Band alia-se ao lulopetismo e aos corruptos para ofender, injuriar e difamar Bolsonaro

A Band aderiu ontem ao Eixo do Mal e resolveu atacar com palavrões o presidente Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro e o chanceler Ernesto Araújo, tudo para defender o provocador embaixador comunista da China. Disse a Band em editorial, no Jornal da Band: "A provocação desnecessária de um deputado irresponsável, seguida por um chanceler idiotizado, uma espécie de avesso do Barão do Rio Branco, colocou o Brasil em conflito com seu maior parceiro comercial. Pura inépcia".

A Band quer que o governo parece querer trocar sua soberania nacional por um prato de lentilhas, mas na verdade ela se trocou pelas fartas verbas publicitárias do governo e da prefeitura de SP, já que fecharam as torneiras das gordas verbas publicitárias do governo federal.

Basta procurar no Google para perceber que lulopetistas e seus aliados da esquerda e da direita fisiológica apoiaram de cara a manifestação ofensiva, injuriosa e difamatória da Band.

Veja e ouça o traiçoeira editorial da Band:

53 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara é um idiota. Por causa disso não vejo mais a band lixo.

Anônimo disse...

Idiota

Anônimo disse...

Creio que nem na Globo se viu um jornalista ofender uma autoridade nestes termos. O ministro Araújo foi chamado de inepto e idiota.
Como provoca desequilíbrio emocional o desmame das verbas publicitárias feito pelo governo federal.

Anônimo disse...

Perderam a vergonha e o senso de ridículo. A NET adicionou um canal CHINÊS à sua grade de programação: h
//www.minhaoperadora.com.br/2019/11/claro-net-tv-adiciona-nova-emissora-na-grade.html só faltou explicar que jornalistas com opinião diferente do Governo Comunista são mortos... O jornal EL PAIS pede IMPEACHMENTS agora.... só faltou pedir Lulladrao Livre!!! 2022 já começou...

Zé Luiz disse...

Bom parceiro que compra matéria prima e nos vende produto manufaturado valendo 100 vezes mais a mandam um vírus que vai devastar nossa economia, afinal os chineses só querem ganhar dinheiro e em cima de nós e sinto-me um idiota em ficar calado e ter que ouvir esses idiotas em editorial falando merda, assim como representantes políticos babando os ovos dos chineses. Agora sinto a necessidade de quando ver algo Made in china não adquirir...

Anônimo disse...

Na frente da embaixada da China em Brasilia, fizeram protestos. Quem faria isso, a não ser os integrantes do partido quadrilha....????

Anônimo disse...

Cadê os palavrões???

Anônimo disse...

Esse tal do doria se imagina presidente em 2022. Só que não vai levar, ele está ficando conhecido como um traidor, que se elegeu governador na onda do candidato Bolsonaro, assim como ele, tem vários que agiram assim.

Anônimo disse...

Submissão nojenta de uma gente nojenta a outra gente nojenta! A gripe espanhola não começou na Espanha, mas esse país nunca teve chiliques e reclamou. O vírus Ebola é reconhecido mundialmente como originado na África, e o continente nunca reclamou, ao contrário, tem muito a ensinar à China sobre como segurar suas consequências entre suas fronteiras. Aliás, são só dois ou três países que o têm. Já pobre de quem disser que o Corona, da China, é chinês!! Seguindo..., no início massacraram JB por negar a gravidade do Corona. Desde o início, bom era o ministro Mandetta, dizendo sobre como as coisas são. Ao mesmo tempo, agora que as coisas estao piorando conforme o esperado, em que o mundo, já cansando de enterrar seus mortos, vai subindo o tom com a China, a imprensa nojenta tem a petulância de confrontar o que o ministro da saúde declarou ontem, que isso tudo só vai melhorar em agosto ou setembro. Diz ela, a imprensa nojenta, que melhora já em maio ou junho, ou seja, a imprensa nojenta fez seus cálculos certamente enchendo a cara em alguma mesa de buteco e chegou a resultado diferente, portanto o ministro é alarmista. Não adianta, Polibio, quem nasceu para rastejar, nunca vai conseguir se locomover de outra forma.

“VERA ‘Playmobil’ MAGALHÃES PUBLICA NOTA FISCAL e, sem querer, REVELA POSSÍVEL SONEGAÇÃO !!!” disse...

=====
=====
BOM DIA PREZADO POLÍBIO,
=====
=====
MÁXIMA DELES(AS), JORNALI$TA$:
"- TUDO PELA CAU$A..."
===
===
“VERA ‘Playmobil’ MAGALHAES PUBLICA NOTA FISCAL e, sem querer, REVELA POSSÍVEL SONEGAÇÃO !!!”:
=
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19440/vera-magalhaes-publica-nota-fiscal-e-revela-possivel-sonegacao
=====
=====

Anônimo disse...

Já tinha retirado a Globo, RBS, ZH, Correio do povo do meu cardápio. Agora, ontem mesmo, depois do absurdo que vi, estou retirando a Band.

Anônimo disse...

🇧🇷 Canalhas devo lembrar a todos os brasileiros que o que estamos passando é responsabilidade do partido comunista ☭ chinês, escondeu o quanto pode a peste da China comunista ☭ censurou e matou quem denunciou que havia uma epidemia e esses apátridas ficam ao lado de quem nos mandou a peste da China comunista ☭. 🇧🇷 Amaldiçoados da band

Anônimo disse...

Prefeito de São Paulo? Bruno Covas, aquele que está com câncer, e, pelo visto, quer se vingar do mundo, mais exatamente da população paulistana, já que os ônibus continuam circulando lotados? Aquele que quer dar 10 milhões de reais para uns inúteis cantarem na janela, quando, na Itália, o povo canta de graça para mitigar o sofrimento? Aquele que deixou centenas de vôos pousarem na cidade, no carnaval, com estrangeiros já contaminados pelo vírus, para arrecadar dinheiro? Aquele que fez de São Paulo, a maior cidade da América Latina, uma terra arrasada? Enfim, o traste está dando dinheiro do Paulistano para a imprensa? Então, ou já é caso de encefalia, ou é caso de prisão.

Anônimo disse...

Segundo a band, nosso principal parceiro é um regime totalitário fabricante de vírus? Temos que ser vassalos deles?? É mesmo? Melhor suicídio em massa! Mude o A de B"A"ND para "U", de onde devem sair esses pensamentos que estão mais para massa marrom do que massa cinzenta! Pensam pelo.....

"VÍRUS CHINÊS: NA LUTA CONTRA o ‘COMUNA-VÍRUS’" disse...

=====
=====
"A MALDIÇÃO DO VÍRUS CHINÊS ou TUDO AQUILO QUE A GRANDE MÍDIA ESTÁ ESCONDENDO":
==
==
https://aluizioamorim.blogspot.com/2020/03/a-maldicao-do-virus-chines-ou-tudo.html
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

Eu discordo em parte aqui porque as verbas publicitárias ainda continuam. Eu só quero lembrar que o Doria voltou de Davos injetando dinheiro em certas midias e contratando empresas para contratar influenciadores e fichar "detratores". Depois disso, eu estou quase tendo que sair do Brasil porque estou sendo atacada por todos os meios por gente safada sem vergonha que se dispõem a receber dinheiro para atacar as pessoas que faz oposição a eles.
Então, não é apenas o PT, tem PSDB e outros partidos de globalistas.

Anônimo disse...

O FHC se aliou à escória globalista.

Anônimo disse...

Deu pro Bozo, editor....vai junto com ele todo esse lixo neoliberal que destruiu os serviços públicos e provocou o mais estupendo desastre econômico mundial. Lixo da História!

Anônimo disse...

Ouvi ontem isto da Band e foi lamentável, devem estar recebendo dinheiro chinês para atacar o governo que casualmente não fala pela cartilha totalitária. Larguei a bandeirantes que já não ouvia muito, só continuarei a ouvir o Mendelski que certamente terá problemas, pois não se deixa pautar pelo politicamente correto. O vírus é tão chinês quanto aquele embaixador de araque, aliás devem pagar criminal e financeiramente pelo prejuízo provocado ao mundo pela desonestidade e irresponsabilidade por tentar ocultar a epidemia, são bandidos.

ARS disse...

Agora, que os histéricos hipocondríacos estão pedindo estado de defesa e até de sítio, o capitão tem a faca e o queijo na mão. O estado de defesa permite restringir as regiões contaminadas, proibir reuniões de arruaceiros e quebrar o sigilo de quintas-colunas que espalham notícias falsas para provocar o caos e desestabilizar o governo.
Se os bandidos não se acalmarem em 30 dias, aí sim pode ser decretado o estado de sítio e neste caso o buraco é mais em baixo. Trump decretou o estado de emergência e controlou o pânico nos EUA. De quebra, acabou com a campanha dos democratas, da qual ninguém fala mais. Se conseguir o remédio logo, vira um herói mundial.

Anônimo disse...

Jornalista SAFADO minimizou tudo incentivou aglomerações e agora as mortes assolam SP e RJ onde teve mais minions na rua, IRRESPONSÁVEIS junto com o Bozo, distribuindo desinformação fake news, críticas à China num momento desses mas outro dia mesmo falava do grande resultado do comércio com eles. Polibio é um fascista puxa saco inconsequente e não vamos esquecer disso, escorraçando você e o Bozo. Fora milicianos! Impeachment já! MOURÃO vice assume, militares no poder já! E agora pode falar do PT etc esse disco riscado chato de vocês e que a terra também é plana

aparecido disse...

O Brasil está trocando a soberania com um parto de lentilha aos porcos chineses...forca aos traidores..

Anônimo disse...

Bem feito pro Bolsonaro. Eu sou anti PT porque o PT não passa de uma quadrilha de bandidos. Mas o Bolsonaro tem que levar um cascudo. Tem que parar de dar entrevista pro Datena. Ele tem que dar entrevista é pra Record e ajudar o Celso Russomano.Ele é apaixonado pelo Datena, pilantra que já atacou o Bolsonaro. Tem que levar choque

aparecido disse...

O Duda falou a verdade e a verdade irritou profundamente o xingling bocudo......é só seguir a sequencia de eventos em Whuan de dezembro/19 e janeiro/20 com a perseguição do medico e de dezenas de jornalistas que tentaRAM DIVULGAR AO MUNDO OS PERIGOS DA PESTE CHINESA...até hoje desaparecidos na China...Hoje não resta mais duvidas que o partido Comunista da China segurou as informações por até 50 dias antes de sob pressão internacional abrissem ao mundo as informações da peste...e o mundo perdeu 60 dias cruciais para se proteger...Quando a epidemia abaixar as cobranças serão terríveis... serão trilhões de dólares cobradas da China por segurar as informações da peste e colocar a humanidade em risco...Nada mais será como antes... Ninguém mais vãi fazer negócios com a China e vão ficar com o filme queimado por muitas decadas...isso se não houver guerra... e muito engraçado : o virus é inteligente e ataca principalmenete os paises concorrentes industriais da China...Os serviços secretos do mundo livre estão trabalhando intensamente procurando todos os rastros do virus... e que rotas usou para contaminar os paises...dependendo do que for desconberto teremos guerra.. E a vergonhosda posição do parlamento brasileiro com os Presidentes da camara e do Senado ficando de 4 para os comunistas chineses..Eles tratam o Brasil como colonia de exploração..e nem sequer disfarçam isso...China GO HOME !!!!!!

Mardição disse...

Políbio. No final de cada manchete no seu blog você deve mencionar: "por causa do vírus chinês" ou " devido ao vírus chinês". Por exemplo: Idosos atendem horário especial da rede de supermercados Zaffari, Porto Alegre, devido ao vírus chinês.

O Vírus é chinês, surgiu em Wuhan, o governo comunista de lá sabia, pois os primeiros sintomas apareceram em setembro de 2019, mataram o médico que alertou o mundo, e a única intensão é acabar com a economia ocidental, que para se reerguer, vai entregar seus produtos aos chineses por preço de banana. Acabando com os Estados Unidos a China será a maior economia do mundo.

Parem de comprar produtos da China, porque os produtos de lá vem infectados com o vírus. Querem acabar com o vírus? Parem de mandar comida pra China.

Anônimo disse...

Polibio, vc falou em um post que aumentou bastante o número de visualizações do seu blog. Isso pode ser os tais influenciadores que o Doria falou que ia contratar empresa para cuidar disso. To vendo muitos comentários aqui atacando o presidente Bolsonaro. Por causa desse tipo de pessoas é que o país acaba sendo conduzido para uma ditadura como a Venezuela, porque eles recebem dinheiro para atacar aqueles que lutam contra. E depois, esses babacas são os primeiros a ter que fugir do país. Eles prestam um serviço temporário e logo não terá mais a mamata para atacar os opositores dos corruptos que contratam eles.
E ademais, essas pessoas não tem legitimidade porque eles estão recebendo dinheiro para demonstrar, transmitir os desejo de um pequeno grupo.

Anônimo disse...

eu não pude acreditar no que eu estava ouvindo ontem á noite.....Achei que sem querer havia trocado de canal..Mas depois fui escurtar na rádio Band , o Milton Cardoso e ouvi alguém criticar a band pelas manifestação injuriosas do apresentador de tv..mas para surpresa minha, vi o Milton quase surtar contra o ouvinte... De onde eu concluo que eles já sabiam que vinha chumbo grosso, e preparam o discurso de defesa já á tarde.. Mas se defender do que afinal ??? O chanceler falou o que tinha que que dizer...A proposito o petralha Reinaldo Azevedo recém demitido da Rádio Band á uns três meses..agora voltouá a Band, gritando as piores acusações e ofensas contra Bolsonaro madrugadas a dentro..Então tá explicado o motivo.....É jabá...

Anônimo disse...

Já, na minha opinião, se a vida de quem põe relações comerciais na frente de tudo, é uma merda, a minha vida, as dos meus filhos, não são. Especialmente se tratando de quem empesteou o mundo. Se lá, supostamente, estão saindo com galhardia disso tudo, nos, aqui, não temos sequer uma informação de como fazer isso, aliás país nenhum tem. Então, não devo absolutamente nada àquele país, ao contrário, abomino e execro, principalmente após saber que o país que causou isso tudo tem coragem de ganhar dinheiro, faturar em cima da desgraça de todos os povos do mundo, ao vender testes de detecção do vírus. Nossa comida tem compradores no mundo inteiro, se é para salvaguardar nossa economia, não devemos submissão a ninguém, isso é coisa para quem não evoluiu na escala civilizatória, ainda anda de quatro.

Anônimo disse...

.... ele falou certo ....a Bandeirantes falhou.... !!!!

Anônimo disse...

A Band fez uma parceria com a China Media Group recentemente e até fez uma matéria elogiando o Partido Comunista Chinês! Bizarro.

Anônimo disse...

Sr. Editor

O que a Band disse é a pura verdade.
Eduardo Bolsonaro, por ser deputado e filho do presidente,( que está ATRAPALHANDO o trabalho do ministro da Saúde, assim como já ATRAPALHOU Guedes, Moro e outros), não poderia ter falado o que falou, mesmo sendo verdadeira a informação.
Concordo que o embaixador chines é outra besta.
Cai na real Sr. Editor o Bolsonaro não precisa de oposição. Ele se destrói sozinho junto com seus filhos.
Pobre Brasil, um presidente inútil e EX presidentes corruptos.

Anônimo disse...

O PCC partido comunista chinês depois de ver que a Câmara dos Deputados e o Senado juntamente com a rede Globo e jornais e seus jornalistas são compostos por uma maioria esmagadora de LADRÕES E CORRUPTOS, foram "as compras"! NHONHO se vendeu aos comunistas e até já mostrou "trabalho" para eles, beijando a mão do embaixador chinês e avacalhando bem a familia Bolsonaro!
Na rádio Bandeirantes, os chineses também obtiveram "ÊXITO" nas suas compras de traíras, comprando jornalistas aos lotes, igual se faz nos remates ou leilões onde se compram lotes de cabeças de gado! E a tal de Lei de segurança Nacional????
E quem compra uma leva um ou leva muitos lotes de jornalistas, compra rádios e TVs inteiras, porque não??? Ou já esqueceram que elas estão "na merda financeira" por não terem as tetas do governo para mamar??? Quantos milhões ou BILHÕES o PCC-partido comunista chines ofereceu a elas?? Qual é a cotação de uma Carolina Bahia, de uma Rosane de Oliveira, de um William Bonner na avaliação do PCC-partido comunista chinês??? O "trabalho sujo" destas peças é ou não é muito útil para a comunistalha que quer derrubar Bolsonaro para poder saquear o Brasil???

Anônimo disse...

Alo editor Políbio Brega
Como está seu cu hj ? Vai ter folga no sábado ou vai levar Pica? Tenha dó do seu rabo, em não aguenta mais , vc ê um.insensível kkkk

Anônimo disse...

Se a Band é outra que optou por ser uma puta de diversos cafetões, fazer o quê, meu amigo, fazer o quê...bom, é só não eleger ou reeleger os diversos cafetões, né? A puta vai ter de seguir carreira solo.

Anônimo disse...

Corretíssimo o editorial. Não se trata da questão do Eduardo ter ou não razão no que publicou e sim da BURRICE EXTREMA de se cutucar, como o editor gosta de dizer, o maior parceiro comercial que praticamente sustenta a nossa economia com vara curta! Seria o mesmo que um pequeno ou médio empresário falar mal e desnecessariamente do seu maior cliente, aquele que sozinho sustenta o seu negócio. O Trump pode falar o que quiser porque comanda um gigante e tem bala na agulha, mas o Bolsonaro e seus comandados tem que se convencer de uma vez por todas de que não são o Trump!!! E o editorial fez bem em lembrar também do ministro idiota. Cadê a promessa de não ter mais ideologia nas relações exteriores???

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Não consgo compreender como o comentário abaixo foi publicado:

" Anônimo Anônimo disse...

Alo editor Políbio Brega
Como está seu cu hj ? Vai ter folga no sábado ou vai levar Pica? Tenha dó do seu rabo, em não aguenta mais , vc ê um.insensível kkkk

21 de março de 2020 13:11"

Se o foi, quando o responsável (?) será devidamente processado???

Anônimo disse...

E tu contínuas a chorar
MORTADELA
Energúmeno

Anônimo disse...

Desde o primeiro dia que ouvi e vi esse sujeito falando, senti que era podre. Não errei. É pau mandado do patrão. O dinheiro fala nais alto e foram muitos anos mamando nas tetas do governo federal. Não preciso da band. Agora é bandlixo. Prefiro o que é decente e honesto que pensa no Brasil.

adilson disse...

O ocidente todo foi entregue aos poucos.Os que fizeram isso, intencionalmente ou não,diziam que abertura econômica era sinônimo de futura democracia na china e convenceram todo o mundo,que o melhor caminho era hostilizar o grande Satã americano, colocando se nas mãos dos chineses.E assim foi feito!Toda a infra estrutura fluiu para lá, saindo de seus países,que perderam os empregos e arrecadação.Reles consumidores ávidos por gadgets e agora já se tornando não tão ávidos assim por não possuir renda prá tal.Acharam que lidavam com a mesma extipe de pessoas ocidentais,na mesma situação de comércio praticado por aqui.Foram prá lá,e acharam que seriam felizes para sempre!O ocidente colapsou!Renda cessante impostos excorchantes,burocracias gigantescas.Eis a fórmula para o desastre.Levas e levas de miseráveis a se mexerem e serem usados politicamente e economicamente, prá cima e prá baixo,afundando quem tinha um pouco ainda.Duas coisas:ocidentais se esqueceram com quem lidavam e como eles agem quando confrontados(comunistas totalitários)e chineses não levando em conta a capacidade de formação de renda e consumo dos ocidentais,ou o que é mais provável,esperando usar isso para sua expansão imperialista.Exauriu o experimento,agora é a fase de recrudescimento.Eles acumularam gordura e o ocidente já tá no osso!Essa é a terceira guerra mundial!Sem um tiro!

Castelhano disse...

Mimimi entre políticos e empregadinhos fudidos da Band paulista, diferente da nossa regional. Parabéns Presidente Bolsonaro pelo niver!

Anônimo disse...

A China foi criminosa e irresponsável contra o mundo, deve pagar caro por isto, chega de bandidos e de seus mimizentos defensores. Selva!

Anônimo disse...

Isto não foi um editorial, foi uma capitulação da decência e da verdade aos totalitários criadores e ocultadores do vírus chinês.

Anônimo disse...

http://www.ebc.com.br/institucional/sala-de-imprensa/noticias/2019/11/ebc-e-china-media-group-firmam-acordo-para-troca-de-conteudos

EXPLICA ISSO SR. OSMAR TERRA
A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e o China Media Group (CMG) assinaram na tarde desta quarta-feira (13/11/2019), em Brasília, um acordo de cooperação para troca de programas, compartilhamento de conteúdos, produção conjunta, transmissão cooperativa, formação de pessoal e intercâmbio tecnológico. O ministro da Cidadania, Osmar Terra, participou da cerimônia. “O cinema chinês está entre os melhores do mundo e é uma referência estética e plástica. É um cinema muito bonito”, defendeu o ministro Osmar Terra.

Anônimo disse...

Apoiado!!!

Anônimo disse...

Sou contra a Band, a Globo, o Nhonho, o Batore, o canceroso do Covas, o toto do dirceu, etc
Mas estou furioso com Bolsonaro também. Tinha a faca e o queijo na mão, no início do governo, para mandar TODOS os comunistas, destruidores, endemoniados para a cadeia, e se acovardou! Agora nós estamos pagando pela sua covardia e -anotem o que digo- ele vai perder a cadeira de presidente, por causa dessa sua fraqueza. Votei num pitbull ganhei um vírus de pinscher!

Anônimo disse...

Muda para a CHINA, biba. Vai morar lá. É o que tipos como tu, merecem!!

Anônimo disse...

Eles precisam muito mais "de comprar"( comida, insumos) do que a gente " de vender" ( como muito bem define o caipira)!
Pra que um presidente da Câmara (nem falo da imprensa-pq São menos do que matéria fecal de verme) tem que se postar de quatro com as calças arriadas e ainda pedir desculpas??!

Anônimo disse...

Todos cometem erros. Osmar Terra tb!
Chinês ainda não descobriu a linguagem verbal ( por isso latem entre eles). Tentam desenhar uma escrita! Como acham que vão fazer cinema?? O Terra quis ser polido! Mas com cocô de verme....não precisava! Estão há milhões de anos de entender polidez; quanto menos honra!!

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO.A partir de hoje, dia 21 de março, deixo de assistir a Band. É a "quinta coluna" no início do século 21,tentando comprometer os interesses do Brasil. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Não precisa que ninguém faça isso. Esse despreparado se difama e se afunda sozinho!

Paulo Figueiredo disse...

A BAND é tão canalha quanto a Globo. Aliás, poucos jornalistas no Brasil não o são. A BAND também à beira da falência se vendeu para o PSDB do Dória e para os chineses, com quem fechou acordo comercial para não fechar suas portas.

Anônimo disse...

Num certo momento do governo Lula eu comecei ouvir com certa frequência de colegas e conhecidos petistas: "É a vez da China". A China era (e é) uma ditadura comunista com economia de mercado, o sonho de consumo petista. O PT foi um arremedo do comunismo chinês associando-se com grandes empresas capitalistas como a Odebrecht e a JBS (os campeões nacionais) e uma incipiente ditadura comunista com o José Genoíno, Mercadante, Dirceu, top top Garcia e Cia., que ganhou bastante musculatura com o doutrinamento nas escolas e universidades, e os "movimentos sociais". Só não avançou mais porque transformar o Brasil com 524 picaretas no Congresso foi muito difícil.

Anônimo disse...


Pois é.... está rodando nos "faces e nos watts" uma pequena amostra da cultura chinesa. Uma senhora cuidando de um jardim,localiza um ninho de pássaro com filhotes (me parece em numero de 3)recém nascidos. Não é a que figura literalmente come (mastiga) os pequenos filhotes?

Que tal esse apresentador adotar o mesmo comportamento assumindo a bela cultura? Porque não comenta sobre isso e sobre n vídeos dos chamados "mercados ao ar livre na china" rodados nas redes sociais, com as maravilhas oferecidas para alimentação: cobras, morcegos, cães e outros...? E, claro, dar o seu parecer a respeito....

É provável que a "band(inha)" já estivesse em negociação para a parceria do tal saad com os chinas. Se há idiotice e incompetência, estão sobre os ombros desse apresentador defensor de quem NÃO É DAQUI... é muito petulante para ofender autoridades constituídas no Brasil, como se estivesse imune...hora dessas o Código Civil, Penal ou Criminal.... ou alguma legislação própria, pode lhe pegar. E como informa que é a opinião do "grupo bandeirant(inha)", pode arrastar seu(s) chefe(s) junto(s). Cuide-se, apresentador.!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/