Noblat sugere chapa Luciano Uck-Flávio Dino para enfrentar Bolsonaro-Moro em 2022

O jornalista Ricardo Noblat está procurando um bom vice para seu candidato a presidente, no caso o apresentador Luciano Huck.

Ele acha que o comunista Flávio Dino, governador do Maranhão, será um bom vice.

Ricardo Noblat não sabe que a chapa Bolsonaro-Moro será imbatível em 2022.

20 comentários:

Anônimo disse...

Noblat tomou muito sol na cabeça, seus miolos derreteram faz tempo.

Anônimo disse...

E dizer que este Noblat por anos e anos foi considerado um "grande analista politico"! Foi um grande analista politico, um "fazedor de cabeças" para otários, cuja máscara caiu completamente com a internet e hoje todos os brasileiros sabem muito bem de que lado ele esteve e está, está no lado do mal, ou seja, do centrão, do PT, dos comunistas, enfim, de tudo que POSSA ESTRUIR O BRASIL, "DESDE" que ele, Noblat "SE DÊ BEM"!!

Anônimo disse...

Um assombro a primariedade do raciocínio dessa gente que pensa em Luciano Huck como candidato à presidência da república só porque ele é famoso nacionalmente.
Essa mesma gente idiota inútil cobrava preparo de Bolsonaro em economia, saúde, tecnologia, infra estrutura, etc, etc e nunca cobrou de um semi analfabeto, luladrao e de uma deficiente mental, dilmanta, quando se apresentaram como candidatos.
E agora de um boboca que não tem a menor experiência administrativa e política como Huck, tudo bem, sem problema nenhum!
Mas esses jornazistas como o imbecil do Noblat não tem o menor compromisso com o Brasil, mas tão somente com os próprios intere$$e$.

Anônimo disse...

Coitados.
Merecem pena junto com Noblat idiota.

Anônimo disse...

Noblat foi petista assumido de primeira hora,deveria sugerir a chapa Poste e Narigudo, ou seja, Haddad e Luciano Huck. Essa sim seria uma chapa para encher de orgulho a imprensa militante.

Anônimo disse...

POLIBIO, ELES SABEM SIM

VÃO COLOCAR INSIGNIFICÂNCIAS POLITICAS PARA NÃO QUEIMAR SIGNIFICÂNCIAS.

O ANO DE 2020 SERÁ AINDA MAIS VITORIOSO PARA BOLSONARO,SUA POLITICA ECONOMICA COMPETENTE, JUROS,INFLAÇÃO, DESCOMP0LICAÇÕES BUROCRATICAS, TUDO SOMARÁ.

CONCORDO CHAPA BOLSONARO NO BRASIL, E CHAPA TRUMP NOS ESTADOS UNIDOS, VENCEDDORAS POR ANTECIPAÇÃO,QUASE QUE PODEMOS APOSTAR.

Jaime Carvalho disse...

Para enfrentar Bolsonaro nas próxima eleições não pode ter nada que desabone a conduta, não sei se os dois tem condições se dispor em publico com Bolsonaro. Acho que vai ser difícil achar um, os políticos antigos, principalmente os da esquerda, sempre encontra algo.

Anônimo disse...

Acho que este tal de Noblat ainda não descobriu ele ser um tremendo Zebum, não existem qualificativos para turbinar sua idiotia.

José Corrêa disse...

Noblá-blá afundou em seu próprio fracasso!!!

Anônimo disse...

O bolsobosta não ganha mais,agora é Luciano Huck mesmo.

Anônimo disse...

Seria Noblat, viado?

Anônimo disse...

Que jornalistazinho muquirana. Deve ter passado muito tempo com o Fidel e agora sente falta dele. Vagabundo

Joel Robinson disse...

Quem sabe a dupla que governa mesmo o Brasil; Gilmar e Toffoli...E o Bolsonaro no STF...se auto nomeando..

Anônimo disse...

E Lula já permitiu que o vassalo Dinossauro seja vice do global?

Anônimo disse...

Espero q saia está chapa.
Para levar uma surra e
colocar o narigudo no
seu lugar: um programa
porno na RedeTV na madrugada.

Justiniano disse...

Noblat já dá sinais claros de demência e senilidade. Pensa que pode influenciar, mas não passa de um jurássico da velha política.

Bolsonaro socou no botão dos comunistas e até hoje estão atordoados.

E aí Luciano Hulk vai pagar o jatinho que comprou com dinheiro do BNDES.

Anônimo disse...

Noblat deve estar concorrendo ao cargo de roteirista de programas de humor da Globo.

Anônimo disse...

luciano Huck presidente é o fim de tudo.

Chama o tiririca pra vice

Paulo Phill Hantra Bocamontes disse...

Já imaginaram o Brasil na mão do Flávio Jubarte Dino ?? Deus nos defenda desse baita incompetente, dessa nulidade, desse cérebro de sardinha !!!

Rose disse...

Espero que Moro não se deixe seduzir. Que ele se lembre do Bolsonaro fez com seus amigos e ministros e principalmente do Bolsonaro fez com ele mesmo, Moro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/