Brasil já acumula 36.599 casos de infectados pelo vírus chinês

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 7h30 deste domingo, 36.925 casos confirmados do vírus chinês no Brasil, com 2.372 mortes.

O maior número de casos ocorreu em São Paulo: o estado agora tem 13.894 casos e 991 mortes. Em seguida vem o Rio de Janeiro, com 4.543 casos e 387 mortes.

Dados de hoje, Brasil

- 36.599 casos confirmados – na sexta, eram 33.682 (aumento de 8,7%)
- 6,4% é a taxa de letalidade
Em 7 dias, foram 1.224 mortes a mais (aumento de 108,9%)

6 comentários:

Anônimo disse...

Tem um erro matemático absurdo nestes dados, pois colocaram os resultados dos teste no dia que saem os laudos e não ajustam o relatório no dia em que o teste foi coletado ou no dia que o paciente morreu. A curva deveria ser linear e não exponencial como estão mostrando. Isto invalida todas as analises para tomada de decisão. Bem a cara destes terroristas de plantão que estão vendendo o pânico e colhendo muito lucro. Polibio você deveria entrevistar um matemático ou estatístico para que esclareça a real situação. Não procure os que estão somente estão projetando estes resultados sem analisar os dados reais.

Anônimo disse...

Se o novo ministro não for atras dos assintomáticos, lá por agosto ou setembro estaremos alcançando a Itália, Espanha, etc........sem a competência da Alemanha onde o número de mortes é bem reduzidos.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Os dados de mortes em SP estão inflados, já que segundo o Ditadória só tem morte por coronavirus no estado. Não acredito em nada que esse desqualificado governador diz. Ele não tem noção de como é odiado. Páreo duro pro Nhonho.
Esther

Anônimo disse...

Não é NÃO!
O Maia tem a competência de ser nacionalmente odiado.
O ditadorinha só é odiado em SP, porque o resto do Brasil nem sabe que esse insignificante existe!

Anônimo disse...

E a China com 1,4 bilhões de pessoas só teve oitenta mil contaminadas , os dados foram investigados por autoridades independentes ??

Anônimo disse...

Ja comentei aqui no seu site, eles colocam qualquer doença (cronica,infarto etc) em COVID,simples assim.Estou falando de hospital publico.Teve um diretor de hospital que informou por exemplo:67 casos de doenças cronicas,acidentes,baleados.E covid 50 casos,os jornais somam tudo como covid e o Witzel faz a mesma coisa.Estou falando do RJ.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/