A Rede de Intrigas montada pela Globo n ão quer mais saber do ministro da Saúde

Depois de tentar intrigar o ministro da Saúde com o presidente, apoiando as manifestações de Luís Mandetta e sublinhando posições que seriam antagônicas às de Bolosonaro, a Rede Globo reagiu furiosa às críticas que o ministro fez ontem à imprensa marrom.

O ministro não é mais o queridinho da Globo.

É isto.

Agora, falta apenas que a Rede Globo abandone também os ministros Paulo Guedes e Sérgio Moro. Ambos prosseguem na sua lista de queridinhos e a Globo continuará usando-os para encontrar contradições entre os que eles dizem e fazem, comparado com o que diz e faz o presidente.

A Globo é a líder da atual rede de intrigas políticas e midiáticas.

39 comentários:

Renato disse...

Para os esquerdistas anal fabetos que visitam o blog e não sabem o que é imprensa marron
Imprensa marrom é uma expressão de cunho pejorativo, utilizada para se referir a veículos de comunicação (principalmente jornais, mas também revistas e emissoras de rádio e TV) considerados sensacionalistas, ou seja, que buscam elevadas audiências e vendagem através da divulgação exagerada de fatos e acontecimentos

Anônimo disse...

A globo só era boa quando falava mal do Lula.

Anônimo disse...

Os Médicos já convenceram metade da população a ficar em casa; está faltando os Veterinários fazerem a sua parte e convencerem a outra metade.

Ricardo disse...

Não estaria essa emissora cometendo crimes contra a segurança nacional?

Gilson disse...

Globo lixo sendo Globo lixo!

Anônimo disse...

Idiotas . Se existe uma unanimidade nacional actualmente é o min. Mandetta. Já a Globolixo é unanimidade contra.

Coronel Estrela disse...

Políbio, a turma que passa o dia criticando a Globo é a mesma que a noite enfia a bunda no sofá para assistir ao dissimulado Bonner no JN.

Críticas e petições eletrônicas para acabar com a outorga da emissora fazem buraco na água, produzem resultado zero.

Mas há, sim, um poderoso instrumento para fazer a Globo beijar a lona rapidamente, e ele atende pelo nome de controle remoto. Use-o, você só precisa de um dedo e meio segundo.

Anônimo disse...

Alguma coisa deve está tremendamente errada com este vírus comunistas pois, não morreu ainda um único petista e, claro, comunista ! Será que estavam já todos vacinados, os ladrões sem-vergonhas, já desde dezembro de 2019, ou seja, se assim for, a vacina já existe e está sendo escondida e aplicada só nos camaradas !

Anônimo disse...

Será que já foi vendida para a China, como foi a Band? Lembrem -se que ambas estavam quebradas.

Anônimo disse...

Se desliguem, pessoal, de todos os canais e joranalistas que prestam o ridículo papel de atacar o Presidente Bolsonaro. Esse nosso Presidente, é o único depois de várias décadas, que não é marionetes dos globalistas.

Vejam nesse video o porquê os globalistas odeiam tanto nosso Presidente e colocam suas marionetes desesperadamente para atacá-lo. Por isso que eles ficam querendo controlar o que ele fala. Ele é muito sincero e eles são muito mentirosos e morrem de medo de ser desmascarados. Prestem atenção na cara do jornalista que estava entrevistando o Presidente. O outro do lado parece que ficou um pouco constrangido com a sinceridade do nosso Presidente. Vejam o porquê do ódio contra nosso Presidente.


https://www.youtube.com/watch?v=D0zYJxYsE44


E esse outro é um video relacionado ao cornavirus. Isso confirma quem ta por trás desse coronavirus. Que nós ja sabemos.


https://www.youtube.com/watch?v=CV09TJGD7pE

Anônimo disse...

A Rede Globo, os comunistas e petralhas tem um comportamento comum com seus adversários, que é desprezar, debochar, criticar, chamá-los de "facistis" e outras baboseiras, dado o parco repertório destes papagaios de pirata! Aqui em teu blog, és testemunha dos comentários desairosos que fazem sobre tua pessoa, mais um jargão muito antigo explica este comportamento:
"QUEM DESDENHA, QUER COMPRAR"!!!

Anônimo disse...

rede lixo da babilônia, conselho da Babilônia, organização mundial da saúde babilônica, ordem da Babilônia, organização das nações babilônicas...

Anônimo disse...

GLOBOLIXO, não assisto !


É uma vergonha!



Chris/SP

José Corrêa disse...

É a Grobo sendo Grobo!!!

Anônimo disse...

Toquem uma bomba da sede desta merda de grupo

bernardo amorim disse...

Escuta aqui, com todos os defeitos da rede globo voces querem assistir a tv do bispo explorador de dizimos ? E isso ?

Anônimo disse...

desliguem a tv, especialmente a Rede Bobo!

eles ja estavam preparando o Mandetta como novo possivel candidato à presidencia, era isso que estavam fazendo ao encher a bola do ministro o dia inteiro...

tudo para encher o seu ego e intriga-lo com o presidente, só que o ministro percebeu a manipulação e que logo isso tudo passado, seria jogado às traças pela Rede Bobo, que o abandonaria no meio do caminho em favor de algum esquerdista...

ninguem aguenta essa essa gente promovendo o apocalipse 24 horas por dia...

voce, trancafiado em casa e assistindo so essa porcaria, vai enlouquecer...

é como viver na época da II Guerra, onde voce so sabia o que acontecia pelo radio...

desliguem essa porcaria, se distraiam, se instruam, aprendam a fazer algo diferente...

quem so assiste essa porcaria, vai acabar acreditando no que disse um desses "especialistas", de que as pessoas estao com saudades de um mundo que nao existirá mais...

é verdade, ninguem nunca mais irá se abraçar, sair às ruas, se beijar, encostar um no outro...

desliguem essa porcaria!!!

Anônimo disse...

Um conjunto de meras lavadeiras midiáticas esquerdopáticas, um dos cavaleiros do Apocalipse que em breve encarará o Juízo Final.

Mordaz disse...

Seja honesto, Políbio. Você não quer ele há muito tempo. Quer o Osmar Terra.

Enzo disse...

Nada mais nojento que Boner e a zinha ao lado dele debochando...perderam a credibilidade.

Anônimo disse...

A Globo tá passando de todos os limites! Mandou paralisar os campeonatos estaduais, a libertadores, os campeonatos europeus, a Champions league, mandou adiar a olimpíada no Japão, mandou cancelar todos os shows marcados ao redor do mundo, e mandou paralisar até a NBA na terra do Trump e tudo isso só pra derrubar o Bolsonaro... É muita perseguição ao pobre presidente!!!

Anônimo disse...

Quem tá fazendo isso é o presidente com as merdas que fala...

Anônimo disse...

Idiota, o único político que morreu até agora era um prefeito do PT. Não tenha preguiça de se informar antes de digitar vagabundo!!!

Anônimo disse...

Por que tu mesmo não faz isso cagão???

Rose disse...

Mas que chatice! Não gosta, não assista!

Anônimo disse...

SÓ FALOU MAL DEPOIS QUE CASA DA BANDILMA COMEÇOU A,PEGAR FOGO, SEU JUMENTO IDIOTA!

Anônimo disse...

Globo e congêneres passam por histérica crise de abstinência de dinheiro público.

João Bucecha disse...

Não, queremos assistir a CNN, o maior canal de notícias do mundo, seu asno 12:51.

Anônimo disse...

Me passe o nome do brilhante veterinário ou " pet care" que te ensinou a digitar. Meu miquinho conhece, mas ainda não junta sílabas. Teu cuidador é excepcional!

Anônimo disse...

Não sei mais o que acontece na Globo ou na Band.
Larguei ambas de mão.
É o LIVRE ARBÍTRIO

Anônimo disse...

Mandetta pau mandado do Caiado. Super faturou equipamentos de saúde quando era secretário. Lixão! Corrupto. Um dos piores ministros do bolsofraco. Só perde pro Guedes!

Justiniano disse...

Atenda o teu veterinário e fique em casa.

Anônimo disse...

Tentei dar um tempo, ,mas é demais verificar o ativismo da ZH, com a Rosane e Bahia distorcendo sua colunas infames diariamente.Vou encerrar definitivamente minha assinatura nesse jornalzinho que só sabe destilar mentiras e ódios.

Anônimo disse...

Nem ele da Globolixo.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:38h! “ A Globo só era boa quando falava mal do Lula ”. Lula disse numa entrevista que durante seu mandato teria dado a Rede Globo 6 bilhões. Entre seu mandato e o da Dilma foram 10 bilhões. Você acha que com toda essa grana dos nossos Impostos falariam mal desses dois? Nunca! Tanto é verdade que nesse período ocorreu o Mensalão, o Petrolão, o desmonte da Petrobrás, o desmonte das Fundações. I ???????? Alguém ouviu alguma notícia que estávamos sendo saqueados pela Globo?

Anônimo disse...

Poderosa né? no mundo inteiro...modificou os eventos mundiais...

abaixo globo e rbs disse...


No Brasil temos os mafiosos dos Marinhos, família formada de marginais de primeira linha que só se interessa em lucrar não interessando a quem atinja. Aqui no estado temos os mafiosos judeus da RBS, a rede de vagabundos judeus, que acha que sabe tudo. Vamos atropela-los e deixa-los sem audiência. Fuzilamento também serve.

Anônimo disse...

A Globo amplificou de forma decisiva as denuncias do petrolão. Lembro que o JN ficava quase na íntegra batendo nos desvios da Petrobras com um duto jorrando dinheiro atrás do boner. Os petistas odiavam a globo na época

ZAPELINO B disse...

Voltei a ver a Globo! Se o PSICOPATA incendiário aponta uma direção, eu vou na outra! Bananaro é LOUCO. VAI SER DEPOSTO PELO CORONAVIRUS!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/