Governo gaúcho contabiliza 56 casos de infeccionados por vírus chinês no RS

O governador estadual gaúcho confirmou a existência de 56 casos de cidadãos infecionados pelo vírus chinês no RS.

Não foi registrada nenhuma morte.

7 comentários:

ganhatudo disse...

Desses 59 quantos estão internados?
Essa informação deveria ser divulgada.

Anônimo disse...

Vejam esse video.


https://www.youtube.com/watch?v=Q9K9H2If3AE

Renato disse...

Coincidência ou não um escritor norte americano escreveu um livro chamado olhos da escuridão onde em seu capitulo 39 e 40 ele descreve que um cientista chines tinha desertado para os Estados Unidos com a informação de um poderoso virus fabricado em Wuhan que ele denominou Wuhan 400,este virus sim altamente letal matava o infectado rapidamente e não havia remedio.Sera que os China tem este virus e o atual é só um teste? o escritor é Dean Koontz

Anônimo disse...


"O ministro Wu afirmou também que a maneira como a China estava lidando com o problema, como internações compulsórias, quarentenas forçadas e encerramento obrigatório de empresas e locais públicos, são uma “imensa violação aos Direitos Humanos”. Ele afirma que Taiwan conseguiu, de maneira equilibrada, e sem disseminar pânico, implantar medidas muito mais respeitosas à liberdade individual e com menos impacto sobre a sociedade."

https://brasilsemmedo.com/a-vitoria-de-taiwan-contra-o-virus-chines/

Anônimo disse...

O Coronavírus no Brasil já está sob controle. Nossos Médicos são excelentes e agiram rápidamente. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos! O Brasil é dos Brasileiros!

Anônimo disse...

Para quem quer ver o Brasil quanto pior, melhor saiu uma estatística que o Coronavírus já está sob controle. Nossos Médicos são ótimos.

Anônimo disse...



PAPAGAIO DOURADO DIZ:

SÃO 71 INFECTADOS, E NÃO O Q O DULEITE AFIRMA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/