O presidente Jair Bolsonaro emitiu uma nota oficial neste sábado à noite, subindo o tom nos ataques contra o governador da Bahia, Rui Costa (PT), no episódio que envolve a morte de Adriano da Nóbrega pela polícia militar baiana.
Mais cedo, nas redes sociais, Rui Costa criticou os laços de amizade entre o líder miliciano e o presidente, que havia dito antes que "quem matou Adriano foi a polícia do PT".
Na nota, Bolsonaro diz que "Rui Costa não só mantém fortíssimos laços de amizade com bandidos condenados em segunda instância, como também lhes presta homenagens".
Bolsonaro refere-se à visita que o governador baiano fez, em junho de 2019, ao ex-presidente da República Lula, quando o petista estava preso em Curitiba.
9 comentários:
E isso aí, Bolsonaro. Vamos dar nomes aos bois. A canalha esquerdista tem de ser desmascarada.
Pois é, quando o capitão Adriano foi homenageado por Flávio Bolsonaro Lula era tido como honesto e pobre. Depois foi descoberto como corrupto e hoje é multimilionário. A diferença é que o capitão até hoje não foi condenado e Lula já.
A PM petista da BA e Witzel São os responsáveis pela morte do miliciano, esse governador baiano não vale nada!
Como está ficando DIFÍCIL MENTIR depois da internet funcionando! A INTERNET é a maior DESGRAÇA dos comunistas e petralhas esquerdopatas, tornando seus "trabalhos" muito difíceis e desmontáveis pouco tempo após suas "fabricações", funcionando como "DERRUBADORA DE MÁSCARAS" da bandidagem que não consegue mais se esconder e a população fica então sabendo sobre seus crimes dia após dia! Comunistas e petralhas em desespero montam uma mentira atrás da outra que também caem uma após a outra e torram a paciência cada vez mais do povão. Veremos até onde irá esta "paciência" para partir para coisas mais concretas com esta gentalha!
Caro Políbio
Quem se mete c/ JB tem de pensar 2 xs, já que ele fala mesmo o que tem de ser dito, devassando o submundo das quadrilhas.
Esther
O presidente SEMPRE apoiou os policiais quando os bandidos viam a óbito em confronto, queria inclusive aprovar o tal de excludente de ilicitude pra que não fossem processados pelas mortes. Agora tá acusando a polícia pela morte do bandido???
Bolsonaro só está dizendo a verdade!!!
E isso dói para os PTbas!!!
Petralhas costumam se passar por puros e bonzinhos.
Querem sempre esconder sua adoração ao animal símbolo, o lobo em pele de cordeiro.
Se olhe no espelho e acuse os outros de tudo de ruim que você é, já dizia o líder e guru dos petralhas.
Governador, que feio!
Rui Costa está numa preocupação com as latidas do lixo bozo....
Postar um comentário