O PR Bolsonaro pode ser um homem de poucas luzes (para dizer o mínimo), mas sabe cercar-se de intelectuais de altíssimo nível. Taí o Ratinho para não me deixar mentir. Que diálogo, senhores!
Infelizmente colocamos na presidencia da republica um despreparado politico e pessoalmente parece desiquilibrado.A entrevista nao deve acrescentar nada aos brasileiros.
Concordo com o Olavo de Carvalho quando diz que Bolsonaro, ao invés de botar para quebrar logo nos seus visíveis e claros inimigos e invejosos, tipo o Maia, principalmente, sempre termina se deixando emparedar ao respeitar e se deixar levar e encaixar na prática criada pelos safados traidores comunistas e petistas de exigir que se aja só dentro do padrão por eles criado do "politicamente correto", ou seja, agora mesmo, lá está, de novo, o Bolsonaro agradecendo e enaltecendo o Maia enquanto este só lhe faz apunhalar e, aí se pergunta: até quando vai ficar o Bolsonaro a passar a mão na cabeça de variados canalhas e cretinos covardes, principalmente quando todos, justo a ele, inclusive, é que lhe devem os cargos, poder, cuecas, calcinhas e, até, alguns, verdadeiros cuecões de couro, como se viu com muitos que sorrateiramente se elegeram e, só depois, saíram dos armários ?
Vdd. Parece masoquista! Está dando mole com as costas bem perto de gente que tem um punhal escondido ( mas que nós, aqui fora, enxergamos perfeitamente) pronto para outra estocada " facada".
Ratinho diz que já colaborou com FHC, com o pinguço ladrão, com o poste do pinguço ladrão e que não que agora quer apoiar Bolsonaro. É isso: Ratinho é só um oportunista.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
DEVERIA RENUNCIAR
ResponderExcluirAí meu Deus! Tomara que não fale bobagem de novo!
ResponderExcluirO PR Bolsonaro pode ser um homem de poucas luzes (para dizer o mínimo), mas sabe cercar-se de intelectuais de altíssimo nível. Taí o Ratinho para não me deixar mentir. Que diálogo, senhores!
ResponderExcluirInfelizmente colocamos na presidencia da republica um despreparado politico e pessoalmente parece desiquilibrado.A entrevista nao deve acrescentar nada aos brasileiros.
ResponderExcluirConcordo com o Olavo de Carvalho quando diz que Bolsonaro, ao invés de botar para quebrar logo nos seus visíveis e claros inimigos e invejosos, tipo o Maia, principalmente, sempre termina se deixando emparedar ao respeitar e se deixar levar e encaixar na prática criada pelos safados traidores comunistas e petistas de exigir que se aja só dentro do padrão por eles criado do "politicamente correto", ou seja, agora mesmo, lá está, de novo, o Bolsonaro agradecendo e enaltecendo o Maia enquanto este só lhe faz apunhalar e, aí se pergunta: até quando vai ficar o Bolsonaro a passar a mão na cabeça de variados canalhas e cretinos covardes, principalmente quando todos, justo a ele, inclusive, é que lhe devem os cargos, poder, cuecas, calcinhas e, até, alguns, verdadeiros cuecões de couro, como se viu com muitos que sorrateiramente se elegeram e, só depois, saíram dos armários ?
ResponderExcluirVdd. Parece masoquista!
ExcluirEstá dando mole com as costas bem perto de gente que tem um punhal escondido ( mas que nós, aqui fora, enxergamos perfeitamente) pronto para outra estocada " facada".
Tenho até medo! Só fala m_rda, falta cultura falta literatura é um apedeuta.
ResponderExcluirVAI ESCORRER #MERDA PELA TV PASSE ÁLCOOL GEL ANTES E DEPOIS...80 MINUTOS? SE FOSSE 8 JÁ ERA O SUFICIENTE.
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirRatinho diz que já colaborou com FHC, com o pinguço ladrão, com o poste do pinguço ladrão e que não que agora quer apoiar Bolsonaro. É isso: Ratinho é só um oportunista.
<<