Definição pelo nome de Sebastião Melo restabelece confiança entre vereadores do MDB

Com Melo definido como candidato, Pablo Mendes Ribeiro repensa saída do MDB.

Ao anunciar apoio unânime à candidatura do deputado Sebastião Melo à prefeitura de Porto Alegre, a bancada estadual decretou que o MDB não terá dissenções na disputa interna.

Um dos deputados da bancada é o próprio presidente municipal do Partido, Thiago Simon.

O anúncio cristalizou o nome de Melo e já resultou em maior confiança entre os atuais vereadores da bancada e também candidatos a candidatos a vereador.

Novos vereadores - O MDB poderá atrair até quatro novos vereadores, ainda nesta legislatura: João Bosco, Sosmeyer, Tessaro e Brasinha. Não é pouco.

Atual bancada - Dos atuais 5 vereadores, as informações são de que três deles estavam com um pé fora do MDB: Comandante Nádia, Valter Nagelstein e Pablo Mendes Ribeiro.

Isto mudou, porque Pablo já parece ter revisado sua disposição de ir para o DEM.Ontem, por exemplo, ele compareceu à tradicional feijoada que o vereador Idenir Cecchim faz todos os verões. Lá também estiveram líderes como os ex-governadores Simon e Sartori. Aliás, o prefeito Marchezan Júnior, PSDB, também esteve presente. Cecchim tem sido forte aliado do prefeito. 

Com Melo, o MDB acha que elege novamente a maior bancada, com 5 e até 6 vereadores.

4 comentários:

Roni Corrêa disse...

O desespero para definir o que não está definido é grande . Está é a velha e surrada forma de fazer política, que tem nos levado a derrotas e nos enfraquecido junto a população. Veja como se criam factoides dias após o Presidente ter convocado reunião que abriu a inscrição a todos que desejarem ser candidato.

Anônimo disse...

Tessaro não é vereador, foi cassado pelo TRE!

Anônimo disse...

VAMOS TER DE ATURAR A LADAINHA DO MELO NOVAMENTE FUI CHAPISTA, CARREGUEI CAIXA NA CEASA ETC ETC ETC, MELO JÁ DEU PRA TI. FICA NA ASSEMBLÉIA QUE TU GANHA MAIS PREFEITURA TU NÃO EMPLACA.

Anônimo disse...

👏👏👏👏 Verdade!!!

A história de vida dele todos já conhecem. Bonita. Mas não para eleger ele à Prefeito. Fica ondr está. Que ganha mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/