Veja Bolsonaro no meio do povo, esta manhã, Brasília

7 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro é um cara popular, ele adora o povo.

Só que, neste caso, está descumprindo as recomendações do Min. da Saúde, Dr. Mandetta.

Isto não é bom !



Chris/SP

Anônimo disse...

Enquanto isso outros pseudo politicos dando palpites escondidos embaixo da cama

Anônimo disse...

Mandetta bate de frente com Bolsonaro e diz que sua ação será guiada pela ciência:

“Mandetta não abre mão do isolamento horizontal. Ele está pisando em ovos, mas algumas coisas ele não vai abrir mão. Vamos ver o que vai acontecer daqui para frente", diz uma fonte que participou da tensa reunião deste sábado

29 de março de 2020

BRASÍLIA (Reuters) - A entrevista em que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, endureceu o discurso pelo isolamento horizontal contra a disseminação do coronavírus e fez críticas diretas a posturas defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro veio depois de uma reunião tensa no Palácio da Alvorada, na qual o ministro pediu que o presidente não diminuísse mais a gravidade da epidemia, disseram à Reuters duas fontes com conhecimento do encontro.

Na reunião, que teve a participação de outros ministros, Mandetta também avisou ao presidente que não defenderia o chamado isolamento vertical, que vem sendo apregoado por Bolsonaro como forma de reduzir o impacto econômico da pandemia.

“Foi uma reunião ríspida”, disse uma das fontes. “Mandetta não abre mão do isolamento horizontal. Ele está pisando em ovos, mas algumas coisas ele não vai abrir mão. Vamos ver o que vai acontecer daqui para frente.”

“Ainda não dá para falar: ‘Libera todo mundo para sair’, porque a gente não está conseguindo chegar com o equipamento, como a gente precisa”, afirmou o ministro na entrevista. “Se sair andando todo mundo de uma vez, vai faltar (o atendimento) para rico e pobre.”

Mandetta ainda criticou as carreatas pela abertura do comércio, marcadas em várias cidades e que chegaram a ter vídeos compartilhados pelo próprio presidente e seus filhos, e disse que o medicamento cloroquina, defendido por Bolsonaro como solução para a epidemia, não é uma panaceia e pode ser tóxico....

Anônimo disse...

“O rolezinho do presidente é uma clara provocação a Mandetta”:

Brasil 29.03.20 - O Antagonista

O deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) disse que o tour de Jair Bolsonaro neste domingo pelas ruas do Distrito Federal foi uma “clara provocação” ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

“O ‘rolezinho’ do presidente além de uma irresponsabilidade é um péssimo exemplo é uma clara provocação ao ministro Mandetta que tem sido uma voz de lucidez no governo no combate ao coronavírus. Lamentável.”

Unknown disse...

Vamos ver se Bolsonaro está ou não com a razão daqui a cerca de 20 dias

Anônimo disse...

Até estou de acordo com Bolsonaro em algumas reivindicações.

Mas ir pro meio do povo é irresponsabilidade

E porque liberou as igrejas? Que importância tem uma igreja aberta. Não pagam aluguel, não tem custo de mão de obra pra arcar, não pagam impostos. LIBERAR IGREJAS FOI TOTALMENTE DESNECESSÁRIO.

Mas liberar algumas atividades vinculadas a produção de alimentos siM, É NECESSÁRIO.

Anônimo disse...

Ma é um burro esse BolsoNero!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/