Este casal forma a dupla patriótica que mandou Gleisi "A Amante" Hoffman para Cuba

A deputada e presidente nacional do PT, Gleisi "A Amante" Hoffman, replica nas redes sociais lulopetistas e também em sites e blogs alinhados com o lulopetismo, a foto ao lado do casal Roberto Sampaio, que confrontou-a na saída do hotel em que todos estavam hospedados, Nova Iguaçu.

Gleisi tenta passar uma narrativa heroica sobre a reação que teve quando o casal mandou-a passear em Cuba:

- Eles me mandaram para Cuba e eu mandei-os para o inferno.

A líder lulopetista disse que irá processar o casal.

É possível que faça isto.

O tipo de ação que buscará, cível ou criminal, poderá sair caro para Gleisi Hoffman, porque o casal Sampaio apenas reagiu a uma presença incômoda e sequer usou de palavras ofensivas para um lulopetista, porque se sabe que todos eles são defensores do regime comunista da ditadura oligárquica de Cuba.

É isto.

107 comentários:

Anônimo disse...

MAs tu insiste com essa grosseria da turma do bolsonaro o velho inutil, esse casal de fdp será até processado pela Gleise!

Anônimo disse...

Os petralhas tanto pregaram o ódio à classe média e às elites, que terminaram por gerar uma reação. FORA PETRALHAS !!!

Anônimo disse...

Que casal mais simpático e, melhor ainda, corajoso, por ter tido a coragem de mandar a senadora sem-vergonha apelidade de Amante ou Coxa para aquele lugar !

Anônimo disse...

E teve vagabundo aqui que defendeu a pilantra do PT!

Anônimo disse...

Tomara que a Gleisi arranque até as calcas do nobre casal.

Anônimo disse...

Parabéns ao casal!

Anônimo disse...

Palmas de pé para o casal:
Clap,
Clap,
Clap!

Anônimo disse...

Só vagabundo, claro, não gostou da vaia do casal.

Anônimo disse...

Parabéns ao casal!!!! Chega desta gentalha!!!!

Anônimo disse...

Gleide Sachê, aquela pecinha de privada que serve pra dar um “tapa” no rebosteio que acontece quando acionamos a descarga, anda dizendo que queriam jogar uma cadeira nela. Não vi cadeira alguma. Isto posto, se o casal se candidatar a alguma coisa, pode contar com meu voto.

Anônimo disse...

Gleisi compará Cuba ao inferno. Não deixa de ter razão. E Eu não sabia que petista ficava ofendido em ser mandado para Cuba embora todos eles prefiram Paris, Suiça...Suica com amante tomando champanhe com dinheiro público deve ser estimulante, né Amante!

Anônimo disse...

Gleisi gosta é da Suiça!

Anônimo disse...

Aplausos ao casal!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao casal. Eles disseram o que está entalado na garganta do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Parabéns ao casal!! Se precisarem de angariar fundos, tenho certeza que não faltarão contribuições.

Anônimo disse...

A AMANTE (linguagem figurada para prostituta) vai processar NADA, pois sem fontes de recursos
para roubar mais, não é hora dela perder dinheiro! E se Bolsonaro FOR OBRIGADO a baixar decreto fechando Congresso e STF provisoriamente, então sem "juízes amigos", finou-se a Amante e a sua CUMPANHÊRADA AMIGOS DO ALHEIO!!!!

Anônimo disse...

Vagabundo não gostou.

Anônimo disse...

Hoje em dia os idiotas de direita ou esquerda se acham no direito de sair interpelando as pessoas. Mas, se metem com que sabem que nao dá nada. Com certas pessoas é risco de morte .

Anônimo disse...

Essa lesma esquece que esse casal é patrão dela que paga o salário dela.

Anônimo disse...

Basta ela ir para Cuba onde será acolhida.

Anônimo disse...

E sobre a traição da esposa do Bolsonaro com o ex ministro Osmar Terra nenhum comentário, Polibio?

Anônimo disse...

É ofensa mandar para Cuba? Mas lá não é o paraíso?
Quem merece um processo e essa pilantra por manda-lhos para o inferno.
Há alguns anos o senador Renan Calheiros foi corrido de um Spa famosserimo de Gramado porque os hóspedes não toleravam a presença daquele político no local.
Parabéns ao casal,no lugar deles faria o mesmo.

Anônimo disse...

Certamente esse casal estará nas ruas em 15 de Março. Falando nisso, acompanhando as notícias do vírus, noto a imprensa dizendo que aparentemente está sob controle, não é necessário tanta apreensão, maaasss... para a frente talvez seja recomendável evitar aglomerações. Para bom leitor, pingo é letra....então, todo mundo providenciando um vidrinho de álcool, máscara, porque vem aí campanha para desestimular o protesto. Eu já tenho meu vidrinho e minha máscara. Estou prontinho!

ZAPELINO B disse...

"Menas", Polibio, "menas", deste jeito, Chicago não aguenta! Nem o Al Capone!

Anônimo disse...

Parabéns ao casal.Apertaria a mão deles.Todo e qualquer um que afronte esta quadrilha maldita corrupta da esquerda que se instalou aqui,merece aplausos.Eles detonaram com o Brasil.São sujos,nojentos,falsos,fominhas de grana pública.

Atelier dá Dada disse...

Olá senhor Polibio Está tudo bem o senhor não postou mais vídeo

Anônimo disse...

Socialismo e comunismo para o povo, capitalismo de estado para a elite partidária que comanda o estado. A esquerda critica a burguesia capitalista mas não critica a burguesia estatal simplesmente por que estaria criticando a ele mesmo.

A prova que a teoria marxista é uma fraude é somente isso, promete um sistema igualitário mas cria uma burguesia estatal e uma classe operária estatal. Além de ser impossível ter uma economia 100% estatal.

Nunca vi um esquerdista criticar o fato de Che Guevara era médico formado e tinha dinheiro para comprar uma moto cara e viajar pela América Latina inteira as próprias custas. Fidel Castro era advogado formado. Stalin era a elite estatal russa por décadas, explorava mais os operários do que toda a família Rockfeller fez em suas vidas inteiras.

A única e verdadeira causa marxista ou esquerdista caviar é substituir a burguesia capitalista pela burguesia estatal. Esse é a verdadeira causa e o único objetivo da ideologia em 100 anos de história.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO A ameaça de processo judicial é a taboa de salvação a todo aquele que está sendo denunciado, processado e condenado por ladrão. Um deLes não vai à Cuba ou Venezuela mas vai ao Papa; é o único que Lhe dá ouvido e tem poderes para perdoar. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Outro velho impotente que tem cara de corno manso.

Anônimo disse...

Assistam na internet a chegada do Bolsonaro em Montevideo, o povo uruguaio batendo palmas e aclamando o presidente do Brasil, é bonito de se ver. O ladrão com 9dedos, não pode nem andar nas ruas do próprio país sem ser xingado. Isso acontece com todos petralhas ladrões de dinheiro do povo, são xingados por onde andem. BEM FEITO....!!!!

Anônimo disse...

Eu vi o vídeo e havia muita gente xingando a sujeita. E como as pessoas estavam de sunga e biquíni na piscina do hotel, então eram hóspedes incomodados com a coronavirus vermelha-estrelada. Não foi só o casal não.

Cris disse...

A Suíça da Sra Gleise faz limite com Bagé e Nova Iguaçu...

Lidia disse...

Se a Gleice fosse uma pessoa decente, honesta, não teria sido enxotada daquela maneira.Todos os corruptos têm que ser tratados assim nos lugares públicos. Eles nunca serão bem vindos em lugares que frequentam pessoas de boa índole.

Anônimo disse...

Quem precisa ser processado é esse corno petista das 12:43 que pensa que toda mulher é igual à prostituta da mulher dele !

Anônimo disse...

Complementando a informação do Anônimo das 12:00, a Amante na Suíça se transforma numa verdadeira tigresa, arranhando a tudo e a todos, conforme explicou o advogado Romano do PT quando lá esteve com ela !

Anônimo disse...

Mandar para Cuba NÃO é ofensa!
NÃO é palavrão.
Se tivessem mandado para Paris, a vadia coxa ficava mais alegrinha e menos revoltada?

Anônimo disse...

Concordo! Toda a proteção e amparo à este casal!! Se esfaquearam até o presidente pode ter certeza que vão querer incomodar. Este casal que continue denunciando e contando com o apoio dos 57 milhões de eleitores!

Anônimo disse...

Mais um debilóide que acha que a quadrilha bolivaniânus é um exemplo de santidade. Deve estar com um supositório de coca das farc no furo de reportagem.

Anônimo disse...

Devem ser processados sem dó e nem piedade.
Se deixar sem checar, entra no cenário que os Bozos tanto pregaram em 2019.
Não processados e devidamente expostos representará o início de uma escalada contra a esquerda com ápice nas eleições municipais.
Tudo de novo: petistas sento agredidos em lugares públicos, como em 2016 e em 2018.
A bandidagem que cerca os pseudo-políticos da extrema-direita irá avançar novamente para fazer suas lives e posts de ódio e assim encurralar e oprimir os opositores.
Vá com tudo em cima dessa gente odiosa e nojenta, Gleisi!

Anônimo disse...

Realmente eles demonstram que são afeto a bandidagem, porque sinceramente o fizeram com a Deputada e Presidente do PT Gleisi Hoffmann, não são essas ações do pessoal da esquerda, nos aviões, nas reuniões e no transporte coletivo, eles são treinados e recebem dinheiro para assim agirem.

Anônimo disse...

Vera Magalhães sobre ataque de Bia Kicis contra Gleisi Hoffmann: “visão do inferno esse seu tuíte”

Do Twitter da jornalista Vera Magalhães:
Tem algo muito errado quando uma deputada federal comemora a agressão contra uma colega em frente à filha menor de idade. Deputada, visão do inferno é esse seu tuíte.
https://twitter.com/veramag...
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Casal de milicianos idosos, sabem que a justiça pega leva com idosos....

Anônimo disse...

qual o nome deste casal de coxinha?
Se levantar a capivara deste povo vai se saber que são sonegadores de impostos, tem processos trabalhistas,
ou até coisas piores como é o perfil dos cidadãos de bem!!! o que eles defendem é o direito de serem escrotos!!!

Anônimo disse...

Foram expostos, devem estar se cagando de medo.

Anônimo disse...

Quem são as ridiculas figuras? Pelo que fizeram, claro. De onde surgiram pessoas que se deixam levar por comportamentos tão baixos. B A R R A Q U E I R O S !!!

Anônimo disse...

Isso, Gleisi, mete processo. Não deixe impune. Marque esse gado.

Anônimo disse...

Esse é o Brasil do bozossauro. Estamos à caminho da idade média.

Anônimo disse...

Com relação ao "casal gente de bem", podemos fazer um exercício de adivinhação:
1- São "patriotas" e já vestiram a camisa da CBF para bater panelas contra a Dilma;
2- Votaram e fizeram campanha pro honestíssimo Aécio das Malas Neves;
3- Comemoraram a prisão de Lula e divulgaram mentiras pelo zap:
4- Votaram no "democrático"Bozo e também divulgaram que ele era o mais capacitado!!!!;
5- Não estão mais viajando para os EUA, pois o dólar está caro, mas culpam o PT pela alta do dólar.....;
6- Devem tratar a empregada doméstica como escrava.
Devem estar devendo o condomínio, o IPVA, ter processos como reclamados na Justiça Trabalhista, etc......, mas a culpa é do PT!!!

Anônimo disse...

Agora vão dizer que a culpa é do corona vírus, especialmente quando o dólar ultrapassar os cinco reais, o que acontecerá ainda este mês.

Anônimo disse...

Vida longa a esta deputada e pres. do PT Gleise,Ela tem toda a nossa solidariedade, e deve usar a justiça pra condenar estes raivosos agressores pq é a única linguagem que eles conhecem. Vá adiante Gleise,vc é muito especial e nos representa!

Anônimo disse...

O mongoloide a e debiloide, casal medieval em pleno seculo 21.

Anônimo disse...

Esses bolsonaristas são totalmente desprovidos de censo de cidadania e democracia, como também uma boa parte por serem mais idiotas ainda, usam da violência física p/ agredir quem é de esquerda

Anônimo disse...

Mais parecem duas Dráculas, em fim de extinção , enfim como pode o mundo melhorar , com estas bestas Bolsonaristas

Anônimo disse...

Já que eles formam um casal sem-vergonha (sem pudor), que se identifiquem para a execração pública dando nome, cpf e endereço, como eles fazem com a esquerda.

Anônimo disse...

Tem vários desses vagabundos bolsonaristas autodenominados famílias-cristãs ou evangélicas-de-bem espalhados pelo Brasil. São todos uns projetos de fascistas. Essa é a grande tristeza.

Anônimo disse...

casal de barraqueiros filhotes de bozo.

Anônimo disse...

Processe todos gleise, faça essa corja de nefastos paguem, de preferência financeiramente, onde dói muito, se possível cadeia, para desmoralizar, não pode deixar em branco.

ZAPELINO B disse...

... porém de má lembrança para o Romano, que saiu de lá todo arranhado e mordido (por ela)!

Anônimo disse...

O reflexo de um desgoverno Bolsonaro que propaga o ódio, a intolerância e a violência.

Anônimo disse...

Processo é pouco para esse casal mal educado e desonesto.

Anônimo disse...

Malditos sejam essa corja de bolsonaristas. Gleisi, sem dó e nem piedade desta gente careta e covarde

Anônimo disse...

Esse ódio que a mídia corporativa disseminou contra a esquerda e ao PT é tal qual o ódio aos judeus disseminado pelos nazistas na europa e ódio aos refugiados no oriente médio.

É vergonhoso o papel da globo, veja, jovenpan, folha e estadão na história do nosso país...

Anônimo disse...

O casal ficou famoso. Agora só falta o veio da Havan também arrumar advogado para eles.

Anônimo disse...

Falam e fazem o que querem, mas devem expô-los para pagar o preço da justiça ou do sofrimento burocrático de ter de responder. Os fanáticos seguidores da seita bolsonarista acham que, com o seu líder no poder, podem tudo e não vão pagar nada. Apesar de estarem quase certos, deve-se colocá-los para sofrer pela dúvida, se a justiça (elite privilegiada e com muitos simpáticos a direita) vão livrá-los de pagar.

Anônimo disse...

Processo nesses desocupados. Milicianos seguidores dessa corja bolsonarista. Ameaça física e verbal direta a uma parlamentar e sua família. Devem ser os novos cristãos que adoram armas e veneram milicianos.

Anônimo disse...

Se ferraram casal 0 kkkkkkkk,seus babacas agora vão se ferrar com incomodacões e indenizações, além de custear advogados,seus trouxas bostonaros !!! Kkk


Anônimo disse...

Retardados eleitores do imbecil Bozossauro,quase todos são assim.

Anônimo disse...

Prrecisa processar e não pode aceitar pedido de desculpas , tem que pagar pelo menos com serviço comunitário.

Anônimo disse...

Esta parelha de Animais Irracionais Criminosos tem que ser denunciada, processada. condenada e enjaulada.

Anônimo disse...

Essa e a elite que temos, pior foi no maracanã no jogo contra a Alemanha, um país cuja a elite é igual a nossa está condenado ao atraso eterno.

Anônimo disse...

Classe média/média que odeia pagar direitos trabalhistas aos seus empregados domésticos e talvez nem cheguem a tanto. Certamente, daqueles que odeiam (É, senhores e senhoras, sempre muito ódio!!) ver gente simples nos aeroportos, o que, na verdade, está acabando, se já não acabou!! Enfim, gente iludida, que se acha o que nunca foi!! O que são, mesmo, são pessoas RUINS!!!!

Anônimo disse...

O fascismo não se combate com flores!!

Anônimo disse...

VAGABUNDOS!!! Não podemos deixar passar em branco; se forem agredidos a direita (mídia) vai se manifestar. Muito bom expô-los publicamente.

Anônimo disse...

Tem que ir pra cima desses canalhas fascistas!

Anônimo disse...

Que decepção para esse casal, que você seja contra a pessoa, porém tem respeitar e não chegar a uma situação dessa, e agora vão ter que enfrentar a Justiça a responder a um inquérito anti-petista.

Anônimo disse...

Não será antipetista, será favor da civilidade e contra o fascismo descarado. Este tipo de gente sempre existiu, mas agora parecem à vontade para vir a público. Processo neles!

Anônimo disse...

Humm, petralha nervosa, vai prá cuba que te pariu!!!!

Anônimo disse...

Gentalha, gentalha, gentalha!!!!

Ariel disse...

O CASAL, SE XINGOU, OU MANDANOU ELA IR PARA AQUELE LUGAR, DE FATO É CORAJOSO!!!!NUNCA GOSTEI A ME ATREVER A XINGAR AS "TIAS"; SÃO BOCAS SUJAS.....AH! MEU TEMPO DE JOVEM E SOLTEIRO!!!!!...COM ESSA ZINHA E FAROFEIRA, NEM PENSAR!!

Anônimo disse...

Petistas vagabundos!Caiam fora daqui e em 2022 é Bolsonaro de novo seus fdp.

Anônimo disse...

Alô Poluído Brega, seu cu está doendo muito hj depois da arrombada que levou ontem ??? kkkkkkk

Anônimo disse...

Os ladrões petistas viados, cornos e seus sapatões de grelos duros, a bicharada toda, esta revoltada com o que esse casal charmoso e mimoso fez com a vagabunda da Amante ou Coxa, ou seja, como a Gleisi tem defensores, todos, claro, do mesmo quilate cretino e emporcalhado dela !

Anônimo disse...

Sonhou direita canalha e fedorenta.

Anônimo disse...

Casal de velhos, acham que podem tudo por serem idosos.

Anônimo disse...

Se foi no RJ, então são milicianos da velha guarda do bozonaro.

Anônimo disse...

Casalzinho de vagabundos.

Anônimo disse...

A "virgem-na-narina-esquerda" anda prá lá de histérica e ofendida.

Ora, vejam, atreverem-se a mandar-lhe prá Cuba.

Se fosse prá Paris ou prá Nova Iorque ou prá Suíça, ainda seria tolerável.

Esse casal de "pobres-bichos" não sabe que ela tem o mui sublime e respeitável cargo de "cheira-peidos", "lambe-saco", "baba-ovos" e de "serviços-de-quaisquer-naturezas-e-a-quaisquer-horas" do LULADRÃO?

Como se atrevem?!?

Pobre só serve, e nas eleições - para "tapeado", humildemente, dar-lhes voto.

Logo, passada a dita, repete-se o quê disse o General Heleno:

"FODA-SE!!!"

Portanto, esse casal de atrevidos - que não conhece o lugar deles - merece ser jogado - (prá sempre!!!) na masmorra mais profunda e escura do presídio mais reles, para servir de exemplo prá quem mais tiver a petulância de atrever-se a dirigir-lhe a palavra, sem uma autorização expressa do patrão e dono dela, o LULADRÃO.

Como se vê a "virgem-na-narina-esquerda" tem toda a razão de estar profundamente indignada e exigir justiça.

E o "Lindinho" (e os/as demais "lambe-sacos", "cheira-peidos", "baba-ovos" e "prá-serviços-de-quaiquer-naturezas-e-a-quaisquer-horas" menores, do LULADRÃO) também, devem - sempre - exigir uma rigorosa punição dos atrevidos que lhes dirigirem a palavra, a não ser para elogiá-lose ao patrão e dono deles/dela - o LULADRÃO.

Anônimo disse...

Por isso que Putin vai varrer do mapa o governo de Erdogan.

José Corrêa disse...

O Anônimo PTBA das 11:34 conhece fdp, já que é um delles!!!

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 16:18 conhece bem essa "gente odiosa e nojenta" que são os adoradores do Llulladrão, o Condenadão, já que é um delles!!!

José Corrêa disse...

Notaram a sequência de postagens PTbas???

Não são vários, não!!!

É apenas um troll, já que a verba acabou!!!

Elle posta repetida e anonimamente para parecer que são muitos!!!

Anônimo disse...

Vai tomando cuba petralha é Bolsonaro 2022

Anônimo disse...

Sou minion mas se ela me der vou comer a bct dela deve ser muito boa.

Anônimo disse...

Vão tomar banho, seus nojentos petistas, e deixem de falar tantas merdas, seus cretinos ! Aceitem que Bolsonaro é o Rei, seus babacas ! Vocês perderam, seus piolhos de cu !

SCHWEIZER disse...

Exato! Somos empresarios que criam empregos para gentalha como tu. Vadio!

SCHWEIZER disse...

Vai te acostumando vadio...tu vai dançar no nosso ritmo durante longos e longos anos.
Vai estudar e aprender o que é fascista..papagaio vadio.

Anônimo disse...

Aos pederastas, viados, cornos e sapatões de grelos duros, ou seja, os verdadeiros correligionários do Lula e da Dilma que ficam todos a incentivar a Gleisi a processar o mimoso casal lembrar que, até o Romano pediu para ser processado quando disse "isso Gleisi, me processe e continue me lambendo todo, sua vagabunda !". Puta que pariu ! Mas do que isso, só desenhando !

Anônimo disse...

Um Sermão caprichado de um parasita exigente defendendo uma ladra que explorou inválidos.

Anônimo disse...

Bolsonaro no feriado, na semana, na web, No hotel, no avião, no aeroporto, em portugal, no Uruguai, rsrsrs

Anônimo disse...

Bolsonaro na sociedade tooooooda, nas redes, até no Uruguai.

Anônimo disse...

Bolsonaro brotando do chão, descendo de para quedas, on linea e agora também no Uruguai, pertinho de você .

Anônimo disse...

Agora também no Uruguai.

Anônimo disse...

Limpando universidades pichadas?

Anônimo disse...

O que está havendo? PT falando de justiça? se é assim, pede para prender a ladra de aposentados e assim ela estará em paz e a sociedade toda.

Anônimo disse...

A bicha é ladra e até ameaça ela faz, não se importa com desculpa, abobrão!

Anônimo disse...

Justiça,constituição? o PT rasga e k h pra isso!

Anônimo disse...

Agora termine com João 8:32, conhecereis a verdade, ... mas ate a bíblia mesmo de presrnte vocês jogam fora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/