Pedro Westphalen também apoia veto 52 de Bolsonaro

O deputado gaúcho Pedro Westphalen disse hoje que votará pela manutenção do chamado "veto 52".

Trata-se do veto à emenda 52 enfiada na lei orçamentária, pela qual os parlamentares federais confiscam inconstitucionalmente a quantia de R$ 30 bilhões, pela qual usurpam poderes do governo Bolsonaro e estabelecem uma espécie de ilegal parlamentarismo branco.

O Senado poderá votar este caso na sua sessão de amanhã.

Caso a pressão sobre os parlamentares federais não seja ainda mais forte, eles se atreverão a dar o golpe.

5 comentários:

Carlos Edison Domingues disse...

QUAL É A POSIÇÃO DO DEPUTADO LUCAS REDECKER ? Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Qual é a posição de todos??

Anônimo disse...

Querem parlamentarismo agora?

Não posso comentar sobre manter a monarquia parlamentarista em 1889 por que já fazem 131 anos do golpe republicano.

Desde então o Brasil viveu por conflitos constantes. República Velha, República Café com Leite (MG versus SP), Revolução de 1930 (RS versus SP, MG e RJ), revolução de 1932 (SP, MG e RJ contra RS), golpe de 1964, Diretas Já em 1984, impeachment do Collor em 1992, compra da reeleição do FHC em 1997, mensalão em 2005, R$1 bilhão de gasto na eleição da Dilma em 2010 e 2014, impeachment da Dilma em 2016.

Se for contar, o Brasil só teve estabilidade democrática na época do JK. De 1956 até 1960. E agora começamos a ter uma noção de normalidade.

Agora que temos uma volta da normalidade democrática, a turma do congresso quer parlamentarismo? E o pior, de forma indireta e imoral?

Isso não passa de vaidade, eles sabem que nunca irão se eleger a cargo majoritário ou ao executivo por falta de carisma, apoio popular e competência mesmo. Agora querem governar indiretamente?

O povo brasileiro está começando a acordar e descobrir que os reais inimigos do Brasil não estão no executivo. Mas no legislativo, judiciário e alguns grupos internos e externos empresariais, sindicatos, culturais que há décadas de juntam nos bastidores para tentar controlar o que é exporto publicamente.

Alguém no passado divulgou dos planos privados da Oderbrecht, Queiroz Galvão, Camargo Corrêa, Delta e outros grupos? Não. Foi a Lava Jato depois de anos ou décadas de atuação constante deles quem ao menos publicou as massas o que acontecia.

Alguém sabia do Foro de São Paulo fundado em 1990? Não. Foi o Olavo de Carvalho, Graça Salgueiro, Heitor de Paula e alguns poucos jornalistas de forma heroica quem divulgaram de forma heroica, mesmo depois de toda ocultação e boicote foram a internet e continuaram o trabalho.

Alguém sabia da ligação da AFL-CIO dos USA com a IADESIL em São Paulo nos anos 60 e 70? Financiaram a criação do Lula para criar um anti-Brizola? Não. Foi o livro o Mário Garneiro quem divulgou e foi abafado até hoje. Somente na Lava Jato que divulgaram algo mas ocultaram tudo isso. Foi a internet quem divulgou.

Alguém sabia da ligação da fundação Fullbright, Fundação Ford, Fundação Rockfeller, Open Society do George Soros, Sociedade Fabiana, Gramiscismo cultural e outras ferramentas que financiaram o FHC na década de 70, 80 e 90? O manteve no poder por 8 anos? Ninguém divulgou. Só se descobriu graças a internet e poucos pesquisadores ou jornalistas.

Esses parlamentares querem o parlamentarismo para neutralizar a soberania nacional, ou seja, o militares que estão apoiando o Bolsonaro e continuar a velha política de lobbys ocultos, acordos de bastidores e cumplicidade da mídia para continuar abafar todos esses planos do passado, do presente e do futuro.

Até parece que esses projetos de censura da internet não tem como objetivo impedir a livre circulação de idéias e impedir que o povo possa pesquisar sobre tudo com facilidade.

Anônimo disse...

Revolução de 30 foi: Principalmente RS, Paraíba(Négo) e MG. contra SP e o resto.

Anônimo disse...

Revolução de 30 foi: Principalmente RS, Paraíba(Négo) e MG. contra SP e o resto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/