Tema dominante no Congresso, esta semana, será a questão do orçamento impositivo

Mesmo sem fechar, o Congresso limitou drasticamente a circulação de pessoas pelas suas instalações.

Se o Congresso não fechar, o que é improvável, deputados e senadores concentrarão suas atenções  nos três projetos que integram o acordo feito por Planalto e Legislativo sobre o Orçamento impositivo na terça-feira.

O caso elevou a tensão entre os dois Poderes.

6 comentários:

  1. UÉ, E O CORONA?? SÓ VALE PRA ASSUSTAR A POPULAÇÃO ESSE VIRUS FAKE QUE FOI FABRICADO PELA CHINA??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz isso pro Trump que decretou emergência nos EUA por um "vírus fake"...

      Excluir
  2. Por pelo menos dois meses não vamos ter congresso...depois daquele senador contaminado espalhando abraços contagiosos a metade do congresso, os deputados e Senadores se recolheram as suas casas...Este virus é amigo do ministerio da previdencia...manda os velhinhos a cova...

    ResponderExcluir
  3. Esta "ELEVAÇÃO DE TENSÃO" poderá resultar em um ato desesperado e um dos três Poderes poderá tentar aplicar o ARTIGO 142 para cima dos outros ( neste caso do Judiciário e Legislativo) para cima de Bolsonaro!
    Ou mesmo de uma ala do exército que se achar forte aplicá-lo, com o sonho de sairem como heróis da parada, não esquecendo que neste caso o feitiço poderá virar contra os feiticeiros ( sem esquecer que generais melancias existem, pois todos foram promovidos na era petralha)!
    Serão dias de muita desconfiança entre todos os atores, mais sem esquecer o povo está com Bolsonaro, presidente e ex-militar que conta com uma popularidade indestrutível e nunca alcançada por nenhum presidente anterior a ele na história do Brasil, quer sejam ex-presidentes civis ou militares! Portanto, ninguém tem as melhores condições de aplicar um artigo 142 com o apoio total da nação do que Bolsonaro, que só não o fez ainda em nome da "democracia", mais na hora que ele perceber que os outros dois Poderes (Legislativo e Judiciário) vão impichá-lo farsescamente e sem motivo algum para tal e na marra, se lixando para a democracia, a farsa da democracia reinante será mandada as favas, Bolsonaro cairá na real e o artigo 142 vai entrar em ação!

    ResponderExcluir
  4. Elevou, sim ... e 31 de março está chegando ...

    ResponderExcluir
  5. Ué!!!!
    Algum dia esse congresso esteve aberto ao povo?? ?
    Quando foi?? !!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/