Dica do editor - Veja urgentemente Privacidade Hackeada, Netflix

O editor viu no feriadão e recomenda vivamente este documentário extraordinariamente bem construído e realizado, Privacidade Hackeada mostra como a empresa de análise de dados Cambridge Analytica tornou-se o símbolo do lado sombrio das redes sociais, tudo após a eleição presidente que consagrou Trump em 2016. Compreenda como milhares de dados seus são aprisionados e trabalhados e usados por gigantes como Facebook, Google, Twitter e gente como os da Cambridge Analytica.Trata-se de uma engrenagem sinistra e que é usada maciçamente para convencer clientes e eleitores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não assistam, boicotem esse lixo que ofereceu espaço para o porta dos fundos ofender cristãos.

Anônimo disse...

E estranhamente deu a vitória para o Trump e da mesma engenharia tb foi utilizada como subsídios para mandar mentiras pelo watts zap!

https://www.youtube.com/watch?v=Oq_4fzlI5HY


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Sombrio segundo o blogueiro que ficou horrorizado!

Mas, os players vencedores tá tudo certo!

Que são os que estão governando a atual gestão!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Segundo alguns o demônio foi tirado do poder! E agora a era dos cristãos está reestabelecida!


Ja que gostam tanto de falar do livro...


"Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!
Mateus 7:15-20

Anônimo disse...

Sugiro complementar com "Brexit: the uncivil war", produção da HBO e disponível na NET.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/