Passadas três semanas do anúncio do primeiro caso de vírus chinês, doença continua sendo doença de rico no Brasil

Passados 24 dias do anúncio do primeiro anúncio de vírus chinês (clique aqui para ler) a doença continua sendo uma doença de ricos no Brasil.

É isto.

O vírus chinês ainda não pegou o pessoal do T11 (linha transversal usada maciçamente pelos mais pobres de Porto Alegre).

9 comentários:

  1. Não pegou ou não sabe se pegou? Muitos podem estar contaminados sem saber. Ou será que o organismo do dito "pobre" é mais resistente (e talvez imune) do que o do dito "rico"? Só o tempo dirá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, inteligente, não é isso.
      É porque o rico viaja para outros paises, locais mais expostos ao virus, capici?
      Mortadela nunca põe o cérebro para funcionar.

      Excluir
  2. É por isso que Dengue, malária e Zika não viraram alerta mundial. São doenças de países populações pobres...

    É por isso que Dengue, malária e Zika não viraram alerta mundial. São doenças de países populações pobres...


    É por isso que Dengue, malária e Zika não viraram alerta mundial. São doenças de países populações pobres...


    É por isso que Dengue, malária e Zika não viraram alerta mundial. São doenças de países populações pobres...

    ResponderExcluir
  3. É uma doença importada! Quem viajou ao exterior (os mais abastados e abestados- só besta para passar Carnaval na Europa quando já se tinha conhecimento da doenca e sua propagação) trouxe na bagagem.
    Acontece que os pobres tem que trabalhar e acabarão , uma hora ou outra, tendo contato e contraindo o vírus chinês!

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar essa informação é carregada de discriminação pois se refere ao Vírus Chinês afetando somente RICOS. Se for verdadeira essa informação diria que bom porque esses podem se tratar, tem dinheiro de sobra. Se o pobre contrair esse Vírus quem pagará os custos será o povo através dos Impostos. O Presidente Jair Bolsonaro pegou os cofres públicos raspados, assim mesmo tem feito o que seus antecessores não fizeram que é a total cobertura ao povo. Parabéns Presidente Jair Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  5. A Extrema esquerda bateu panelas contra o Presidente Jair Bolsonaro mas nenhum Presidente anterior fez tanto pelo povo como o Presidente Jair Bolsonaro vem fazendo. Tanto é verdade que seus antecessores “ nunca ” foram tão amados pelo povo. Nunca se juntaram ao povo. Somos 210 milhões de brasileiros apoiando o Presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser retardado. Nem na eleição, no auge da popularidade dele, o número chegou perto de 210 milhões! Vai se informar!!!

      Excluir
  6. Graças a Deus!!!
    Porque quando começar...
    É principalmente para evitar este corte que todos os esforços estão sendo feitos...

    ResponderExcluir
  7. TÁ BEM, ENTÃO 209 MILHÕES, MELHOROU SEU QUADRILHEIRO PETISTA?

    VAI PERDER A BOQUINHA, NÉ, POIS VAI SIM!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/