Bandidos invadem apartamento e matam morador em Porto Alegre


Um homem com extensa ficha criminal, inclusive por homicídio, atualmente em prisão domiciliar, foi executado com sete tiros por três assassinos, esta madrugada, Porto Alegre.

Os bandidos renderam o porteiro, entraram no condomínio da zona Norte e foram ao apartamento da vítima, que foi invadido. 

A Brigada foi chamada por moradores alarmados com o barulho.

8 comentários:

Eduardo disse...

Uma extensa ficha e homicidio cumprindo prisão domiciliar...não tem como dar certo

aparecido disse...

´Bandido matando bandido... a limpeza social é feita por eles mesmos...

Anônimo disse...

Foi feita a justiça que falta à justiça brasileira, se queres poupar um homem, aplica-lhe a justiça justa para seu erro.Se tivesse pagando por seus crimes na cadeia, estaria vivo.Cada um colhe o que planta.Não acenderei nenhuma velinha.

Anônimo disse...

Fizeram um favor para a sociedade

Anônimo disse...

Esse tipo de crime a polícia nem deveria perder tempo investigando já que é a própria "vítima" que procura o seu fim com o estilo de vida que leva!

ZAPELINO B disse...

Pois é, justiça seja feita: ao invés de chamá-los de assassinos, que tal tratá-los por justiceiros? Um a menos pra incomodar!!! Isto deveria virar regra!

ZAPELINO B disse...

Exatamente como deveria ser!

Anônimo disse...

Pelo que foi colocado, não houve perda nenhuma e não ha o que lamentar. tratou-se de finalizar uma extensa folha corrida não permitindo sua evolução.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/