Veja Janaína Paschoal, histérica, espumando, histriônica, pedindo o imediato impeachment de Bolsonaro

A deputada estadual paulista Janaína Paschoal, eleita exclusivamente porque surfou na onda bolsonariana, voltou-se agora contra o presidente. Num discurso histérico, histriônico, espumando de raiva, pronunciado esta tarde na Assembleia de SP, ela defendeu o imediato impeachment de Bolsonaro, somando-se aos não menos histéricos e histriônicos membros do Eixo do Mal. Janaína tenta repetir com o presidente o que fez com Dilma, mesmo sabendo que a história só se repete como farsa. A deputada não passa de uma farsante. Ouça o discurso:

127 comentários:

Mordaz disse...

Ela está alienada do que o Congresso e o STF estão fazendo.

Anônimo disse...

Apoiar o Bolsonaro é mais menos parecido com o camarada que vai na zona para arrumar uma namorada para casar. Tem doido pra tudo.

Anônimo disse...

A Janaína ta no partido errado, ela tucana.

Anônimo disse...

É falta de macho.

Anônimo disse...

Editor gaga antes ela, vossa heroína, quando lhe convinha. Tu és uma piada, vergonha vai morrer abraçado no não menos psicótico presidente.

Anônimo disse...

Que recaída! Uma vez histérica, sempre histérica.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Quem ela pensa que é?
Esthe

Anônimo disse...

A cada dia que passa a gente se desilude mais com certas pessoas. Essa Janaina agora endoidou de vez. Quem tem que tirar e colocar presidentes é o povo nas ruas e nas eleições. O homem foi eleito com mais de 57 milhões de votos, pq o povo estava com ódio do PT e toda essa quadrilha que administrou o país.

Anônimo disse...

Políbio:
Não está na hora de abandonar este barco ou o sr vai ser o último a sair? - aquele que vai apagar a luz?

Anônimo disse...

VAGABUNDA:
Somente agora que conheceu o cornudo?
Mandou o povo votar nele agora defenda este traste

Janete disse...

Mano, porque essa deputada estadual está sempre metendo o bedelho em assuntos federais, pode isso Arnaldo? alguém soque um pano de chão na boca dela quando o assunto for federal.

Anônimo disse...

Essa Janaína está se mostrando uma vagabunda da pior espécie ! Comecei a desconfiar dessa sem-vergonha quando chorou no impeachment da outra safada, a Dilma ! Vai pra Cuba, Janaína, pois lá, está ficando demonstrado, é o teu lugar ! Todos esses sem-vergonhas subiram através de apoio que deram ao Bolsonaro e, agora, estão todos, todos mesmo, "cagando fora do caco", ou seja, o Jair já é, verdadeiramente, um Messias, traído por todos os lados !

Unknown disse...

Não vi nada de histeria, nem histrionismo e muito menos espuma na boca da deputada. Ao contrário, falou com seriedade e com conteúdo, criticando o gesto do presidente, que, cada vez mais, se mostra como uma pessoa incapaz de dirigir o Brasil;

Anônimo disse...

Uma pena a figura atual da Janaína, acabada ! Uma mulher desiludida ! Vai terminar em Cuba, junto com a Dilma, o Lula, o Zé Dirceu, ou seja, toda a raça de doentes petistas e comunistas que, agora, ela tenta agradar, assim como já o fizeram tantos que traíram o Messias, depois dele lhes ter dado o apoio e os cargos que ora ocupam. Vão pra Cuba, seus sem-vergonhas traidores !

Anônimo disse...

Sempre achei que essa mulher não regula bem da cabeça. O tom de voz dela evidencia o de uma pessoa perturbada, sem controle emocional. É agressiva. Descontrolada. Pensa ser a dona da verdade.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Está faltando BARALHOS para Janaina se distrair! Jogando bastante baralho, a vida fica leve, sem baralho vira uma pessoa ranzinza, rabugenta, uma Janaína!

Rose disse...

Janaina Paschoal é uma mulher valorosa, um orgulho para o Brasil.

João Bucecha disse...

Janaína está com o intestino trancado.

Anônimo disse...

Um dia ela serviu a manada, hj é crucificada. Agora não adianta reclamar janaína, vc ajudou a eleger esse imbecil.

Anônimo disse...

A Janaína é tão louca quanto o seu guru, o Miguel Reale, e, daí que, certamente, a maior vergonha da Dilma e do seu advogado Zé foi terem sido, respectivamente, acusada e perdido justamente para os dois !

Tarciso disse...

A mulher pirou. Ela acha que se ficar em casa não vai pegar o virus. TODOS pegarão o virus em algum momento, como acontece com a gripe comum. A letalidade do virus é MENOR do que outros já enfrentados. Mas a histeria provicada peli corona é 100X maior.

Anônimo disse...

Enquanto esse pessoal não ver esse país pegar fogo não vão sossegar. Eles que tentem pra ver. Coisas muito graves que vemos nesse país sobre algumas otariedades e eles não falam nada e nem fazem nada. Agora ela vem falar de impeachment do Presidente?

Emmanuel disse...

Ela foi textual no sentido de que o General Mourão "assuma" no lugar do Presidente.
Alguém poderia dizer à menina que isso é incitação a golpe?

Anônimo disse...

Mas é muito cretino esse editor. Na época em que a maluca da Janaína arquitetou o golpe contra Dilma era só elogios por parte da extrema direita, agora que se coloca contra as loucuras do Bozo ela se transformou em "histérica, espumando, histriônica". Depois dessa tua onda de fanatismo extremado ninguém mais te leva a sério!!!!

Anônimo disse...

O verdadeiro Eixo do mal é essa corja de loucos que, de maneira fanática, é apoiada pelo editor.

Anônimo disse...

Me enganou bonito, que tapinha estragada

Anônimo disse...

Acontece que este Messias não tem as mínimas condições, totalmente desequilibrado, despreparado, um desastre em todos os sentidos. Quanto antes renunciar à presidência, tanto melhor para a nação brasileira e seu sofrido e desiludido povo.

Anônimo disse...

Somente com a viseira ideológica do editor que se consegue ver uma fala "histriônica e histérica" da Janaína Paschoal. Ao contrário, foi um pronunciamento muito lúcido e sensato sobre os atos insanos e irresponsáveis desse demente que ocupa a Presidência da República. Naquele vídeo patético em que Janaína estava rodopiando de maneira frenética a bandeira do Brasil em insano discurso contra Dilma aí o fanático editor não viu nada demais...

ZAPELINO B disse...

Vejam o comentário do gabaritado jornalista José Nêumanne Pinto no Youtube: concorda em genero, número e grau com ela. Eu também e me arrependo de ter votado neste coió!

Steve disse...

Deputado estadual não deve se meter em assuntos da sua alçada. Mesmo que esteja com a razão. Que cuide dos assuntos do seu estado.

Anônimo disse...

Essa fdp está mostrando a bunda demais da conta.
Não se reelegerá mais, nem para puta senior da zona.

Anônimo disse...

Até bem pouco tempo atrás era sua heroína. Deem ouvidos a ela seus idiotas. Não elegeram um presidente mas um paspalho.

Anônimo disse...

ahahahah.
Peçonhenta. Ela e o mito se merecem

Anônimo disse...

Janaína Pomba Gira, picareta que recebeu 45 mil para assinar o pedido de impeachment de Dilma, agora tenta se afastar da besta que ajudou a criar.
FDP sem caráter, queria muito ver essa besta no pau de arara, aos cuidados dos criminosos que ela ajudou a eleger.

Anônimo disse...

Não querem os militares? MOURÃO na cabeça, já! Impeachment já, vice assume! Deixe de ser burro polibio, esse Bozo é mais anta que a Dilma! Janaína está certa de novo minions retardados! Seu mito é um MICO!
E agora já podem me chamar de lulo comuno petista ou do que quiserem pra desviar o foco.

Anônimo disse...

Será que ela vai devolver os 45 mil essa picareta fascistinha fraudulenta de merda?

Anônimo disse...

DEUS salve o BRASIL e seu povo sofrido. Este país é só por DEUS mesmo.

Anônimo disse...

Ninguém ofereceu os 45 mil pra ela fazer o pedido de impeachment?
Essa aí só funciona a soldo.
E se vende baratinho.

Anônimo disse...

Essa descompensada se tornou irrelevante com o seu destemperamento.

Anônimo disse...

Piada pronta de mau gosto, PÔTAQUELPARIL !!!!

Anônimo disse...

"Essa mulher vai pedir meu impeachment", disse Bolsonaro sobre Janaína Paschoal

O livro Tormenta, de Thaís Oyama, revela por que Jair Bolsonaro não quis ter Janaína Paschoal como sua vice: medo de ser alvo de um processo de impeachment

Anônimo disse...

Surto de Bolsonaro faz Lula ser procurado:

O surto de Bolsonaro ao ir às ruas negar epidemia de coronavírus finalmente mostrou ao Congresso que ele tem problemas mentais. Em Brasília, só se fala em impeachment. Enquanto isso, instituições começam a procurar Lula


https://blogdacidadania.com

Anônimo disse...

Os milhares de mortos que virão depois dessa irresponsabilidade fascista de levar o povo às ruas e acelerar a propagação do vírus pesarão sobre seus ombros nos infernos! E quando a coisa estiver feia Polibio deve ser escorraçado do jornalismo assim como o Bozo do poder! MOURÃO pra presidente! Impeachment já!

Anônimo disse...

Eles ainda tentarão manter esse Bolsonaro.

A REDE GLOBO e a burguesia quer as REFORMAS.

SÃO ELES QUE ADMINISTRAM O PAÍS. BOLSONARO É UM BONECO
DE MAU GOSTO.

Anônimo disse...

Janaína pariu bozó "porucús".



Anônimo disse...

Pombas, mais não existem sex shops em São Paulo, pois parece que está faltando distração, lazer, relax para a triste e sizuda Janaína! Alguém aí mande num pacote discreto um dildo para ela e fiquem observando suas reações nos dias seguintes!

Anônimo disse...

Deixa o Bozo infernizar ainda mais essa elite golpista e os pobres de direita que colocaram ele lá!
Ele é a encarnação tupiniquim do imperador Nero!

Ana C. C. disse...

Não era o senhor, editor, que achava que a direita precisava de uma pessoa como Janaína nos tempos do impeachment??? Mudou o senhor ou a Dra. Janaína?? Continuo achando que a direita precisa de Janaína. O que a direita não precisa é de Bolsonaro, o OO, O!, O@ e a sequência de progressão aritmética de razão 1. No fundo, são todos zeros. O O é uma abstração matemática,

Anônimo disse...

homenagem a torturador: tava ok
corte de direitos básicos: tava ok
golden shower: tava ok
ataque ao congresso e STF: tava ok

foi preciso chegar uma pandemia pra ela abandonar o presidente fascistoide

Luiz disse...

Mais uma empoderada traidora...
Vou ali vomitar e já volto...!!!

Anônimo disse...

Como tem comentários de idiotas que gostavam de serem roubados em governos anteriores.

Eta povinho babaca !!!!

Anônimo disse...

Nunca me enganou, especialmente depois do choro pelo impeachment. Era claro o coração partido em pedaços. Mais uma oportunista.

Anônimo disse...

Comitiva de Bolsonaro responde por 6% dos casos de coronavírus do Brasil:

Segundo atualização do Ministério da Saúde, o Brasil tem 234 casos confirmados da doença, enquanto a delegação de Jair Bolsonaro já tem 14 confirmados. O ex-capitão fará nesta terça-feira, 17, um novo exame

16 março 2020

247 - A comitiva de Jair Bolsonaro que viajou para os Estados há pouco mais de uma semana e se encontrou com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, concentra até o momento 6% do total de casos confirmados do novo cornavírus.

Segundo atualização do Ministério da Saúde, o Brasil tem 234 casos confirmados da doença, enquanto a delegação de Jair Bolsonaro já tem 14 confirmados. A observação foi feita pela jornalista Monica Bergamo pelo Twitter....

Anônimo disse...

Coitada da Sra. Janaína, jamais terá meu voto novamente. Mais uma alucinada na politica.

Anônimo disse...

Está arrependida sua %&#&???
Agora é tarde.
Você vai para o inferno abraçada ao seu Capitão.
Lixo !

Anônimo disse...

Ficou feliz com seus 45 mil dona janaína? Comprou um ônix ou um sandero? Se vendeu por um carro de bosta? Agora não dá mais né? O país tá todo fodido, a economia já era, saúde e educação nem pensar! Tarde demais para se arrepender!

Anônimo disse...

Ninguém tem dinheiro pra pagar essa Dona SAFADA pra fazer outro fajuto pedido de impeachment!

Anônimo disse...

Vamos parar por um minuto para pensar racionalmente sobre essa chamada pandemia. Todos os anos, cerca de 15 milhões de pessoas morrem de doenças respiratórias. Mesmo estimativas conservadoras dizem que a gripe mata mais de 300.000 pessoas anualmente. E ainda assim temos histeria extrema sobre alguns milhares de mortes de pessoas cuja idade média é de 80 anos.

Anônimo disse...

Gc é doida demais! Muito doida! Kkkk

Anônimo disse...

E a Dona Janaína acha que o problema do Bozo é apenas ele ter ido na marcha dos fanáticos de ontem ???
Acorda, Janaína!
Sua peça fraudulenta de "impeachment" de 45 mil, vendida aos tucanos para perpetrar o golpe de estado de 2016, deu nisso aí.
Vc e Bozo fariam um belo par!

Anônimo disse...

Mas ela propõe deixar o Mourao no cargo.Nada disso.Tem q varrer todos,inclusive o MARRECO de Curitiba

Anônimo disse...

Sua SAFADA: vc pede para afastá-lo mas não tem coragem de pedir um impeachment pq?
Medo do PT voltar, CANALHAS?

Sylvio disse...

Bizarrice total o Polibio ter a cara de pau de chamar alguém de histérico, histriônico...

Anônimo disse...

O inimigo invisível do palhaço é o mesmo dessa senhora: A loucura.
Será que ir pra Cuba já deixou de ser ofensa e virou sonho ou projeto de vida?

Anônimo disse...


Jura? E, que mal lhe pergunte, quem foi que criou o "parecer da PEDALADA", prá justificar o GOLPE para o pôr onde está?

Anônimo disse...

É Janaína, quem te viu e quem te vê!! Hipocrisia é pouco!!

Anônimo disse...

Engraçado. O Carluxo pode, né? É o primeiro "vereador federal" da história política brasileira...

Anônimo disse...

saia de mãos dadas com o bozo. vocês são iguais.

Anônimo disse...

A louca teve um acesso de lucidez (afastar Bolsonaro) e em seguida surtou novamente (deixar o governo para o Mourão). Mais diazepam nela!!!

Anônimo disse...

Depois que deram um golpe judicial na Dilma e no PT, a maluca do pedaço e o jurista Miguel Reale Jr. agora querem a saída do Boçal para colocar o vice Mourão. Assim a dupla completa o golpe idealizado pela imprensa golpista tendo a frente a Globo, primeiro tinha que afastar o PT do poder de qualquer jeito nem que para isso fosse eleito o Boçal, depois com os desmandos mais que previsíveis da psicopata figura se tira o louco e coloca o Mourão. Feito isso volta a reinar a paz no reino neoliberal liderado pelo monopólio Globo.

Anônimo disse...

Linda, faça como Judas, a atirar as moedas que lhe couberam para condenar a inocente Dilma. Vamos ver se esse ato lhe fica bonito. Vá, atire fora as moedas, pegue a "cordinha " e procure um galho que sustente seu corpinho lindo. Au revoir!

2

Anônimo disse...

patetica...

essa ai a cabeça subiu ao sucesso...

metida a saber de tudo e ser dona da verdade...

e como deputada ESTADUAL, vive metendo mais o bedelho na politica FEDERAL no que nao do seu estado...

hoje estamos vendo quantos oportunistas Bolsonaro carregou nas costas na ultima eleição...

Anônimo disse...

é pra suspender tudo mas nao é pra ter panico...kkkkkk

mais uma que vai passar vergonha quando isso tudo acabar...

imaginem uma figura dessa com uma caneta presidencial nas mãos..

mandaria erguer muros ao longo da costa brasileira e das fronteiras secas pra ninguem entrar e ninguem sair...

ta cada vez mais patetica essa ai...

Anônimo disse...

o povo brasileiro é marcado pela defesa???

kkkkkkkkk...

dotô Reale, Reali, Realy, sei la, peça um exame de sanidade mental pra essa senhora, e nao para o presidente...

Anônimo disse...

xi, copiou o discurso do Micron frances...

foi ele que veio hoje com esse papinho de guerra contra inimigo invisivel...

Adelmo disse...

A Janaína está corretíssima, sensata e racional! Irracional, populista e irresponsavel foi o meu e o nosso Presidente da República. Está enlouquecido pelo poder! Não pode ver um microfone ou uma dezena de pessoas. Pobre do nosso País! Os esquerdistas e comunistas estão dando risada...

Anônimo disse...

Vc é eleitora de quem destruiu o país

Anônimo disse...

Cala a boca MORTADELA

Anônimo disse...

>>

Só e apenas mais uma oportunista tentando tirar proveito da crise.

<<

Anônimo disse...

Tarde de mais pra se arrepender cobra JARARACA, coisa ruim , tirar Dilma ligitima presidenta, para entregar o Brasil nas maos dos corruptos milicianos

Anônimo disse...

JARARACAína, com certeza...com alucinação fálica pela República das Cobras.

Anônimo disse...

Faz arminha agora sua pilantra

Anônimo disse...

Os malucos do planalto e os boçais das redes é que não perdem por esperar.

Anônimo disse...

Agora pega a vassoura e voa,já saboreou a Vitória de uma eleição,derrubou o país , voa pra bem longe!

Anônimo disse...

Ela está dizendo isso para se safar, que se ela continuar dando apoio ao Bozo, ela não vai mais conseguir ser reeleita, achou uma teta boa, para ficar mamando, que como professora é um desastre!!

Anônimo disse...

A verdade dura, nua e crua... é esta. Oportunista e pilantra esta jararacaína.

Anônimo disse...

Depois de 5 anos da saída do PT, o que melhorou?
Bem feito bando de palhaços.

Anônimo disse...

está dando idéias e pitacos para os outros pedirem o impechment vá pedir voçe com aquela raiva bravura que só vc tem sua parasita, igual vc fez com a Dilma

Anônimo disse...

A megera golpista quer agora "renunciar" o boçal que ela ajudou a botar no poder. Mostra um "arrependimento" tão sincero quanto lágrimas de crocodilo. As cobras de suas alucinações fálicas são mais confiáveis. É mais apocalíptica do que o Número da Besta → https://youtu.be/hKNEprUEZFc

Anônimo disse...

Arrependeu?? Vivi para ver os golpistas trocando de lado. São todos lixos . Berrou na tribuna ou tinha tomado remédio ?

Anônimo disse...

Caiu a ficha dela, foi? Agora? Ela não conhecia o Bolaonaro?

Anônimo disse...

Calma.Ela acha q o Morão é diferente.Nos poupe mal amada

Anônimo disse...

Ihú, Janaina ganhou os 45 mil dos petralhas mais fáceis do que tirar doce de uma criança, pois os trastes vivem como maloqueiros, sempre atolados nos crimes e na merda! Agora tirar 45 mil botando Bolsonaro para a rua, ainda não nasceu macho para esta proeza!

aparecido disse...

O que faz a falta de homem... só homem potente acalma uma mulher..e isto é dificil hje em dia...

Anônimo disse...

Acha que conluio com algum camarada diputado vai impeachar o Presidente? Parece Marilena Chaui xingando a classe média que lhe paga o salário. O eleitor do Bolsonaro que não pode ser chamado de Bolsonarista é bastante ilustrado e muito bem informado. Ele nã elegeu o Bolso porque era simpático mas porque era o único que poderia quebrar o poder da classe política dominante e continuará com Bolsonaro e depois com o Moro. Os cidadãos mostraram total independência nas últimas manifestações. Na anterior, os oportunistas MBL, VPR, Lobão, FRuta, Doria, Janaína, e toda a classe política corrupta que luta para manter seus privilégios e foram contra as manifestações, foram esmagados pela cidadania. Ninguém deu bola para eles. Para uqem está há mais de 40 anos exercendo o poder com total impunidade, isso machuca, humilha. Por isso eles tem ódio do Bolsonaro e MOro. Engolam que fica mais fácil.

Anônimo disse...

Polibio, antes de comentar sobre a descabelada, preciso dizer que os robôs esquerdopatas, ou melhor, um só se passando por muitos para dar impressão de que são numerosos e certamente à soldo do Eixo do Mal, para ficarem aqui despejando-se suas idiotices de descerebrados, estão perturbando sua área de comentários: não publique e faça um favor aos que realmente devem interessar a você que acessem seu blog.
Quanto a louca descompensada Janaína, enviei um e-mail para o endereço dela na ALESP dizendo que eu também me arrependi muito de ter votado nela em 2018. Foi eleita com votação de dois milhões, mas nunca mais terá essa quantidade de votos e pode até não ser reeleita pela rejeição que terá daqui para frente.
Janaína traidora nunca mais!

Anônimo disse...

Brasil, país de doidos? Quando a Janaína, com destemor, enfrentou a cassação da Dilma, era uma heroína. Agora, quando propõe através da tribuna parlamentar, a cassação do Bolsonaro, é chamada de doida, entre outras barbaridades. Assim sendo, aplausos ao Brasil atrasado e subdesenvolvido de sempre. Certamente jamais será uma grande nação.

Paulo Figueiredo disse...

Esta DEMENTE não sustenta no jantar o que fala no almoço.

Zatopek disse...

Inacreditável, basta críticar o presidente para virar inimigo.

Anônimo disse...

Não vejo essa viciada falar no fundo eleitoral de 2.5 bilhões para ela é seus pares fazer campanha eleitoral, brasil é uma pocilga, vieram presidiários e vagabundos da pior espécie de portugal roubar essa terra.

Anônimo disse...

Foi lá, na zona de suplício, que a rena papi encontrou a Suzi para se acasalar e colocar vc no imundo!

Anônimo disse...

Mais uma prova de que as universidades coalhadas de esquerdopatas, discípulos de Robespierre, destrói a mente de seus robotzinhos programados. Apesar da Janaína tentar se desvencilhar da carga viral, ou seja, da doutrinação marxista gramsciana ministrada pelos professores cubanizados, ela, a Janaína, teve uma recaída. Uma pena, mas ela ainda é uma esperança.

Anônimo disse...

Verdade.

Anônimo disse...

Histéricos são os que apoiam de forma incondicional o louco Jair Bolsonaro. Votei nele contra Haddad, não me arrependo, mas não há como negar que Bolsonaro é louco. A atitude dele no domingo foi mesmo irresponsável. Vive falando merda o tempo todo. Não dá uma semana de sossego. Os seguidores incondicionais do Jair só podem penico. O que me enfurece é perceber que o PT pode voltar em 2022 por causa da burrice de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Esta doente não percebe que neste momento de pandemia global pedir impeachment do presidente só porque ele foi apertar as mãos de alguns é pra deixar tudo mais louco ainda? Mulher retardada.Ela sai pedindo impeachment de todo mundo.O que vai mudar isso? Pilantra.Ela quer bagunçar mais ainda o que já está num pandemônio total. Vai lavar roupa petista enrustida.

Anônimo disse...

Esse blogueiro é um idiota manipulador. Janaína se elegeu graças ao impeachment da Dilma. Tu é muito otário!

Anônimo disse...

Acho que ela tbm tem o grelo duro kkk

Anônimo disse...

Alô Políbio Brega
Gostaria de saber como está seu cu ? Domingo levou bomba ? Cuide bem do seu redondo velho babão, se o corona te pegar tu cu estará perdido kkkkkkkk

Anônimo disse...

Desculpe Dr. Políbio, tenho o maior respeito pelo sr., mas chamar a Janaína de histérica agora é, no mínimo, incoerente. Essa mesma que foi a heroína do processo de impeachment, destinatária de rasgados elogios aqui mesmo neste blog. às vezes precisamos lembrar dos ditados mais populares e simplórios pra encontrar explicação pras coisas, neste caso este aqui cai como uma luva: "pau que dá em Chico dá em Francisco".

Anônimo disse...

Eu também já me arrependi do voto no Bolsonaro é irresponsável e incopetemte.

Anônimo disse...

Ea petralhada comunista está enlouquecida. Vão pra Cuba.
seus merdas.
Carlos Alberto

Enzo disse...

Janaína, Amante, Grelo Duro, Professorinha, Mimielle, etc, tudo feminazis...

Anônimo disse...

Caro editor, ela sempre esteve histérica, espumando, histriônica, é que antes ela estava do seu lado.

Anônimo disse...

Caro editor, ela sempre esteve histérica, espumando, histriônica, é que antes ela estava do seu lado.

Anônimo disse...

Caro editor, ela sempre esteve histérica, espumando, histriônica, é que antes ela estava do seu lado.

Anônimo disse...

Nem olhei o vídeo, pois não preciso disto. Histerias à parte, o Bolsonaro tem dado todos os motivos possíveis para revelar um grave desequilíbrio psíquico e comportamental, e inaptidão para conduzir uma nação. Salva-se pela qualidade de alguns ministros. Mesmo sabendo complicado, minha torcida hoje seria pela imediata assunção do Mourão ao cargo, pois infinitamente mais preparado para tanto.

Anônimo disse...

Quanta má-fé! Janaína Paschoal foi eleita porque derrubou a Dilma. Podia ter escolhido o partido que fosse, teria sido eleita do mesmo jeito.

Não está bem aplaudir as pessoas quando dizem aquilo que nos interessa e, em seguida, atirar pedra quando dizem o que não nos convém.

Anônimo disse...

Polibio não vi Hesteria ou coisa parecida por parte da Deputada, ela está corretissima, as atitudes do nosso presidente são sim irresponséveis, indignas de um representante do povo.
Espero que o presidente mude de atitude ou realmente será muito dificil ele se manter no cargo.
Você como jornalista e formador de opinião não pode e não deve apoiar a atitude temeraria do nosso presidente.
Infelizmenmte acredito que novamente depositei meu voto de confiança em alguém que no momento não merece ao menos meu respeito.

Anônimo disse...

Isso é normal no ser humano, mudanças quando fica famoso ou adquire poder.Atem tem a frase que diz:A fama subiu a cabeça, esse deve ser o caso,ou ela está mirando vôos mais alto como Doria ou Witsel,se for isso está indo pelo caminho errado.

Anônimo disse...

Ué , não é contradição? Ela está trabalhando da Alesp sozinha? Ela está isolada? Vejo muita gente criticando o Presidente e participando de eventos com muitas pessoas. Faça o que eu mando e não faça o que eu faço. Acho que a Janaina errou feio nessa crítica.

Anônimo disse...

Janaina e bozo, tudo a ver

Anônimo disse...

Esses merdinhas daqui do PT só falam nesses R$ 45 mil ?! Vão pra Cuba, seus filhos duma puta ! E não se esqueçam de levar os safados e ladrões do Lula, Dilma e Zé Dirceu, seus viados, putas e sapatões de Grelos Duros, tudinho em fila e fazendo fio-terra ! Seus doentes degenerados !

Anônimo disse...

Sempre achei essa mulher meio maluca. Agressiva, histérica, o tom de voz dela já evidencia a falta de controle emocional. E tá engordando (desculpem os gordinhos), como a outra maluca a
Joice.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

A que derrubou Dilma e vc gostou.

Anônimo disse...

depois foi dar risada com o freixo

me engana que eu gosto

Anônimo disse...

Ela sabe que é uma pulha, e cínica está manobrando para fugir do assunto : NHO NHO É CRIMINOSO CONTUMAZ EM ATRAPALHAR O PAÍS.

Anônimo disse...

A VAGABUNDA ESTÁ DESVIANDO O ASSUNTO. ELA SÓ SERVE MESMO PARA ISSO: IRRITAR VOCÊ, TIRAR SUA ATENÇÃO - NÃO VÃO IGNORAR NOSSA VOZ!!! SABEMOS O QUE QUEREMOS!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/