Papa argentino pede perdão por ter estapeado fiel que o puxou com violência no Vaticano

O Papa Francisco, que ontem aplicou sucessivos tapas nas mãos de uma fiel que o puxava diante do Vaticano, pediu desculpas públicas pelos atos de violência e contrariedade que demonstrou ontem.
O Papa mostrou seu lado perverso.
As cenas gravadas por dezenas de câmeras e celulares, registraram o momento em que o Papa caminhava atrás de cercado, cumprimentando fiéis, quando uma mulher puxou-o pelas costas, causando-lhe surpresa e dor, conforme mostram as imagens. Ele reagiu com violência, deu tapas nas mãos da fiel e retirou-se visivelmente irritado.
O público reagiu com perplexidade diante da ira do Papa.
O sangue argentino passou-lhe nas veias e ele reagiu como um gaúcho agredido sem justificativa.

38 comentários:

Anônimo disse...

Pode ser Papa, mas é um ser humano e idoso. Quase que a mulher joga ele no chão. A reação foi natural e no meu ver correta.
Discordo da posição politica, mas tudo tem limites. Até Cristo perdeu a paciência.

Anônimo disse...

Essa mulher só queria a bênção do santo padre mas ele se descontrolou um pouco,mas isso não mancha a imagem dele sendo nosso líder supremo.

Anônimo disse...

Leio no Antagonista que, em seu discurso de hoje, o papa diz que não compreenderemos a Igreja Católica se olharmos sua estrutura. É? Não sou especialista em Bíblia, mas há qualquer coisa sobre construir em base sólida, se assim não for “a casa cai” . Então, segundo o sumo patife, devemos olhar a Igreja como, pelo telhado...de vidro?

Petra disse...

Certíssimo, reação de todo ser humano normal.
Feliz Ano Novo!

Anônimo disse...

Ela merecia era ter tomado umas belas de umas porradas. O Santo Padre ainda foi moderado com ela aplicando-lhe apenas tapas.

Mauro Moreira disse...

Esse papa (assim mesmo, em minúsculo, pois é o que ele é, minúsculo) é canhoto. Nenhum outro papa agiu de maneira tão desprezível. Porque ele ignorou os demais fiéis que queriam cumprimentá-lo e receber sua bênção? A mulher, visivelmente, estava ansiosa para receber sua atenção e ele simplesmente se desviou dos demais fiéis sem justificativa. No momento da emoção, ela também de modo instintivo para atrair a atenção dele. Ele é um papa despreparado, sempre pregando o progressismo da esquerda mundial em desrespeito a preceitos morais que os cristãos carregam como dogma e não aceitam que sejam desrespeitados. E o anônimo acima (1 de janeiro de 2020 08:53), querer justificar a atitude descontrolada do papa (assim mesmo, em minúsculo)comparando-o a Cristo? Menos amigo, menos.

Anônimo disse...

se nao fosse um papa comuna, ja estavam todos pedindo a renuncia...

se fossse o Bento XVI, seria apresentado pelo jornalismo como o ser mais malévolo da Terra e a esquerda insana ja aestaria nas ruas batendo tambores pedindo a sua cabeça na Nova Inquisição esquerdista...

mas como é o Bergolio, ja tem gente passando pano, como ai o nosso estimado colega do primeiro comentario...

Anônimo disse...

Não MUDE os fatos.
Cristo se exacerbou com CORRUPTOS, que eram os que exploravam o templo, a Casa de Seu Pai.

Anônimo disse...

a unica agressao que vi ali foi a do Bergoglio...

a mulher é apenas uma fiel entusiasta, que a essa altura ja deve estar desiludida...

mas logo a imprensa vai identifica-la e fara uma reportagem onde ela dira que nao esta chateada, que a culpa foi dela e bla, bla, bla..

tudo para dar continuidade a operação pra beatificar o Bergoglio é mundial, afinal, essa nova igreja catolica descristianizada do Bergoglio faz parte da NOM...

assim como o tal filmeco do Meirelles...

Anônimo disse...

ATAVISMO!

REAÇÃO ANIMAL DO PAPA!

Reação animal que no papa não deveria existir pois sua educação deveria ter reações animais contidas, ainda mais em público.

Sem querer mostrou seu espirito mal domado, de quem pode sim ter dado um golpe no Vaticano e tomado o poder das ovelhas católicas que acreditam no que acreditam...

Todos ficaram surpreendidos, pois ao invéss de ser compreensivo com o entusiasmo da FIEL para cumprimentar o argentino acampado no vaticano e sedizente papa reagiu como um animal não racional...

Mordaz disse...

Errou ao pedir perdão.

Anônimo disse...

O PAPA MOSTROU QUE "TEM OUTRO POR DENTRO"

MARADONA USOU A MÃO PARA "ROUBAR UM GOL"

FRANCISCO USOU A MÃO PARA CASTIGAR UMA FÃ, E AINDA FEZ QUESTÃO DE MOSTRAR CARA FEIA PARA AS CÂMERAS, AO INVÉS DE MOSTRAR AGRADECIMENTO PELO CARINHO ENTUSIASMADO...MOSTROU RAIVA,COISA INADMISSIVEL NUM LIDER RELIGIOSO.

SÓ FALTOU RELINCHAR E SAIR ANDANDO DE QUATRO.

ESSES ARGENTINOS...

Anônimo disse...

Assistindo os dois Papas fiquei mais decepcionada com esse papa. Foi oportunista na época da ditadura militar,convivia com o poder,viu seus irmãos jesuítas serem mortos e ficou ao lado dos tortiradores. Agora ao ficar ao lado dos esquerdalhas latino americanos tipo lula e maduro mostra que não aprendeu nada.
Aliás a igreja católica vem perdendo fiéis e seguidores porque é tão podre e corrupta quanto aqueles que combate.

Gilson disse...

Coisa de comunista que tem horror ao povo!

aparecido disse...

ESte papa é muito terreno.. qualquer dia vai tomar cerveja num boteco....saUdades de JOÃO PAULO II, o ultimo Papa com P mauiusculo....O Bergóglio não respeita os rituais e a liturgia do cargo...e parece não entender e não conhecer nada da historia da igreja de Roma....é apenas um militonto de esquerda latino americano como temos muitos aqui no Brasil...misturar fé com politica vai aprofundar a cisão da igreja...

Clemenciano disse...

Papa safado, seguindo cartilha maligna, se passar na minha frente leva um toco...

Anônimo disse...

A doidona segurou a mão do grande papa Francisco e não queria largar. Por fanatismo ou ignorância mesmo. Levou, pelo que se observa no vídeo, um bom tabefe dele na própria mão que o segurava e foi resolvido o problema. Nada demais. Não vi nada de violência no ato. Claro que com um tapinha Francisco não resolveria a situação. Um tabefezinho sobre medida, portanto.

Anônimo disse...

NOTICIARIO,MANCHETE NO MUNDO:

Mundo
'Violência contra mulher é profanação de Deus', diz Papa

----------------------

FAÇA O QUE DIGO,NÃO O QUE AÇO!

--------------------------

PAPA QUE BATE EM MULHER, PROFANA A DEUS?

Anônimo disse...

Hahaha Isso devia ser o trailer de Os Dois Papas, no filme pintaram o Bento como um demônio e o Francisco como santo hahaha se o velho comunista faz isso em público, imagina o que não faz escondido.

Anônimo disse...

Pois é, Anônimo das 8:53, se vc observar, ele é um papa dissimulado. Observe que ele pega apenas nas mãos das crianças.

Anônimo disse...

João Paulo II nunca faria isso, nem Bento XVI. Esse papa comunista é o anticristo, está deturpando os valores cristãos e afastando os fiéis da igreja.

Anônimo disse...

Anônimo 08:53, Cristo perdeu a paciência foi com "LADRÕES DO TEMPLO", que eram os fariseus da época e hoje conhecidos como COMUNO- PETRALHAS, que fazem parte da ala principal do Papa Chico! Receber uma cruz de Cristo adornada por foice e martelo pelo bugrão Evo Morales, quando presidente da Bolivia, não deixaram o Papa Chico nervoso, pelo contrário, chegou a ter um sacro santo orgasmo papal, ao ver Cristo na cruz ladeado por uma foice e um martelo, simbolos do comunismo!

Anônimo disse...

Demonstrou o verdadeiro caráter dele. Esse papa é um hipócrita.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

O Papa legítimo nunca faria isto, mas "aposentaram" ele, este de agora é apenas mais um argentino partidário da esquerda.

Anônimo disse...

A mulher foi à loucura.
Confundiu o Papa com algum cantor tipo Roberto Carlos.
O Papa não é nenhum santo,nem tem sangue de barata.
E também,acredito,tem saco,e não gosta de vê-lo cheio.

ARS disse...

O herege ariano deve está nervoso com os escândalos sexuais de sua igreja e no rombo no caixa do vaticano. Para onde será que foi o óbolo de são Pedro?

ARS disse...

O herege ariano deve está nervoso com os escândalos sexuais de sua igreja e no rombo no caixa do vaticano. Para onde será que foi o óbolo de são Pedro?

Massaranduba disse...

Vamos levar em consideração, Políbio, o cara é argentino petista e isso me basta KKK...

Anônimo disse...

Até o Cristo perdeu a paciencia, mas este Argentino é um grande comunista filho da puta que ajuda a enterrar a igreja católica para alegria dos pentecostais.

Anônimo disse...

Não mude os fatos.
Cristo se exacerbou com os exploradores da Casa de Seu Pai e não com os fiéis do Seu rebanho.

Anônimo disse...

Sabe de nada inocente,o Papa é santo sim!!

Adélio Coqueiro Psolowiski disse...

Chama a Maria Rivotril Greloduro.

adilson disse...

Dois momentos.Um quando o cara deu um crucifixo com foice e martelo.Ele olha,diz aparentemente “isso não se faz",mas pega.Outro quando diz recentemente sobre o sínodo da amazônia "se querem criar outra igreja, não tem minha aprovação",mas permite nos moldes dos querem o Siena.Eu percebo que suas palavras são dissociadas de suas reações físicas.Por isso me esclarece mais esse fato do que suas palavras.Faz o corpo a corpo de modo protocolar,creio que o aborrece e tem pressa de terminar,o que se cristalizou ali naquele toque inesperado.

Anônimo disse...

O Papa é o Bento XVI.
A sorte da mulher oprimida e agredida pelo comunista, é que as câmeras estavam filmando; O pior, é que ele sabia que estava sendo filmado, e era só pra fazer uma média com o publico.

Anônimo disse...

Pelo seu raciocinio se segurar merece belas porradas imagina traicao e roubo?

Claro que és a favor de um feminicidio... ou masculinicidio...

Maria da Penha no Papa Pop:

Aquele que nao poupa ninguem.

Anônimo disse...

Esse é o papa-pop amiguinho dos comunas latino-americanos! Pô, se não quer contato com o povão (que adora qualquer celebridade) que não se exponha e não chegue perto da multidão! Mas o hermano é populista e, contrariando o gal. Figueiredo, gosta do cheiro do povo...então aguente o tranco, pois, pois! (lídia)

Anônimo disse...

Tudo hipócritas.A mulher simplesmente puxou ele. Aí o veio deu um tapão na måo da fanática. Um que todo mundo acha que o porta voz de Cristo. A outra uma doida fanática. Tudo farinha.

Justiniano disse...

Não passa de mais um bosta argentino canalha que é um falso profeta e anti cristo. Esse é um agente da nova ordem mundial que sonham em acabar com os países e com o capitalismo. O príncipe das trevas lhe aguarda no inferno.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/