A Fox denuncia que o governo comunista chinês sabia de tudo e escondeu o vírus

32 comentários:

Anônimo disse...

Nem precisava da Fox para saber isso!
Só que a Fox tem kilos e kilos de provas!

Anônimo disse...

Assistam esse video no link abaixo.


https://www.youtube.com/watch?v=V-ODeSgsqZw





Anônimo disse...

Quando o Eduardo abolsonaro falou sobre isso a poucos dias,caíram de pau em cima dele,inclusive o embaixador chinês e o Rodrigo Maia,numa atitude de puxa saco foi pedir desculpas para o embaixador..
E agora como fica, o Maia vai pedir desculpas ao Eduardo Bolsonaro que teve a coragem de denunciar esse comportamento CRIMINOSO dos governantes chineses.

Anônimo disse...

Os conunistas, como sempre fizeram em TODOS os paises que dominaram, estão cagando pra sua população e para o resto do mundo. Quem não ve isso não passa de um abestalhado.

Anônimo disse...

É isso aí!! Se é para morrer, que se morra atirando.

Anônimo disse...

Quando ouço isso, só me ocorre dizer o seguinte: China filha da puta!

Cris disse...

Não vou nem ver o vídeo...
Mas agradeço muito ao Deputado Osmar Terra por esclarecer que no epicentro do surgimento deste vírus houve uma olimpíada "militar"...
Como é mesmo a máxima dos Golden Boys de plantão?
Acuse-os de ser o que você é...
Acuse-os de fazerem o que você faz...
É... pois é...

Anônimo disse...

Com o Trump o embaixador não vai cantar de galo.

Aqui nossos "políticos" até já pediram desculpas pra China.

Tarciso disse...

Apontar a culpa do governo chinês, não do povo chinês, que tbém é vitima, é obrigação de todo governo democrático. Talvez assim eles coloquem a população à frente do lucro.

ZAPELINO B disse...

A Fox? Aquela que publicou aquelas "fakes" do Dudu Fritanaro a cerca dos testes do Jair Espalhavirus? Agora tem credibilidade?

Anônimo disse...

A vitória de Taiwan contra o vírus chinês



País insular, separado da China continental por apenas 180 quilômetros, oferece ao mundo um modelo bem-sucedido para o controle da epidemia

https://brasilsemmedo.com/a-vitoria-de-taiwan-contra-o-virus-chines/

Anônimo disse...

parem de assistir a Rede Bobo!!!

ela deixou minha mae que esta confinada em pânico...

minha irma veio pega-la aqui agora pra passar um tempo com ela, pra mudar de ares, porque minha mãe estava o dia inteiro assistindo a pregação malévola dessa emissora maldita sobre o virus e ja estava desesperada achando que tudo ali é verdade....

parem de assistir essa maldita Rede Bobo!!!!

Anônimo disse...


"O ministro Wu afirmou também que a maneira como a China estava lidando com o problema, como internações compulsórias, quarentenas forçadas e encerramento obrigatório de empresas e locais públicos, são uma “imensa violação aos Direitos Humanos”. Ele afirma que Taiwan conseguiu, de maneira equilibrada, e sem disseminar pânico, implantar medidas muito mais respeitosas à liberdade individual e com menos impacto sobre a sociedade."

https://brasilsemmedo.com/a-vitoria-de-taiwan-contra-o-virus-chines/

Anônimo disse...

Onde estão a vaca e o Bambi que tanto ficaram histéricos com a Amazônia? Já morreram do vírus e não ficamos sabendo? Sim, devem estar mortos, não falam nada...

Anônimo disse...

País maldito, mil vezes maldito.

Anônimo disse...

O Ocidente precisa reagir....imediato fechamento do instituto Ling....eles não vão impor seus valores sobre o ocidente. são parasitas imprestaveis.

Anônimo disse...

Comunista é insano, em qualquer lugar do planeta. Não tem amor ao próximo e estão se lixando para humanos, como bem se comprova na China! Devem ser responsabilizados por esta catástrofe mundial!

Anônimo disse...

Por isso deverá indenizar o Brasil. Estávamos tentando se livrar de um Vírus letal que foi o da Corrupção no Brasil que matou milhões de brasileiros. Agora surge o Vírus Chinês para matar mais alguns milhões de brasileiros. Quem de nós pode se dar ao luxo de fazer quarentena ganhando um salário mínimo corroído de Impostos? Quem vai pagar nossas contas? Quem vai comprar meus medicamentos? Esse Virus pegou o Brasil com os Cofres Públicos raspados pela Corrupção praticada nos últimos governos. Indenização da China sim pela irresponsabilidade com a humanidade.

Anônimo disse...

PCC CHINÊS ELIMINA E ENTERRA JÁ O POBLEMA E RESOLVE LOGO, NÉ ?
Pastel de flango, de flango!

Anônimo disse...

IBANEIS, SEU KUZÃO, CAPACHO DE DITADURA, CONSULTE O NOSSO CAPITÃO, é mais perto, MORA E GOSTA DO nosso país.

Anônimo disse...

Zapelino B(urro), você é digno de pena: cérebro lavado e irrecuperável!
Por que não procura sua turma de descerebrados nos blogs doentes de esquerdopatia crônica dos editores semianalfabetos e leitores analfabetos funcionais (como você), todos com deficiência mental congênita ou adquirida através do método paulofreireano de ensino emburrecedor acrescido de lavagem cerebral.
Repito: vá procurar seu curral de asnos!


Anônimo disse...

Quero saber quem vai sustentar eu e minha família parado. Confinado. Quem vai pagar minhas contas? Agora as pessoas até estão achando bom ficar confinado. Quero ver quando chegar ao trabalho e ser despedido. O Prefeito vai nos sustentar? O Governador vai nos sustentar? Melhor é todos se conscientizarem, tomar os cuidados necessários e tocar a vida normalmente. A máquina não pode parar.

Anônimo disse...

Vá assistir o furo cabeludo da cagalhães, 500k de muita credibilidade.

Anônimo disse...

Pessoal, não podemos ficar confinados. Sobrevivemos ao Vírus mais letal, o da Corrupção por 12 anos, onde morreram milhões de pessoas por falta de recursos na Saúde. Temos que tomar às medidas de precaução e ir à luta. A China não irá nos indenizar, temos que trabalhar. O Anônimo das 18:21h fez um relato de como Taiwan conseguiu de maneira equilibrada e sem disseminar pânico implantar medidas muito mais respeitosas a liberdade individual e com menos impacto sobre a Sociedade.

Anônimo disse...

Aqui no Brasil misturaram Política com Saúde. E para dar uma mãozinha a Globolixo disseminou pânico entre as pessoas. Os Prefeitos e Governadores seguiram na mesma linha de disseminar pânico misturado com Política. Como nos obrigaram ao confinamento não vamos mais pagar IPTU e todos os Impostos que pudermos ficar sem pagar. Quem não trabalha, não tem como pagar as contas. Eles serão os maiores prejudicados.

Anônimo disse...

Não só a Globo mas também a band e uma paranoia só!

Anônimo disse...

Deixe de ignorância, lampião... o pcc - partido COMUNISTA CHINÊS, ESMAGA OS PRÓPRIOS HABITANTES DA CHINA. Não é possível ninguém conferir por ser um país Fechado, mas já se ouve que não há mais nenhum caso da doença naquele país, sem mais nenhum detalhe... por que? o pcc pode ter eliminado " pla semple " numa vala comum.

Ernesto disse...

O jornalista e escritor LARRY ROHTER escreveu o excelente artigo " A PANDEMIA TEM UM CULPADO : A CHINA, de 20.03.20, publicado na revista ÉPOCA. Na acurada análise, ROHTER relaciona as vezes em que a CHINA exportou seus virus para o mundo : 1958, 1968, 2002, 2009 e em 2019/20 o COVID-19.
ROHTER foi correspondente do jornal NEW YORK TIMES no Brasil. Em 2004, ROHTER quase foi expulso do País, por ter escrito que o Presidente Lula bebia demais !!

Anônimo disse...

A vá fechar a fronteira do Chile.

Unknown disse...

Tá na hora do Bolsonaro se afastar dos EUA, isso é só o inicio

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=kam2C1bG7W0

https://www.youtube.com/watch?v=kCbYl5pQlVo
https://www.youtube.com/watch?v=ykXQwpTtHI8
https://www.youtube.com/watch?v=89JwAZjiSJ8

https://www.youtube.com/watch?v=JPJ_OxiH0wo

https://www.youtube.com/watch?v=nRT6E8xkKBo

https://www.youtube.com/watch?v=h6kYTzmsNks
https://www.youtube.com/watch?v=fizpGL6YrLI

SCHWEIZER disse...

Melhor calar-te e deixar as pessoas pensarem que tu é uma imbecil..do que falar e acabar com a dúvida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/