Dica do editor - Sai hoje relatório das receitas e despesas feitas no primeiro bimestre

A equipe econômica programou para hoje a divulgação do Relatório de Avaliação de Receitas e Despesas do primeiro bimestre. Mais do que o olhar retroativo, o balanço colocará em perspectiva os próximos meses e os impactos estimados até aqui causados pela pandemia do vírus chinês. Bancos, consultorias e analistas que já revisaram as expectativas de PIB para 2020 apostam que o governo  E as previsões de mercado são de que as taxas oficiais serão jogadas bem para baixo.  Não faz muito tempo, o governo cortou de 2,4% para 2,1% a projeção de salto da atividade no ano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Canoas fecha as portas segunda feira.Só mercados e farmácias e serviços essenciais.E com certeza Marchezzan vai fazer o mesmo aqui.Nem na segunda guerra mundial existiu isso.Sem precedentes.Para a economia pior que a gripe espanhola.Matou 50 milhões mas a economia era outra e não existia a globalização como hoje.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/