Americanos da Springfield confirmam decisão de construir sua fábrica de armas no RS

Eduardo e Flávio Bolsonaro receberam cópias iguais.

O deputado estadual gaúcho Ruy Irigaray recebeu a Carta de Intenções assinada por Luiz Tatai, diretor internacional de Vendas da da Springfield Armory, empresa localizada em Illinois há 200 anos, confirmando sua decisão de construir uma fábrica de armas no Brasil, mais especificamente no RS.

Irigaray conversou com representantes da empresa americana durante evento realizado nos EUA, ao tempo em que ocupou a secretaria do desenvolvimento Econômico, recebendo a informação de que a fábrica poderá sair ainda este ano.

Na carta de intenções, o diretor Tatai disse que as tratativas efetivas passarão a ser feitas depois de debelada a atual crise de saúde pública causada pela pandemia do coronavírus.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não deixem o pilantra do Olivio voltar que ele manda a fábrica embora.É batata.Petista ama empresas nazistas e socialistas,mas surfa nas capitalistas.É um grande circo.Como os do PSOL.Comunistas,mas suas compras é em Miami.Me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

Isso é muito bom mesmo ! Evidente que os cretinos e ladrões comunistas e petistas não vão gostar de estar o relho em risco !

Anônimo disse...

Se não me falha a memória luis tatai já foi diretor da taurus ou algo parecido.

Anônimo disse...

Em 2013 este mesmo Luiz Tatay anunciou a instalação de uma fábrica de armas da Glock no Rio de Janeiro. O anúncio de hoje mais um fake news especialidade do editor.

Anônimo disse...

Olha se o Eduardo Leite realmente conseguir esses empregos, eu viro correligionário eterno.

Anônimo disse...

Goiás e Santa Catarina farão guerra comercial.
Mas senhores aqui a Taurus já está a 80 anos, sem nunca ter problemas. Aqui o povo gosta de armas. Sabemos a necessidade efetiva desse instrumento.

Anônimo disse...

Luiz a. Horta Tatay já anunciou uma fábrica de armas da Glock em 2013 a ser instalada no RJ. É só conferir no site linhadedefesa. É fake do bigode.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/