Saiba por que a Band mudou de tom depois que o governo Bolsonaro confrontou o governo da China

Um dos primeiros programas do CMG  exibidos nas emissoras do Grupo Bandeirantes é o Frases Clássicas Citadas pelo Presidente Xi Jinping.

O leitor perceberá melhor a irritação da Band em relação aos ataques do deputado Eduardo Bolsonaro ao governo comunista da China, ao examinar o texto a seguir, que revela que o Grupo Bandeirantes de Comunicação assinou no início de novembro um acordo de cooperação com o China Media Group (CMG), que tem a produção conjunta e o compartilhamento de conteúdo jornalístico entre suas prioridades.

Reunindo os principais veículos de comunicação chineses, como a rede de televisão aberta CCTV e o canal internacional de notícias CGTN, o CMG foi criado em 2018 e é considerado a principal organização de mídia do mundo. Operando 47 canais de televisão e 17 frequências de rádio, o CMG também é responsável por três grandes sites de notícias e 20 jornais e periódicos de circulação nacional. Além de contemplar a produção de conteúdo jornalístico, o acordo assinado pelos presidentes do Grupo Bandeirantes (João Carlos Saad) e do CMG (Shen Haixiong) prevê cooperação na área de entretenimento e intercâmbio de tecnologias de rádio e televisão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tem hora que o dinheiro não cura mais nada, apenas permite que se sofra com conforto. Saad está com quanto? Uns 90?

Anônimo disse...

E não é que OS FILHOS DA PUTA entraram no país, COMPRARAM O APOIO DE TRAIDORES DA PÁTRIA, e já querem AMEAÇAR GOVERNANTES NÃO ALINHADOS com a DITADURA COMUNISTA ASSASSINA!! PQP!!

Anônimo disse...

http://www.ebc.com.br/institucional/sala-de-imprensa/noticias/2019/11/ebc-e-china-media-group-firmam-acordo-para-troca-de-conteudos

EXPLICA ISSO SR. OSMAR TERRA
A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e o China Media Group (CMG) assinaram na tarde desta quarta-feira (13/11/2019), em Brasília, um acordo de cooperação para troca de programas, compartilhamento de conteúdos, produção conjunta, transmissão cooperativa, formação de pessoal e intercâmbio tecnológico. O ministro da Cidadania, Osmar Terra, participou da cerimônia. “O cinema chinês está entre os melhores do mundo e é uma referência estética e plástica. É um cinema muito bonito”, defendeu o ministro Osmar Terra.

Anônimo disse...

E a Globosta, quando será comprada? Ou já foi?

Anônimo disse...

Estou deixando de ver o jornal da band a partir de hoje.

Já não vejo a globo.

Cactus disse...

.
E o picareta do presidente Bozo finge que é contra, mas está facilitando claramente a entrada dos comunistas no Brasil sem fazer nada, até viajou para a China, fazendo acordos obscuros. Só sabe enganar a população ignorante.
e ainda colocou a comunista Regina Duarte na Cultura.
.
Aqui é Brasil, fora comunistas.
.

Anônimo disse...

O Grupo Bandeirantes agiu e age igual a uma puta – das putas bem decadentes:

“PAGANDO BEM, O QUÊ É QUE TEM?!?”,

ou,

ao comerciante ganancioso, que – para não perder o freguês, submete-se às exigências descabidas dele (que nada têm a ver com o bom atendimento, e que, também e obviamente, não estão incluídas no preço do produto!!!) – então, covarde e servilmente, distorce o conceito de que:

“O FREGUÊS, SEMPRE, TEM RAZÃO”.

É o caso clássico, o qual – como se diz, aqui, no meu Alegrete, para conseguir aquilo que quer:

“MOSTROU O CU PRÁ LUA”.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/