Dica doeditor - Esta noite, Bolsonaro falará durante 80 minutos no SBT

A entrevista foi realizada ontem pelo apresentador Ratinho e será transmitida esta noite, 22h15min, no SBT.

9 comentários:

Anônimo disse...

DEVERIA RENUNCIAR

Anônimo disse...

Aí meu Deus! Tomara que não fale bobagem de novo!

Anônimo disse...

O PR Bolsonaro pode ser um homem de poucas luzes (para dizer o mínimo), mas sabe cercar-se de intelectuais de altíssimo nível. Taí o Ratinho para não me deixar mentir. Que diálogo, senhores!

Unknown disse...

Infelizmente colocamos na presidencia da republica um despreparado politico e pessoalmente parece desiquilibrado.A entrevista nao deve acrescentar nada aos brasileiros.

Anônimo disse...

Concordo com o Olavo de Carvalho quando diz que Bolsonaro, ao invés de botar para quebrar logo nos seus visíveis e claros inimigos e invejosos, tipo o Maia, principalmente, sempre termina se deixando emparedar ao respeitar e se deixar levar e encaixar na prática criada pelos safados traidores comunistas e petistas de exigir que se aja só dentro do padrão por eles criado do "politicamente correto", ou seja, agora mesmo, lá está, de novo, o Bolsonaro agradecendo e enaltecendo o Maia enquanto este só lhe faz apunhalar e, aí se pergunta: até quando vai ficar o Bolsonaro a passar a mão na cabeça de variados canalhas e cretinos covardes, principalmente quando todos, justo a ele, inclusive, é que lhe devem os cargos, poder, cuecas, calcinhas e, até, alguns, verdadeiros cuecões de couro, como se viu com muitos que sorrateiramente se elegeram e, só depois, saíram dos armários ?

Anônimo disse...

Tenho até medo! Só fala m_rda, falta cultura falta literatura é um apedeuta.

Anônimo disse...

VAI ESCORRER #MERDA PELA TV PASSE ÁLCOOL GEL ANTES E DEPOIS...80 MINUTOS? SE FOSSE 8 JÁ ERA O SUFICIENTE.

Anônimo disse...

Vdd. Parece masoquista!
Está dando mole com as costas bem perto de gente que tem um punhal escondido ( mas que nós, aqui fora, enxergamos perfeitamente) pronto para outra estocada " facada".

Anônimo disse...

>>

Ratinho diz que já colaborou com FHC, com o pinguço ladrão, com o poste do pinguço ladrão e que não que agora quer apoiar Bolsonaro. É isso: Ratinho é só um oportunista.

<<

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/