Passados 24 dias do anúncio do primeiro anúncio de vírus chinês (clique aqui para ler) a doença continua sendo uma doença de ricos no Brasil.
É isto.
O vírus chinês ainda não pegou o pessoal do T11 (linha transversal usada maciçamente pelos mais pobres de Porto Alegre).
Não pegou ou não sabe se pegou? Muitos podem estar contaminados sem saber. Ou será que o organismo do dito "pobre" é mais resistente (e talvez imune) do que o do dito "rico"? Só o tempo dirá.
ResponderExcluirNão, inteligente, não é isso.
ExcluirÉ porque o rico viaja para outros paises, locais mais expostos ao virus, capici?
Mortadela nunca põe o cérebro para funcionar.
É por isso que Dengue, malária e Zika não viraram alerta mundial. São doenças de países populações pobres...
ResponderExcluirÉ por isso que Dengue, malária e Zika não viraram alerta mundial. São doenças de países populações pobres...
É por isso que Dengue, malária e Zika não viraram alerta mundial. São doenças de países populações pobres...
É por isso que Dengue, malária e Zika não viraram alerta mundial. São doenças de países populações pobres...
É uma doença importada! Quem viajou ao exterior (os mais abastados e abestados- só besta para passar Carnaval na Europa quando já se tinha conhecimento da doenca e sua propagação) trouxe na bagagem.
ResponderExcluirAcontece que os pobres tem que trabalhar e acabarão , uma hora ou outra, tendo contato e contraindo o vírus chinês!
Em primeiro lugar essa informação é carregada de discriminação pois se refere ao Vírus Chinês afetando somente RICOS. Se for verdadeira essa informação diria que bom porque esses podem se tratar, tem dinheiro de sobra. Se o pobre contrair esse Vírus quem pagará os custos será o povo através dos Impostos. O Presidente Jair Bolsonaro pegou os cofres públicos raspados, assim mesmo tem feito o que seus antecessores não fizeram que é a total cobertura ao povo. Parabéns Presidente Jair Bolsonaro.
ResponderExcluirA Extrema esquerda bateu panelas contra o Presidente Jair Bolsonaro mas nenhum Presidente anterior fez tanto pelo povo como o Presidente Jair Bolsonaro vem fazendo. Tanto é verdade que seus antecessores “ nunca ” foram tão amados pelo povo. Nunca se juntaram ao povo. Somos 210 milhões de brasileiros apoiando o Presidente.
ResponderExcluirDeixa de ser retardado. Nem na eleição, no auge da popularidade dele, o número chegou perto de 210 milhões! Vai se informar!!!
ExcluirGraças a Deus!!!
ResponderExcluirPorque quando começar...
É principalmente para evitar este corte que todos os esforços estão sendo feitos...
TÁ BEM, ENTÃO 209 MILHÕES, MELHOROU SEU QUADRILHEIRO PETISTA?
ResponderExcluirVAI PERDER A BOQUINHA, NÉ, POIS VAI SIM!