles que falaram alto com uma mulher na presidência e fala fino com esse sujeito

Anônimo disse...

Não temos presidente.
Pegou a mania do Trump de governar pela mídia.
#Mourão já.

Anônimo disse...

O centrão sempre age loteando o legislativo. A máfia sempre loteia o judiciário. Com um sistema desses, é impossível qualquer um governar.

FHC não aprovou a reforma da previdência nos anos 90 por causa de 1 voto. PT só governou por que loteou tudo, legislativo e judiciário.

Só caiu por que em 2013 até 2016 a pressão foi grande até derrubar. Foram 3 anos de manifestação constante.

Isso sim é ditadura velada.

Democracia aqui nunca existiu. Eu nunca foi consultado para nada e nunca tive acesso a nada. Resultado só se vê a conta gotas.

99% das pessoas que eu conheço falam a mesma coisa.

Democracia onde o povo não participa de decisão alguma e é obrigado a aceitar qualquer porcaria só por que veio de cima.

Aqui querem proibir até porte de armas. Proibir tudo.

Depois quando povo cansa de qualquer coisa começam a chamar de baderna.

Já falei. Quando o povo descobrir o alvo certo e acertar, nunca mais volta. Tem que derrubar os corruptos 1 a 1 destruir a carreira política de todos e seus financeiadores também. Lava Jato tem que ser contante, virar cultura nacional o povo cobrar de tudo e todos.

Tem que cobrar cada centavo até a última, só aceitar quando o resultado chegar e for de qualidade.

Nós países de primeiro mundo só mudaram assim, quando a sociedade exigiu o melhor, expulsou o pior e nunca mais voltou atrás. Vira cultura ser exigente.

Anônimo disse...

Brasil já poderia ter virado um emergente competitivo com o pé no primeiro mundo.

O Brasil ainda é uma mistura de Argentina na economia com Venezuela e México na política falandop por que esses políticos do congresso sempre pediram qualquer reforma estrutural que melhorasse a vida do povo e do país.

Reforma político, tributária, fiscal, penal e todas as demais estão atrasadas há 30 anos.

Quem afundou o país foi o congresso. Eles vivem disso. Se não acabarem com essa máfia, eles irão acabar com tudo e é o que estão querendo fazer agora.

Essa crise na saúde mostrou a verdadeira face genocida desses políticos. Recuaram dar 1 bilhão para a saúde para salvar vidas para financiar as eleições deles.

Somente isso poderia ser chamado de crime contra a saúde pública podendo causar caçar mandatos e prisão por omissão em meio a emergência.

Em qualquer país do mundo o supremo já teria feito isso. Ficaram calados. Um juiz qualquer foi quem obrigou a grana ir para a saúde.

O congresso e o STF só trabalham para benefícios próprios, enquanto milhares morrem na violência, descaso, doentes ou desempregados.

Já vi várias gerações sofrerem a vida inteira por causa dos erros dessas decisões de políticos. Avôs, tios, empresários, comerciantes, estudantes, funcionários.

Mas impedir 1 bilhão de ir para a saúde em uma pandemia para financiar eleição? Isso deveria ser crime contra a humanidade.

Anônimo disse...

Pra verem como eles são mentirosos, contraditórios. Como salvar empresas e empregos se eles não querem nem que o povo saia nas ruas. Fala ái, Rodrigo Maia.
O problema é que o objetivo dessa palhaçada desse coronavirus era enfraquecer o Presidente com a quebra da Economia e agora eles viram que o tiro saiu pela culatra. O povo ta vendo o esforço do Presidente para preservar os empregos e eles é que estão forçando a barra para o povo ficar em casa e como consequência o fechamento de muitas empresas e a perda de empregos. O tiro saiu pela culatra. Eles viram que não manipularam o povo no sentido que eles queriam e agora ta inviabilizando o governo.

Anônimo disse...

Um objetivo só: rumo à escravidão dos globalistas.

Anônimo disse...

Manifestação do PR é música pra maluco dançar.

Anônimo disse...

E não é, ele continua a falar a verdade, quem fala a verdade não merece castigo.

Anônimo disse...

Será que o Nhônho vai fugir fantasiado de grelo duro para o Uruguai? Ou vai para sua terra natal chilena?

Anônimo disse...

Dessa vez ele tem dinheiro, deve ir para a Suiça, ilhas Cayman, Maldivas, Mônaco, Bahamas.

E vcs acham que essa turma não tem plano B, C, D, E? Pensam em tudo.

Anônimo disse...











“Traidor da Constituição é traidor da Pátria” (Dr. Ulysses Guimarães):
https://www.youtube.com/watch?v=hQ9jKRelftU&lc=UgxgTexTQhyyDzNMI014AaABAg.97fvC6NqE4G97gTgEJHN6S

"Ele (o Presidente) não está esperando o apoio dos militares, mas sim dos milicianos...":
https://www.youtube.com/watch?v=nVPdfyB9XlQ&lc=UgwHIo2E3ztnqCs6-9R4AaABAg.97fSFubMJ8S97feGTAlzed

Como fazer um "golpe de Estado" já estando no Poder?
https://www.youtube.com/watch?v=k3jCr6vYqZU&lc=UgxxyHUJinjN1jsGPed4AaABAg.97fox779YOY97gNaA9YHXq

Bolsonaro disse que as pessoas que pediam a volta da ditadura eram infiltrados para tumultuar ou desviar o foco dos protestos de ontem. Então, você, bolsonarista, já sabe: viu cartaz com “AI-5” ou “INTERVENÇÃO MILITAR JÁ” na manifestação? Pode tirar satisfação!
https://twitter.com/antoniotabet/status/1252319563812929536
https://t.co/bnO7bqTlv8









https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/