AGU vai recorrer contra juiz que violou a lei de abuso de autoridade ao mandar fechar lotéricas e igrejas

O presidente Bolsonaro confirmou, hoje, que a AGU vai recorrer da decisão de um juiz federal substituto do interior do Rio que foi além das chinelas e proibiu a reabertura de lotéricas e igrejas.

É isto.

Alguns magistrados não conseguem manter a mínima compostura no exercício do cargo, violando a lei, o que caracteriza violação à lei de abuso de autoridade.

17 comentários:

Anônimo disse...

O CAVALO DAS PROPINAS passou encilhado e Juizes como este aproveitaram a chance!

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

E nem fazer cultos on line. Olhem em interrupção da missa por fiscais!
https://www.facebook.com/100004768800663/posts/1496307020538244/

Anônimo disse...

Opinião patética. Se emenda, Políbio !

Anônimo disse...

Este juiz BEM REMUNERADO, COM A VIDA GANHA e cagando e andando para os destinos do mundo, aplicou o CLÁSSICO principio dos COMUNISTAS E PETRALHAS: "PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É COLIRIO"!
Aí este juiz tão "patriota e humanitário" deixa uma dúvida: se este serviço deste juiz der certo, comércio todo fechado, desgraça formada, desespero e fome, saques, terror implantado no Brasil por sua decisão, qual seria a cotação dele, o valor dele, deste juiz, para o PCC-partido Comunista Chinês????? Ora, se um simples jogador de futebol brasileiro ganha MILHÕES
de REAIS POR MÊS, é de supor que um trabalho tão relevante como o deste juiz (SE DER CERTO, se der errado ganha menos, mais ganha) sai por um preço bem mais salgado do que um único jogadorzinho de futebol, não é????

Anônimo disse...

Os políticos corruptos da esquerda junto com o centrão dizeram a lei do abuso de autoridade para se livrarem de seus crimes, agoram o juizes amiguinhos da causa vão tomar um pouco do veneno que eles mesmo encomendaram. Basta de ativismo judicial!!

Anônimo disse...

O que tem de "fessor" comunista aqui no blog REPROVANDO o Polibio jamais foi admitido pelo grande APROVADOR Paulo Freire! Lembrem-se do método APROVADOR DE PAULO FREIRE e não sejam contraditórios reprovando o Polivio, "fessoras comunistas"!!!

Anônimo disse...

Infelizmente o nosso judiciário está infestado de juízes que exercitam protagonismo político, muito distante da aplicação da Lei. Isto produz insegurança jurídica, uma das principais razões de nosso subdesenvolvimento.

Anônimo disse...

Lei de abuso de autoridade neles.....

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

O juiz está se achando. kkkkkkkkkkkkkkk
Esthe

Anônimo disse...

Uhulll. Feitiço contra o feiticeiro. A lei das esquerdas contra as esquerdas!

Anônimo disse...

Volta a racionalidade, Polibio...estás contra os pesquisadores e estudiosos do mundo inteiro...com base em que?

Anônimo disse...


Esse é um dos juizecos vermelhinhos!!

Ricardo disse...

Vá catar coquinho na lomba, de preferência debaixo da chuva, pixuleco!

Anônimo disse...

Essa cambada de petralhas ladrões de dinheiro público, estão torcendo pela desgraceira da economia, não tão nem aí prô povo passar fome por falta de emprego. Essa gente não presta.

Anônimo disse...

Patético é quem quer abuso de autoridade para juiz que caça corruptos e não quer para juizeco que impede manifestação democrática

Anônimo disse...

Aplicar o Direito não é abuso.
Abuso é achincalhar quem aplica o Direito que contraria interesse desatendido.
É isso.

arq.wilson disse...

Brasileiros de Bem, estão apoiando Jair M. Bolsonaro e REPUDIAM Governadores, prefeitos e lideres religiosos que desrespeitam o que determina o Governo Federal!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/