Dica do editor - Veja o que você pode aprender com este final de São Silvestre, ontem, SP

Viraliza nas redes sociais estas cenas finais da 95ª Corrida Internacional de São Silvestre. O queniano Kibiwott Kandie conquistou a vitória ao ultrapassar, nos últimos segundos, o ugandense Jacob Kiplimo, que vinha dominando a prova. O editor aproveita as imagens para remetê-las aos amigos e leitores que o cumprimentam pela virada do ano, enviando a seguinte mensagem: "Preste atenção: não desista nunca, porque você pode vencer no segundo final, mas não vacile nunca, porque você pode perder no último segundo".

3 comentários:

Anônimo disse...

Sim, o país agradece os serviços relevantes na formação da opinião pública. O impeachment da Dilma, a perda das eleições petistas,a luta pela sobrevivência da lava jato, para mim os fatos mais importantes, o melhor blog do sul do país, quiçá do Brasil, sou leitor diário de Cotia grande São Paulo, feliz ano novo.

Anônimo disse...

Ficou RIDICULA esta narração, com o narrador já contando com ovo mesmo antes da galinha ter botado o ovo e deu no que deu, a prova só é ganha quando termina, sobrou garra ao vencedor, que provou que não e cavalo paraguaio!

José Corrêa disse...

Nunca desista!!!

Lute sempre!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/