Brasil emplaca 234 casos de coronavírus

O ministério da Saúde acaba de confirmar 234 casos de coronavírus.

CLIQUE AQUI para examinar o site da John Hopkins University, com cenário on line da situação em cada País.

11 comentários:

LUCIANO disse...

A CADA 1 MILHÃO DE BRASILEIROS, 1 TEM CORONAVIRUS! ISSO NÃO É UMA EPIDEMIA!

Uésley disse...

Pobre quando viaja traz queijo, pinga, rapadura e uma lembrancinha. Rico quando viaja traz vírus. Ow bagacera.

Anônimo disse...

Interessante (e curioso) que a India, com 1.300.000.000 habitantes tinha, até data de ontem, 107 casos, sendo 17 deles com estrangeiros. E apenas 2 mortes?

Anônimo disse...

Estivesse o PT e os comunistas no poder, com o ladrão do Lula e a safada da Dilma, já teriam morrido milhares no Brasil, essa é que é a trágica verdade !

Anônimo disse...

E o o Bozo não participa da vídeo conferência com outros Presidentes da América Latina e faz aquela papagaiada ontem.

Sobre Miguel Reale Junior pedir exame de sanidade mental no bozo, além de agora não adiantar, pq já fez o jogo sujo pra tirar a Dilma, o exame de sanidade metal deve ser feito em toda a manada, nem que para isso se use veterinários também!

Anônimo disse...

Cala a boca o imbecil

Anônimo disse...

TU QUER ESPERAR A GENTE FICAR QUE NEM A ITÁLIA PRA SÓ DEPOIS TOMAR PROVIDÊNCIAS ENERGÚMENO?

Anônimo disse...

Muuuuu

Ernesto disse...

Fechem as fronteiras, os aeroportos e portos , por 30 dias . Acabará o alastramento do contágio do COVID-19 no País e sairá mais barato !!

Anônimo disse...

Vamos parar por um minuto para pensar racionalmente sobre essa chamada pandemia. Todos os anos, cerca de 15 milhões de pessoas morrem de doenças respiratórias. Mesmo estimativas conservadoras dizem que a gripe mata mais de 300.000 pessoas anualmente. E ainda assim temos histeria extrema sobre alguns milhares de mortes de pessoas cuja idade média é de 80 anos.

Anônimo disse...

Cale a boca comunista safado. PT deixou morrer mais de 50 mil num ano por assassinato, na era Dilma morria mais pessoas por mês do que todas as morte pelo corona vírus, lave sua boca!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/