Morreu o advogado Carlos Dahlem da Rosa, réu da Operação Rodin

Morreu outro réu da Operação Rodin, no caso o advogado Carlos Dahlem da Rosa, 56 anos.

Ele morreu em função de câncer no cérebro. Foi neste sábado.

O advogado era originário de Cachoeira do Sul e foi amigo de infância do ex-deputado Otávio Germano. Foi seu companheiro no PP, porém mais tarde rompeu com Zé Otávio.

Apanhado pela Operação Rodin em 2007, Dahlem da Rosa foi condenado em primeira e segunda instâncias, mas estava com recurso no STJ.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aqui no Brasil o crime compensa. O réu é condenado em Primeira instância, em Segunda instância e segue recorrendo até morrer. Esse é mais um caso entre milhares de réus. Ninguém é preso porque aqui no Brasil o crime compensa.

Anônimo disse...

Nossa Justiça é muito poderosa e cumpre às Leis, somente com o Zezinho. Os crimes de colarinho branco, os ricos zombam da nossa Justiça.

Anônimo disse...

Esse aí vai cumprir a pena quando? Em vida usou todos os recursos, dos recursos, dos recursos. Essa é a nossa Justiça. Com os ricos, poderosos o STF é a Mãe e o Pai da bandidagem. Os demais mortais cumpram os rigores das Leis.

Murilo disse...

Quem tem dinheiro no Brasil cumpre a pena em outra vida ...

Anônimo disse...

Triste de saber que meu ex colega sofreu bastante e faleceu. Deus te guie. A justiça divina é a verdadeira. A dos homens possui falhas. Que os espíritos de luz te protejam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/