Dica de humor - Murilo Couto desmascara críticos de Bolsonaro

7 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, me desculpe, mas o jornalismo se tornou a profissão mais repugnante dos ultimos tempos...

a internet expos exatamente como ha tempos vinha funcionando essa maquina interesseira e direcionada...

Anônimo disse...

E aqui vai uma mensagem às marionetes dos globalistas sejam políticos, sejam jornalistas ou um mercenário qualquer que criticam os apoiadores do único Presidente que depois de décadas não é marionetes dos globalistas. Ousem derrubar nosso Presidente. Estou falando em nome da governabilidade, viu, sr FHC? Deixem o nosso Presidente governar e não venham atribuir a ele as suas responsabilidades de marionetes de globalistas.


https://www.youtube.com/watch?v=XQZd2FsvPhA

Anônimo disse...

Os jornalistas, tipos Noblat, Kennedy Alencar, Reinaldo Azevedo, Monica de Bolle, Sardenberg, Merval Pereira, Marco Antônio Vila, Felipe Moura Brasil, os Antagonistas, Miriam Leitão e outros trastes da mesmíssima e fedorenta cepa se transformaram até mil vezes pior que os comunistas e petistas, dado que estes últimos sempre se fizeram de tontos apenas para roubar e, já eles, agem todos demagogicamente tão somente para ajudar os já referidos tontos !

Anônimo disse...

Retratou exatamente o que está acontecendo,faltou ele dizer quando os jornalistas perguntam se ele não deveria determinar o isolamento de tô mundo e ele diz "os que vos estãazendo aqui e ainda sem mascaras " aí os jornalistas vão a loucura.

Mordaz disse...

O assunto não é piada. É de evitar caminhões de mortos indo para os cemitérios.

Unknown disse...

Os caminhoneiros não tem onde comer pois os restaurantes estão fechados, então terão que parar . As m2rcsdiruas não chegarao nas prateleiras e a própria classe média não ter a o que comprar
E os caminhoneiros estarão desempregados. O remédio.pode matar mais que a doença. Só para reflexao

Unknown disse...

Muito bom ADOREI precisamos de mais vídeo assim

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/