Adepta do confinamento geral, total e irrestrito, jornalista Gabriela Polli sai da CNN Brasil

Gabriela é mestre em direito penal, jornalista e também comentarista política.

Integrante do "Grande Debate", CNN do Brasil, a jornalista Gabriela Priolli resolveu bater em retirada.

Ela defende o confinamento total de todos os brasileiros, exceção dos que exercem atividades essenciais.

E não admite posições divergentes.

Ela tem 33 anos e trabalha ao lado de Caio Coppola.

Já vai tarde.

A posição da CNN Brasil é manter o debate com flexibilidade, mas sem aderir ao catastrofismo que a Globo e Priolli querem.

90 comentários:

Anônimo disse...

Já vai tarde!

Anônimo disse...

Esses jornalistas adeptos do confinamento deveriam ser designados para fazer reportagens em presídios, já que são "ispicialistas" no assunto!!

Anônimo disse...

Xi rapaz, vai dar chilique na turma do brasil 247 hahahahah

Anônimo disse...

Todo mundo já viu que a CNN é outro LIXO esquerdista. Ninguém está assistindo e eles já estão reduzindo pessoal...

Anônimo disse...

Bonitinha, mas ordinária. Petralha convicta

Anônimo disse...

Ela não passa de uma idiota útil.

Anônimo disse...

Juízes que restringem a LIBERDADE de cidadãos ( sem crime) com coerção do direito constitucional de " ir e vir" são enquadrados na LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE. Rua, sem direito à aposentadoria! Rua para esses ditadores de toguinha !

Anônimo disse...

Então ela deve ir pra Globo, né. Acho que ela foi coerente. Jornalismo na tv não é exencial. Pode ser feito de casa e pelas redes sociais.

Anônimo disse...

Deve ter um bom saldo na conta bancária. Sempre fico comovido com essa turma que se esforça em salvar vidas. Igualzinho ao Fernando Haddad!

Luiz disse...

Segue o padrão Empoderada e Idiota...!!!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
A 1ª e única vez que eu vi a criatura foi num "debate" com Caio Copola, visivelmente ensaiado. O Caio bonzinho e ela radical. Ai ai, a mulher é mais esquerdista que o PSOL, um nojo mesmo. O Caio tb, mas, por enquanto é como o Xilique Moura no início, fingindo que é de direita. Sai do canal na hora e nunca mais voltei. Ora, não precisamos de uma globo News em dobro, né.
Esther

Anônimo disse...

Era mais esquerda que a minha mão esquerda, em uma emissora que, por enquanto, é neutra. Mas não vai lhe faltar emprego, a Globo a recebe de braços abertos.

Anônimo disse...

Já começou.

Paulo Rocha disse...

"Ela defende o confinamento total de todos os brasileiros" em parte né editor, a poucos dias defendia a liberação de presos. Confinamento só para cidadão de bem.

Anônimo disse...

O Edir Macedo é o sócio "oculto" da CNN Brasil, como disse o dono da Band (Que não é flor que se cheire) "há um projeto de poder por trás da CNN Brasil".

Realmente achei que a CNN Brasil seria isenta diferente da Globo News mas não passa de jornalismo chapa branca, vai virar um Jovem Pan, sem credibilidade alguma, a Gabriella Priolli jantou todos aqueles idiotas lá, primeiro foi o otário do Coppola, depois esse playboy tal de Tomé, eu não assisto mais este canal.

Anônimo disse...

Em vídeo irresponsável, Edir Macedo diz que coronavírus é inofensivo, amplificado pela mídia e "tática de Satanás"

Detalhe: o dono da Igreja Universal, apoiador de Jair Bolsonaro, é também dono da Record e tem sido apontado como o empresário que estaria por trás da CNN Brasil
https://www.brasil247.com/b...

Anônimo disse...

Esta tudo dominado . Entre Globomerda, Record, SBT, e CNN do mafioso pastor, o povao esta com o espirito na gaiola dos dandidos .

Anônimo disse...

Excelente profissional, muito inteligente e lúcida, destoava no meio, ao seu redor só idiotas encabeçados pelo Coppolla.
A sua colocação "Não posso legitimar que o achismo seja equiparado ao conhecimento científico nem contribuir para acirrar a polarização" define perfeitamente o comportamento da Manda de idiotas que aflorou no Brasil, o achismo, o que eles pensam é que é o correto, independente das Leis e das consequências dos seus atos,
Mas nunca podemos esquecer que foi a Globo que libertou essa manada de inconsequentes ao criminalizar o PT e o Lula.

Anônimo disse...

E tu vai para onde? Não tem com ter mais falta de responsabilidade!!

Anônimo disse...

Já não bastava a mídia que tínhamos. Agora mais esse lixo da CNN

Anônimo disse...

EU AVISEI.... cnn brasil é mais do mesmo, pluralidade zero, como quase a totalidade da imprensa. Há uma grande diferença entre liberdade e independência... não adianta uma imprensa livre sem independência, tendo que seguir obrigatoriamente a linha editorial e ideológica dos seus proprietários, que todos sabem defendem o neoliberalismo que exclui e aumenta a desigualdade entre mais ricos e mais pobres. Lamentável.

Anônimo disse...

Bingo !

Quem tem caráter não trabalha nesse lixo, em lugar nenhum do mundo.
É o famoso jornalismo de esgoto.
E veio ao Brasil por encomenda pra defender milicianos, fascistas e outros bandidos.
Vejam quem manda nessa merda e me digam se não tenho razão.
Precisamos ficar de olho nessa gente, porque vão acabar virando uma canal de incitação ao ódio, de fake news. Todos de olho !
Parabéns Gabriela, grande exemplo à sua classe !

Anônimo disse...

CNN lixo do chorume edir macedo, trazida justamente para dar capim ao gado!

Anônimo disse...

Parabéns Gabriela, por ser Profissional, Humanista e defender a suas posições e convicções.
Espero que as Mulheres que possuem qualidades ilimitadas, como a sua, façam o mesmo, provem para si mesmas que não são dominadas ou apenas bibelôs.
Parte da sociedade, principalmente no momento atual é machista, preconceituosa e ignorante e são comandas atualmente pelo CAPETÃO.

Anônimo disse...

Não há espaço para inteligência na CNN.

Anônimo disse...

E eu que já estava me convencendo de que a CNN seria um canal independente, que nos traria a realidade, a informação confiável!! Desmorona a minha esperança!!!

Anônimo disse...

Uma FEMINAZI absolutamente INSUPORTÁVEL ! Coitado do namorado ou marido dessa doutrinada infeliz, ESCRAVA do politicamente correto, pessoa incapaz de pensar com um mínimo de LIBERDADE ! Gabriela Priolli, vc é uma pessoa simplesmente LAMENTÁVEL!

Anônimo disse...

Milícia virtual vende nas redes a CNN Brasil como emissora oficial do bolsonarismo

A emissora, que estreia em 15 de março, o domingo golpista, é apresentada ao gado, por WhatsApp, como a nova opção aos demais veículos de Comunicação.

Numa ofensiva paralela, e oficial, Bolsonaro coagiu empresários paulistas a investirem em mídias favoráveis a ele.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Parabéns a Gabriela pela coragem e pelo compromisso profissional.

Anônimo disse...

Gabriela, parabéns pela postura corajosa em não ceder às suas convicções em troca de um cargo, como muitos jornalistas estão fazendo. Engolindo sapos com o sorriso nos lábios para não perderem o emprego, a posição de destaque e se deixando manipular...isso serve para muitas funções: militares, ministros, secretários, jornalistas, engenheiros, advogados, etc...

Anônimo disse...

Se essa FEMINAZI estiver num elevador ou num restaurante e um HOMEM ousar respirar próximo a ela, este pobre coitado vai ser acusado e processado por assédio. Onde já se viu ousar roubar uma parte da atmosfera de oxigênio e nitrogênio de uma mulher? Quem consegue conviver 5 minutos ao lado deste ser ABOMINÁVEL e INSUPORTÁVEL? Gabriela, o seu destino é a SOLIDÃO, porque é humanamente impossível suporta-la !

Anônimo disse...

Corrigindo, ela é uma verdadeira idiota INUTIL !

Anônimo disse...

Jornal de Waack na CNN já desaba no Ibope

Do Notícias da TV:
O telejornal ancorado por William Waack no horário nobre da CNN Brasil desabou na audiência. Na terça-feira (17), o Jornal da CNN teve 52.943 telespectadores em São Paulo, 56% abaixo do público do dia anterior, quando a estreia do noticioso havia alcançado 116.301 pessoas. Com a queda, a distância para a GloboNews ficou ainda maior.

De acordo com dados prévios do Ibope Kantar, das 21h30 às 23h de ontem (17), horário em que o Jornal da CNN foi ao ar, o canal de notícias do Grupo Globo atingiu 231.407 pessoas, também um pouco a menos do que os 245.753 telespectadores do dia anterior.

Na GloboNews, o Jornal das 10, exibido das 22h à meia-noite, foi visto por 222.537 mil pessoas em São Paulo –um aumento de 10% na comparação com segunda-feira (16). No mesmo horário, a CNN Brasil teve um público de 35.907 mil pessoas, 67% abaixo da audiência do dia anterior.

Desde domingo (15), quando a CNN Brasil entrou no ar às 20h, os canais disputam público. Apesar de conseguir encostar na GloboNews na estreia, o novo canal de notícias ainda terá um longo trabalho na tentativa de roubar público da rival.

(…)
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Boa as mulheres corajosas do Brasil, esse é o caminho, sigamos parabéns!!!✊✊✊

Anônimo disse...

Assisti alguns programas da CNN. mais parece a Voz do Brasil ou A Semana do Presidente do SBT.
Chega a ser infantil as análises e programas de falso debate. CNN que é chapa branca democrática lá nos EUA chega aqui chapa branca de extrema-direita.
Uma tristeza. Sair da CNN significa se salvar profissionalmente.
A Globo é manipuladora e não assisto, e a CNN apareceu para ajudar a Globo a perecer imparcial tamanha a incompetência da CNN.

Anônimo disse...

Gabriela, o que vc tava fazendo lá?
Agora tome banho com álcool 96ºgl, porque, apesar do seu sistema imune altíssimo pra esse patógeno, o vírus da imbecilidade é um perigo.

Anônimo disse...

"PATRICINHA BALZAQUIANA DESLUMBRADA"
------------------------------------

ESSA É DAS QUE DIZ "FODA-SE O MUNDO,EU SÓ QUERO É APARECER"

O MOMENTO É DE JUIZO NA CABEÇA, J U I Z O!

ELA NÃO DIZ COMO SALVAR O NAVIO AFUNDA SE FIZER O QUE ELA "SUMIDADE" PETRALHA DIZ;COMO ALIMENTAR SE AS PROVISÕES TERMINAM AFUNDAM JUNTO, E OS EMPREGOS TAMBÉM.

AINDA BEM , DEVEMOS FAZER UM "INDEX" DESSA GENTE LOUCA, ESSA ENTÃO UMA ESPÉCIE DE

"PATRICINHA BALZAQUIANA DESLUMBRADA"

O MOMENTO É OPORTUNO PARA SABERMOS QUEM SÃO OS MALUCOS ENRUSTIDOS,(PARA QUE POSSAMOS EVOLUIR,NÃO REPETIR) QUE SE MANIFESTAM NESSAS HORAS,UM
"INDEX DE EGOS DESLUMBRADOS",
---------------------------- PERIGOSOS PARA DELEGAR CONFIANÇA.VALE:
PREFEITOS,
JUIZES,
VEREADORES,
DEPUTADOS,
SENADORES,]
GOVERNADORES
TODA E QUALQUER PESSOA QUE MOSTRA RADICALISMO EM FUNÇÃO DO QUE PENSA QUE SABE.

NADA MELHOR PARA SE CONHECER ALGUEM DO QUE LHE DAR UMA PORÇÃO DE PODER E VER COMO SE COMPORTA.

É UM MOMENTO DIFICIL, MAS UMA OPORTUNIDADE DE OURO PARA CONHECERMOS "QUEM É QUEM" E NÃO REPETIR O ERRO DE DAR PODER A QUEM NÃO MERECE E PODE TOCAR FOGO NO MUNDO!

Anônimo disse...

Notória defensora da LEGALIZAÇÃO de todas as drogas. Não é só maconha não, ela EXIGE todas as drogas, inclusive cocaína, ecstasy e heroína. Que tipinho nojento, não?

Anônimo disse...

Meus parabéns!! Isto sim é uma jornalista de verdade. Vi defesas serem feitas de jornalistas da globo que sempre tiveram uma postura antiética. Sempre se prostituíram. Estes mesmos, atualmente estão criticando o bozo, porque foram mandados a fazê-lo. Se o Bozo tivesse enchido o rabo da globo de dinheiro, como está fazendo com a record, estariam tecendo os maiores elogios a ele. Deveriam chamá-la para fazer um quadro nas publicações de esquerda.

Anônimo disse...

Sem que eu tenha solicitado incluíram essa merda de canal escroto na minha grade. Vou bloquear para que ninguém corra o risco de ver essa desgraça de bajuladores em ação. Parabéns a jornalista.

Anônimo disse...

O PIG ganhou mais um filiado.

Anônimo disse...

A maioria dos jornalistas não passa de jagunços de seus patrões. Salvo raras exceções , é um universo boçal, com o propósito único de manipular os incautos, disseminando os pontos de vista de uma elite burra e covarde.

Anônimo disse...

Esse pedido de demissão ecoa como uma denuncia que não pode ser ignorada. Nem tudo esta perdido.

Anônimo disse...

Tem talento para ser uma dançarina do clube do bolinha.

Anônimo disse...

O GRANDE PODER NO MUNDO
-----------------------
DOS GRUPOS QUE MAIS INFLUEM NO MUNDO É QUE DERIVAM AS FORÇAS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MESMO QUE ELES NÃO SAIBAM, OS "PROFETAS DAS MIDIAS" TEM OBJETIVOS E QUANDO SAEM DOS LIMITES DOS SEUS "DONOS" , ACHAM QUE SÃO OS TAIS, QUE ELES É QUE SABEM,SÃO EXCLUIDOS, OS CHEFES PROVIDENCIAM OUTROS MAIS ADEQUADOS AOS SEUS "INTERÉSSES".

EXISTEM GRUPOS DE GRANDE PODER QUE COMPRAM LITERALMENTE SEUS RIVAIS E CONCORREMTES, PARA MANTE-LOS FRAQUINHOS, E TER TAMBEM FIÉIS CONTRARIOS AO SEU COMANDO, IMPERCEPTIVELMENTE.

NEM TODOS COMPREENDEM ISSO , MAS É ASSIM, OS PODEROSOS JAMAIS EXPLICAM SEUS VERDADEIROS INTERESSES,E OBJETIVOS.

QUER PROCURAR ENTENDER DÁ UMA OLHADA NO VIDEO SOBRE "XI JIPPING" , O ATUAL MANDA CHUVA CHINES E TALVEZ DO MUNDO, VIDEO DE ONTEM,QUE O POLIBIO POSTOU.

É BOM LEMBRAR QUE O MUNDO NÃO COMEÇOU NO NOSSO TEMPO, ELE É CONSEQUENCIA DE AÇÕES E DE INTERESSES DE OUTRAS ERAS

Anônimo disse...

Vejo alguns comentários:

Gabriela Priolli, JANTOU fulano de tal. Isto é de uma pobreza sem precedentes.
Quem precisa jantar é o povo brasileiro que não tem dinheiro para pagar suas contas.
Quem precisa jantar o cara que é dono de uma micro ou pequena empresa, para pagar suas contas e funcionários.
Quem precisa de jantar são tantas pessoas, que não tem um pai funcionário público, que paga as despesas de seus filhos....Ops....Que ainda está conseguindo pagar né mesmo?

Anônimo disse...

Narrativas baseadas em má ciência, com o firme intuito de quebrar o país e promover o caos. Estratégia antiga, mas sempre subestimada pela massa.

Renato disse...

CNN nos Estados Unidos faz a mesma coisa que o Balanço Geral faz aqui no Brasil é sensacionalismo,só que aqui eles compraram a peso de ouro algumas pessoas para dar ar de seriedade,esqueçam a midia tradicional ela não informa mais dá opinião.manipula e quando erra diz que não tiveram intenção.

Unknown disse...

Essa mídia não faz mais as cabeças como antes. Além de muita gente ter aberto os olhos as redes sociais modificou este padrão. Ah, ainda tem gente assianão a Globo ?

Anônimo disse...

O 247 diz que a CNN é do bispo? Então a petralhada está PT da vida com a ainda neutralidade da emissora. Por enquanto estou gostando. Quem critica é a turma do “ votei em Bolsonaro, maaassss” Votou nada...a maior prova da própria idiotice é achar que os outros são idiotas.

Vandeco disse...

É tão jovem que não sabe o que é o mercado. Se soubesse o que é não falaria o que vem falando. É o mercado que move o mundo. O mercado essencial, pois a cadeia do mercado só cresce e cada integrante , conectado , precisa do outro. Sem o mercado não tem vida, principalmente, pela questão da saúde, pois alimentação é básica na saúde.

Anônimo disse...

Mais uma ESQUERDOPATA CAVIAR. Nunca viu um pobre na vida, com exceção de suas diaristas e empregadas domésticas. Frequenta ALTAS BALADAS, ALTAS RODAS, ALTOS CAMAROTES, acompanhando o namorado, ex-modelo de sucesso, hoje DJ e dono de badalada casa noturna top. Vive na Ponte Aérea São Paulo-Miami-New York. Vida de luxo e ostentação. O que ela poderia fazer de bom é ajudar a amiguinha pobrezinha Anitta a dar um jeito naquela celulite, que tá um negócio realmente horroroso, conforme as últimas fotos tiradas por um paparazzo em Miami. O caso da Anitta é realmente grave ! Ajuda ela, Gabriela !

Anônimo disse...

Essa senhorita era muito raza de idéias, tem instrução só não tem um pingo de sabedoria, briga com o óbvio, assi também são todos Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados.

Anônimo disse...

É mais uma que vive no Brasil e pensa que está vivendo na Holanda, Suíça etc...Ou seja, não vive com os pés no chão.

Anônimo disse...


Essa jornalista é o lixo dos lixos, pode ser comparada à Patricia Campos Mello que Fez uma reportagem mentirosa sobre as fake News!!

aparecido disse...

MUlher bonita de esuqerda só serve pro motel... e mais nada...cabecinha lavada pelo comunavirus...só enxerga pelo tapa olho...

Anônimo disse...

Até agora, acho que os que são contra a cnn com tamanha ferocidade, querem mesmo é dizer que a Globo ainda é melhor. Passa amanhã...

Ariel disse...

A jornalista admite funcionamento de atividades essenciais, logo, para muitos, vender churrasquinho e marmita na esquina é essencial para a sua familia; idem , idem muitos Brasil à fora....então, que se resguarde o grupo de risco, exemplo , eu com 80 nas costas...

Anônimo disse...

Nunca irei sintonizar esse lixo de TV cnn Brasil.

Anônimo disse...

Não entendo o que esquerdistas fazem aqui no blog, o que minha senhora ? São todos robôs ? Não acredito, o mundo está perdido !!!

Anônimo disse...

Com a saída da Gabriela Prioli, a CNN poderá cumprir sua missão de bajuladora do governo com tranquilidade.

Audiência baixa, agora fecha.

CNN Brasil, ao que parece, é apenas uma Record que fala inglês.

Chapa Branca total e sem imparcialidade igual ao blog do políbio.


Anônimo disse...

Petralha das 15,04, o bom mesmo é o socialismo....???? me indica um ÚNICO PAÍS DITO SOCIALISTA em que o povo tem alto padrão de vida...??? não esquece socialismo(é uma palavra bonita) e comunismo são a mesma coisa.

Anônimo disse...

Pra discutir com o Copola , de verdade, tem que ter verbo, então.....caiu fora. Foi tarde.

Toloco

Anônimo disse...

Pegue carona nessa cauda de cometa, pela via láctea estrada tão bonita! Eu vivo sempre no mundo da luaaaa.

Anônimo disse...

>>

Se a Globo empregar a mulher, será a primeira vez que ela irá aproveitar residuos descartados de outras emissoras.

Normalmente é o contrário: a concorrência é que vive fuçando na lixeira da Globo pra ver se encontra algo aproveitável.

Um local pra ela é a TV CUT.

<<

Anônimo disse...

Sabe qual a maior hipocrisia dessa extrema-imprensa, é que eles continuam trabalhando normalmente enquanto defendem confinamento total de todos. Vai entender!

Anônimo disse...

Gabriela Prioli Della Vedova, a mais completa tradução das palavras ARROGÂNCIA e PEDANTISMO. Eita coisinha INSUPORTÁVEL!!! Eu não aguento 45 segundos desta vivente falando groselha na TV.

Paulo Figueiredo disse...

Estudou tanto e não aprendeu absolutamente nada. Tá cheio destas figuras por ai. É a tal pátria educadora do PT.

Anônimo disse...

Uma porca completa.

Anônimo disse...

Corta corta

Anônimo disse...

Ela tem um brilho maior do que esse programa. O prejuízo é da CNN. Ela fez o correto e sua decisão é plausível. Virei um admirador da inteligência dessa grande mulher.

José Corrêa disse...

Ella é PTrallhette!!!

Anônimo disse...

A culpa é da própria emissora, a qual colocou uma pessoa muito bem preparada para debater com um fanático, desprovido de conhecimento e argumentação. Quanto sao Gottino tem potencial para apartar briga de cabaré...e nada mais!

Anônimo disse...

Fez muito bem, não devia mesmo tocar tambor para maluco dançar. Saiu na hora certa, e muito bem! Parabéns!

Anônimo disse...

Coragem desta mulher de não se vender por um bom salário e não validar um projeto de canal que ao invez de informar tenta colocar no mesmo nível achismo e fale news de dados científicos e técnicos.

Anônimo disse...

Corajosa e corretíssima! Não dá pra estar na cnn só pra validar uma ideia de debate entre opostos que na verdade está longe de acontecer quando apenas um lado precisa por argumentos válidos enquanto o outro lado joga com o senso comum e com achismos. Parabéns por dar um recado pra essa CNN Brasil q está longe da CNN original, pois nasceu completamente alinhada com essa elite burra do país.

Anônimo disse...

Maravilhosa, inteligente, bem informada, mas sempre sendo interrompida por um debatedor sem noção. Vai brilhar onde te mereçam!

Anônimo disse...

Agora todo mundo é ameaçado de morte pela direita. Olha, essa narrativa é cansativa. Que desgaste tentar ver alguma discussão séria na tv...

Anônimo disse...

Além de outras, todas altamente negativas, o bolsonarista tem uma característica principal, é extremamente BURRO, completamente desinformado e acredita em qualquer coisa que o seu ídolo diz.
O Bolsonarista não consegue ter um pensamento global, amplo, ele resolve tudo de forma simplista, sem pensar nas consequências, desde que seja do seu interesse.
Certo é o que ele pensa e qualquer que seja a solução para um problema, por mais absurda que seja, é boa quando lhe atende.
Ou seja, o Bolsonarista é uma pessoa que não pode viver em sociedade, onde cada um deve respeitar o que está determinado, a Lei, de modo a não interferir no direito de outro.
Lamentavelmente essa Manada que estava presa, porque necessitava de incentivo, foi solta e quem soltou foi a Globo, que conduziu essa cambada de idiotas centrando as críticas nos Governos do PT e no Lula.

Anônimo disse...

A Gabriela é excelente profissional, muito inteligente e lúcida, destoava no meio, ao seu redor só idiotas encabeçados pelo Coppolla.
A sua colocação "Não posso legitimar que o achismo seja equiparado ao conhecimento científico nem contribuir para acirrar a polarização" define perfeitamente o comportamento da Manada de idiotas que aflorou no Brasil, o achismo, o que eles pensam é que é o correto, independente das Leis e das consequências dos seus atos,
Mas nunca podemos esquecer que foi a Globo que "libertou" essa manada de inconsequentes ao criminalizar o PT e o Lula.

Anônimo disse...

Na época do PT todo o jornalista era corajoso e pregava a liberdade de expressão.
Agora vive rebolando e até muda de voz.
COVARDES!

Anônimo disse...

Na época do PT todo o jornalista era corajoso e pregava a liberdade de expressão.
Agora vive rebolando e até muda de voz.
COVARDES!

Anônimo disse...

O negocio funciona assim: Quem fizer a minima critica ao bozo será ameaçado(a) de morte. E como bonus será acusado de ser comunista, esquerdista, de trabalhar para o PT e etc.

Unknown disse...

Exatamente

Anônimo disse...

Pensa numa tipa antipática ... A CNN pisou na bola ao contratar está tipa .

Clemenciano disse...

Feminazis como ela são usadas pela nova ordem sionista mundial...Amém.

Anônimo disse...

Se fosse só antipática tava até bom. Mas a mulherzinha aí é um monumento de ARROGÂNCIA, PEDANTISMO, INSUPORTABILIDADE. Vai curtir as suas BALADAS DE LUXO, Della Vedova, e nos poupe da sua figura REPULSIVA, combinado assim ?

Anônimo disse...

Essa metida a besta, que pensa que sabe-tudo, tomou BOMBA no vestibular da FUVEST e não teve a capacidade de entrar em Direito na USP (Largo São Francisco). A segunda opção em Direito em São Paulo sempre foi a PUC. Pois Gabriela Prioli Della Vedova também não conseguiu entrar na PUC. Uma incompetente TOTAL. Teve que se contentar em fazer graduação em Direito no Mackenzie (terceira ou quarta opção ao lado de FMU E FGV). Fraquinha a moça, não ?

Anônimo disse...

A empoderada, poderosa, sabe-tudo, dona da verdade universal, não aguentou uma enquadradinha de leve do Gottino e PEDIU PENICO. Que vexame, hein Gabriela Prioli ? Assim vc vai ser expulsa do Sindicato das Feminazis. Uma VERGONHA para a classe !

Carlos Magno Sampaio disse...

Ufah...graças a Deus cheguei aqui e encontrei pessoas inteligentes. Obrigado. Detalhe que a moça não é jornalista, é amiga da Anitta, namora com Thiago Mansur e conta com uma rede poderosa de relacionamento. Errou a CNN em investir nessa socialite que fez seu mestrado pesquisando a cracolândia e NUNCA mais voltou lá! ainda a chamam de humanista. Batalhadora a moça: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/02/no-mexico-anitta-atualiza-bronze-em-dia-de-praia-com-amigas.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/