Trump apela para que hidroxicloroquina e azitromicina sejam usados imediatamente

Os dois remédios são vendidos no Brasil. O editor possui ambos.

O presidente Donald Trump pediu neste sábado que medicamentos contra a malária sejam usados “imediatamente” para tratar o vírus chinês.

Eis o que ele escreveu no seu Twitter, ainda há pouco:

“HIDROXICLOROQUINA E AZITROMICINA, juntos, têm uma chance real de provocarem uma das maiores mudanças na história da medicina. O FDA moveu montanhas

– Obrigado! Espero que AMBOS possam ser usados IMEDIATAMENTE.”

CLIQUE AQUI para ler no original.

É isto.

9 comentários:

Anônimo disse...

O editor está desesperado, porque sabe muito bem que o que vai afundar junto com o Coronavírus é a economia neoliberal fundamentada na destruição dos serviços básicos essenciais, entre eles a saúde pública, que foi desmantelada na Europa e hoje milhares estão morrendo em razão da Pandemia. Use azitromicina no seu cérebro, quem sabe a virulencia das suas opiniões furadas acabe!

Anônimo disse...

Sob receita medica e acompanhamento preferencialmente hospitalar. Importante frisar isso.

Anônimo disse...

Comunistinha caviar comentando...

Anônimo disse...

14:58

Toma um remédio pra dormir. Se acalma. A saude pública na Europa não foi desmantelada.

ZAPELINO B disse...

Pra esta gripezinha do Jair Espalhavirus basta umas aspirinas e um chá de laranjeira com mel, queimado na brasa, ora bolas!

Anônimo disse...

Mas a Anvisa já proibiu as vendas, só com receita controlada!

Anônimo disse...

Alguém falou acima de "economia neoliberal". Eu vou esfriar a cabeça desse servidor público petista. Enquanto empresas estão fechando e milhares de pessoas são demitidas, esses servidores tem a cara de pau de vir aqui e falar merda. A "destruição dos serviços básicos essenciais" foi feita por gente da sua mesma raça. O governo tem obrigação de cortar o salário dos políticos e demitir pelo menos metade do funcionalismo público. Aproveita e fecha ministérios que não foram fechados. O ministério da Cultura é uma delas. O MC, que não serve para nada em tempos de crise, gasta 3 vezes mais do que o país investe em ciência e tecnologia. Pessoa estão ficando sem empregos enquanto servidores públicos estão sendo enviados para ficarem no conforto e segurança da suas casas, recebendo pontualmente seus salários. Não é justo ficar sustentando essa raça enquanto a gente está sobrevivendo na merda.

Luiz Vargas disse...

21 de março de 2020 14:58
Este imbecil, hipócrita e covarde, que não assina o nome, só pode sofrer de psicoPaTia.
Quem em sã consciência acessa um site que sabe que difere de seu pensamento político para, constantemente, encher o saco com impropérios e ofensas? Uma criatura assim deveria estar em um hospício em camisa de força.

Unknown disse...

Comunista do capeta!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/