Dica do editor - Saiba como a evasão escolar custa R$ 124 bilhões anuais à economia

Um estudo do Insper estima que o fenômeno da evasão escolar custa ao país cerca de R$ 124 bilhões. São 1,3 milhões de jovens entre 15 a 17 anos (os dados são relativos a um ano, o de 2017 no caso do estudo).
CLIQUE AQUI para ler o trabalho

2 comentários:

Anônimo disse...

O povo brasileiro idealizado pelos 16 anos de esquerda comunista, não quer escolas, querem creches e o básico do ensino fundamental.
Fazem os filhos irresponsavelmente e dão para o Estado criar, só isso.

Anônimo disse...

FAz mais de 40 anos que a esquerda vem destruindo a educação e o Brasil de modo geral. O resultado, 100 milhões de pobres e 50 milhões abaixo da linha de pobreza. Todos analfabetos ou semi-analfabetos. Todavia, deputados, senadores, STF, governadores, Jornais e revistas e a rede Globo tentam boicotar e sabotar o governo eleito por quase 60 milhões de pessoas. Tentam destruir o governo, o quanto pior, melhor! Eles não estão querendo derrubar só o Bolsonaro, estão querendo derrubar o povo, retomar o poder e continuar com a farra. Continuar roubando e mamando das tetas estatais. Que gente nojenta, canalha e bandida. O Brasil está sendo muito bonzinho com esses canalhas. Estava lendo o jornal o Estado de S Paulo, daqui à pouco vira duas folinhas. Acabou o dinheiro do governo, acabou o jornal. É uma vergonha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/