Tema dominante no Congresso, esta semana, será a questão do orçamento impositivo

Mesmo sem fechar, o Congresso limitou drasticamente a circulação de pessoas pelas suas instalações.

Se o Congresso não fechar, o que é improvável, deputados e senadores concentrarão suas atenções  nos três projetos que integram o acordo feito por Planalto e Legislativo sobre o Orçamento impositivo na terça-feira.

O caso elevou a tensão entre os dois Poderes.

6 comentários:

LUCIANO disse...

UÉ, E O CORONA?? SÓ VALE PRA ASSUSTAR A POPULAÇÃO ESSE VIRUS FAKE QUE FOI FABRICADO PELA CHINA??

aparecido disse...

Por pelo menos dois meses não vamos ter congresso...depois daquele senador contaminado espalhando abraços contagiosos a metade do congresso, os deputados e Senadores se recolheram as suas casas...Este virus é amigo do ministerio da previdencia...manda os velhinhos a cova...

Anônimo disse...

Esta "ELEVAÇÃO DE TENSÃO" poderá resultar em um ato desesperado e um dos três Poderes poderá tentar aplicar o ARTIGO 142 para cima dos outros ( neste caso do Judiciário e Legislativo) para cima de Bolsonaro!
Ou mesmo de uma ala do exército que se achar forte aplicá-lo, com o sonho de sairem como heróis da parada, não esquecendo que neste caso o feitiço poderá virar contra os feiticeiros ( sem esquecer que generais melancias existem, pois todos foram promovidos na era petralha)!
Serão dias de muita desconfiança entre todos os atores, mais sem esquecer o povo está com Bolsonaro, presidente e ex-militar que conta com uma popularidade indestrutível e nunca alcançada por nenhum presidente anterior a ele na história do Brasil, quer sejam ex-presidentes civis ou militares! Portanto, ninguém tem as melhores condições de aplicar um artigo 142 com o apoio total da nação do que Bolsonaro, que só não o fez ainda em nome da "democracia", mais na hora que ele perceber que os outros dois Poderes (Legislativo e Judiciário) vão impichá-lo farsescamente e sem motivo algum para tal e na marra, se lixando para a democracia, a farsa da democracia reinante será mandada as favas, Bolsonaro cairá na real e o artigo 142 vai entrar em ação!

Emmanuel disse...

Elevou, sim ... e 31 de março está chegando ...

Anônimo disse...

Ué!!!!
Algum dia esse congresso esteve aberto ao povo?? ?
Quando foi?? !!

Anônimo disse...

Diz isso pro Trump que decretou emergência nos EUA por um "vírus fake"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/