Dica do editor - Entenda melhor a queda da economia chinesa no 1o trimestre. Foi a maior desde 1992.

No primeiro trimestre, a economia da China despencou 6,8%. Foi a primeria queda desde 1992, tudo como consequência do vírus chinês.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.


6 comentários:

Mardição disse...

Tomara que quebre e feche as portas. O Brasil não precisa da China e ainda vai sobrar comida para as famílias brasileiras.

Anônimo disse...

Será que caiu mesmo? Só trouxa para acreditar em números de uma ditadura, pior ainda se for comunista. Estes números são falsos com o único objetivo de dizer ao mundo: “Nossa economia também encolheu por causa do vírus”. Objetivo é tentar desfazer a certeza que o vírus foi liberado deliberadamente para destruir a economia dos demais países.

Anônimo disse...

A China Comunista é fechada, portanto suas informações tem CREDIBILIDADE ZERO!!!!

elias disse...

Não acredito e3m dados fornecidos pelo criminoso, sem comprovação alguma - caso da china.

Justiniano disse...

Os países começaram a ver a dependência que ficaram nas mãos da China e começam a verificar que tem que mudar a importação da China. Os europeus estão cancelando muitos pedidos da China, o mesmo fazem os americanos e isso provoca um desconforto na economia chinesa. A Samsung vai sair da China e vai para Tailândia, a LG já fala em ir pro Vietnam. Empresas japonesas começa a levantar acampamento da China, fomentado pelo governo japonês. O setor farmacêutico europeu começa a definir quais remédios devem ser produzidos no continente e não mais na China. A Índia já desponta como a farmácia mundial.

Anônimo disse...

Se é real foi só um tombinho.

Mas quem acredita?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/