Conheça os números de infectados e mortos pelo vírus chinês: Brasil, RS e Porto Alegre

Balanço de hoje, domingo, 18h (entre parênteses, os números de ontem):

Porto Alegre
Infectados, 133 (118)
Mortes, 2 (os mesmos, sendo que não mudou nada)

RS
Infectados, 226  (197)
Mortes, 2 (os de Porto Alegre)

Brasil
Infectados, 4.256 (3.904)
Mortes, 136 (114)

10 comentários:

Renato disse...

Esta quarentena proposta pelo governador e prefeitos é politica e não cientifica. A Quarentena para grupos de risco deveria começar se o sistema publico e privado de saude tivesse sendo pressionado o que ao meu ver não aconteceu e olha que não há paralisação total,se o virus esta no ar tem muito bacana circulando por ai para fazer suas compras,e praticamente não mudou nada. Hoje é dia 29 e o encontro em apoio ao presidente foi no dia 15 se a logica dos histericos tivesse certa deveria ter milhares de casos aqui em Porto Alegre e não tem. Quanto a taxa de letalidade ela não diz nada pois é aferida somente em cima de casos confirmados e até que me provem que estão fazendo autopsia neste reduzido numero de mortes não acredito que seja covid.Segundom estatisticas do ministerio da saude em 2018 só em Porto Alegre morreram 288 pessoas com complicações da AIDs e ninguem fica alarmado,

Anônimo disse...

Em alguns estados estão contando qualquer morte como coronavirus.

Anônimo disse...

Os números estão inflados, pois tem muita morte de outras causas atribuídas à Covid-19. Procurem reportagem que o governo de SP mandou colocar toda morte como sendo do Covid-19.

Renato disse...

Polibio o RS possui 497 municipios e segundo dados da secretaria de saude do RS foram detectados casos em 47, sendo que aimensa maioria apresenta até 3 casos, Uma coisa me intriga,quantos destes casos confirmados estão realmente em UTIS e me parece que só se informa casos e mortes mas ninguem é curado estranho estes indices.

Anônimo disse...

A globo e seu puxadinho o antagonista do psicopata picareta de veneza, o diogo maisgrranna, serviçal da globonews, assimo como a rbs zelotes e o resto da imprensalha estão chorando não pelos cadáveres, mas porque não estão morrendo em milhares como anunciaram e desejavam, apenas para derrubar o bolsonaro e voltarem a assaltar os cofres publico. Malditos corvos e abutres, que vão todos para junto do satanás no inferno!
ZENO

Anônimo disse...


Dr. Anthony Wong - MOSTRANDO O QUE O CORONAVÍRUS REALMENTE É! DADOS CIENTÍFICOS

https://www.youtube.com/watch?v=7x0dBDlorhA

Anônimo disse...

Governadores e prefeitos querem manter todo mundo dentro de casa para aumentar o contágio.

Anônimo disse...

Neste número de mortos está contado aquele do Recife que morreu de acidente na oficina e na certidão de óbito colocaram como causa o covid-19?

Anônimo disse...

Qual será o número de infectados com o vírus entre os funcionários dos supermercados, farmácias, postos de combustível, caminhoneiros?
Afinal eles não pararam de trabalhar!

Anônimo disse...

Pior é que é !
Já vi vários desmentidos de parentes de falecidos de outras coisas , no face!
A família acaba ficando estigmatizada à toa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/