Opinião do editor - Essa brava gente indecente teria coragem de apresentar Alá ou Maomé como gays assumidos ? A Netflix exibiria o filme ?

No filme do Porta dos Fundos, em exibição na Netflix, que sofre boicote de clientes, Cristo é apresentado como um homossexual ativo e assumido. Os produtores são atacados nas redes sociais, inclusive com montagens como esta ao lado, onde o diabo recomenda que o grupo tenha coragem e vá ao mundo árabe dizer que Maomé e Alá são gays. Os últimos que tentaram fazer isto, revista Charles Hebdo, foram massacrados a tiros em Paris.

Irreverente e disposto a ofender os brasileiros que praticam o cristianismo ou outra religião qualquer, o humorista Fábio Porchat escreveu um artigo onde afirma que “Com religião se brinca sim”, mas imediatamente foi refutado pelo pastor Silas Malafaia.

O caso tem a ver com o ataque a bombas contra a produtora Porta dos Fundos, na madrugada do último dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Na ocasião foram jogadas duas garrafas contendo coquetel molotov na porta do prédio.

Em um tweet o pastor da igreja evangélica Assembleia de Deus ministério Vitória em Cristo, Silas Malafaia, mandou o ator “ler o artigo 208 do código penal”. “Você gosta de brincar? Vá brincar com o Islamismo do mesmo jeito que você brincou com o Cristianismo”, sugeriu Malafaia.

O líder religioso ainda fez ataques contra Porchat, afirmando que ele não ‘brincava’ com o Islã pois é “covarde”, “frouxo” e “otário”. “Você não brinca com eles porque é um covarde e frouxo. Grande otário

23 comentários:

Anônimo disse...

Os Covardes nunca teriam coragem de afrontar os Mussulmanos como afrontam os Católicos, covardes repugnantes.

Ultra 8 disse...

Judeus e árabes, unidos para destruírem o povo cristão...

Gostaria de ver humorismo, com um rabino enfiando uma Menorá no anus..

Não fazem, pois o comunismo foi criado por judeus para acabar com o mundo cristão.

CARLOS Flávio disse...

Esquerdista não tem essa coragem. Veja ao longo da história, valentia só no gogó.
Literalmente se cagam de medo só de pensar na hipótese do desafio do Pastor Silas Malafaia.
A Netflix não teria coragem.
A falta de capacidade para fazer humor é alarmante e é por isso que apelam para a tentativa de desconstruir o maior Homem que já existiu.

Anônimo disse...

ate os islâmicos se manifestaram...

estou esperando ate agora - sentado, porque em pé cansa - por algumas palavras do Bergoglio a respeito dessa blasfêmia...

ah, esqueci, o Bergoglio, o papa queridinho do globalismo e do catolicismo laico e envergonhado, estava ocupando em como acabar com a tradição da Santa Igreja de Cristo e dar tapa na mão de fiel que só queria tocá-lo...

Anônimo disse...

Ficar discutindo a sexualidade de personagens que nem sabemos se existiram ou não é muita ignorância. Além disso, sob o domínio romano as relações homossexuais eram bem comuns. Não devemos colocar a mão no fogo por ninguém...kkk

Anônimo disse...

Não podemos mais tolerar os lobos, pois quem sofrem são as ovelhas. Tanto a esquerda quanto os radicais islâmicos são lobos.

Anônimo disse...

O Pastor Silas está absolutamente certo. E pior, eles vão continuar debochando de todos os valores judaicos-cristãos do mundo ocidental. E com a nossa legislação vigente não vai acontecer nada de punitivo com eles. Esta gente tomou conta do Brasil. Ainda bem que já não tenho mais tanto tempo de vida para ver e ouvir estas cretinices todo o dia.

Anônimo disse...

a letargia dos cristãos é fruto da doutrina Bergogliana junto com a horripilante Renovação Carismatica, que fundou esse catolicismo estéril quase protestante, com missas cantadas e animadas ao som de violões, bandas de rock gospel e afins...

o sujeito que se diz papa teve a capacidade de pedir um "ocidente menos cristão"...

o resultado esta ai...

somos zombados e escarnecidos por um grupo de nadas...

Anônimo disse...

Quando um vagabundo como o Políbio se abraça ao Silas Malafaia e um monte de otários vai junto, a gente vê que o diabo tá no comando dessa merda.
O filme te ofende? Não assiste.
Quer cancelar assinatura de Netflix? Cancela.
Ninguém é obrigado a fazer nada que não quer na vida, minha gente.
Libertem-se dessa vida medíocre. Ou sigam sendo medíocres, mas não queiram obrigar o mundo a ser como vcs.
E, olha só, não fosse a União Soviética, Hitler ganhava a II Guerra. Daí vcs estariam felizes.
Bem-vindos a 2020, assombrações de um passado que ninguém mais quer.

Anônimo disse...

Sr. Editor:

Até quando essa imundície permanente, essa pústula fedorenta, esse lixo não-reciclável, esse doente mental incurável (Ultra 8) vai vomitar, inpunemente, suas podridões ideológicas antissemitas, por aqui???

Puxa, não há uma maneira de identificar esse debiloide e denunciá-lo as autoridades competentes, para que lhe apliquem uma pena muito bem merecida???

Anônimo disse...

O PAPA PARECE UMA BICHA BRABINHA

O PAPA MOSTROU SUA VERDADEIRA IDENTIDADE.

O VATICANO CONDENAVA O COMUNISMO E AGORA FOI TOMADO POR ELES,COMUNAS E AINDA POR CIMA ARGENTINOS,E A IGREJA CATÓLICA USADA COMO INSTRUMENTO DE DOMINAÇÃO COMUNISTA.

O PAPA CALA, CONSENTE COM ABSURDOS PRATICADOS CONTRA OS CATÓLICOS.

O PAPA SÓ RECLAMA E FICA BRABINHO COM FIÉIS FERVOROSOS...

Anônimo disse...

Ora nazi kgão, faz voce num canal do you tube a menorá eu t empresto o alargado já tens por natureza...

aparecido disse...

Polibio as garrafas não contém "coquetel molotov".. este é o nome da arma...os mais novos não sabem e podem se confundir...Coquetel Molotov é uma arma incendiaria muito eficiente e simples de se fazer.. Pegue uma garrafa de vidro passe cola do lado de fora e grude um pouco de pólvora.. coloque gasolina ou alccol dentro da garrafa e tampe com uma vedação firme...ao atirar a garrafa contra um piso duro ela produz faiscas do lado de fora e ao quebrar espalha gasolina que imediatamente pega fogo...as demais garrafas depois do inicio do incendio nem sequer precisam ter a polvora...Molotov deve ter sido o nome do inventor dessa arma... muito aimples de se fazer e altamente eficiente ....

Anônimo disse...

Molotov era o nome de guerra de Viacheslav Scriabin, militante bolchevique russo que comandou as relações exteriores da Rússia comunista até 1955. Ele incentivou diversos movimentos terroristas e guerrilheiros. Esses grupos utilizavam frequentemente garrafas incendiárias que foram apelidadas de coquetéis Molotov.

Anônimo disse...

Esperta licao aproveitando a ignorancia nao só do editor.

Cuidado com o q desejas

José Corrêa disse...

Os comentários do Anônimo PTba das 18:33 mostra bem o grau de mediocridade dessa "jente"!!!

Chuchuca disse...

KKK, aonde foi parar o Menorá...

Ultra 8 disse...

Ser anticristão, não dá nada, né mané?

O povo judeu, tem o quê de especial???

O mundo entraria em colapso sem a existência deles?

A propaganda que eles fizeram deles próprios, obteve uma adesão de não-judeus que os defendem cegamente, sendo qualquer CRÍTICA vista como ATO CRIMINOSO,

O extermínio de cristãos atualmente nos países do oriente médio , não abala o próprio papa, nem os povos cristãos mundo à fora, mas basta morrer um único judeu, vira um holocausto...

O genocídio dos cristãos na revolução Russa e na II guerra, parece que nada de grave ocorreu, mas bastou falar em holocausto, é sinônimo de apenas e tão somente, judeus....os únicos "seres humanos", mortos nas guerras, cristãos, são "baratas".

“Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas.”

– Talmud: Baba mezia, 114b

O NAZISMO, foi criado pelos SIONISTAS. HITLER, foi um judeu, descendente da dinastia, Rothschild.

Estude mais, e tenha orgulho de ser cristão. judeus, são minoria e dominam o mundo dos cristãos...não percebeu ainda???

Ultra 8 disse...


O comunismo foi financiado por judeus.

O Livro Branco do Governo britânico de 1919 ("A Rússia, No.1, Uma coleção de relatos sobre o bolchevismo") citou o relatório enviado ao Sr. Balfour em Londres, em 1918, pelo ministro Holandês em São Petersburgo, M. Oudendyke:

"O bolchevismo é organizado e trabalhado por judeus, que não têm nacionalidade e cujo único objectivo é destruir para seus próprios fins a atual ordem das coisas."

O embaixador dos Estados Unidos na Rússia, o Sr. David R. Francis, informou de uma forma similar:

"Os líderes bolcheviques aqui, a maioria dos quais são judeus, e 90% dos quais são exilados retornados, pouco se importam com a Rússia ou qualquer outro país, mas são internacionalistas, e eles estão a tentar começar uma revolução social mundial."

Ao mesmo tempo, os próprios judeus se gloriavam com o que haviam alcançado na Rússia. Em 1917, o "New York Times" citou o famoso líder judeu americano, o rabino Stephen Wise:

"Eu acredito que, de todas as realizações do meu povo, nenhuma foi mais nobre do que a parte que os filhos e filhas de Israel tiveram nos acontecimentos que culminaram na Rússia livre".

Outro judeu de destaque na América, que se gloriou com a revolução russa foi Jacob H. Schiff, sócio sênior da imensamente rica firma bancária Kuhn, Loeb & Co. Ele declarou publicamente que foi graças a sua ajuda financeira que a Revolução Russa (Nem revolução, nem russa. Foi um golpe anticristão banqueiro-judaico-maçônico. Se banqueiro, então capitalista. Paradoxo não?!) foi um sucesso. De acordo com o "New York Journal-American" de 3 de Fevereiro de 1949:

"Hoje, estima-se pelo neto de Jacob, John Schiff, que o idoso senhor afundou cerca de 20.000.000 dólares americanos para o triunfo final do bolchevismo na Rússia".


A natureza judaica do novo regime foi revelada por informações oficiais provenientes da Rússia que informaram o mundo de que o chamado comunismo, enquanto barbaramente em oposição a toda a forma de Cristianismo, estabeleceu ser um crime, qualquer camarada pronunciar uma única palavra de censura contra os judeus! O dinamitar de igrejas, a liquidação do clero cristão e a instalação de um museu anti-Deus na catedral de São Basílio, revelou quão anticristo era esta revolução, liderada e apoiada pelos judeus.

O próprio Lenin, citado em "Der Tog" (New York), elogiou os judeus do mundo não apenas pelas contribuições financeiras para a sua revolução, mas também por proporcionar a massa cinzenta para estabelecer o primeiro Estado comunista:

"Ao futuro historiador da nossa revolução será delegada a tarefa de avaliar corretamente o papel especial dos judeus na vitória de Outubro (1917). É muito improvável que nós pudéssemos ter sido capazes de alcançar esta vitória se não tivéssemos sido ajudados pelos judeus que fizeram o melhor para a nossa causa na esfera mental, tornando-nos possível a construção de um aparato administrativo numa altura em que os intelectuais nos sabotavam e boicotavam. O grande número de judeus intelectuais foi uma fonte inestimável donde podemos extrair funcionários capazes e confiáveis."

Embora o regime fosse aberta e manifestamente anticristo e anticristão, o Dr. Chaim Weizmann elogiou a revolução, dizendo:

"Oficialmente não há nenhum antissemitismo na Rússia Soviética; o antissemitismo na Rússia é um crime contra o Estado."

Vinte e cinco anos após a revolução, os judeus americanos ainda exprimiam a sua gratidão aos bolcheviques, declarando:

"O povo judeu nunca se esquecerá de que a União Soviética foi o primeiro país - e ainda o único país no mundo - em que o antissemitismo é um crime." A Voz Judaica, Nova Iorque, Janeiro de 1942.

O COMUNISMO JUDAICO, É ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE ANTICRISTÃO. ELES NÃO SÃO PUNIDOS POR ISTO, ESCONDEM-SE ATRÁS DO VITIMISMO DO NAZISMO, CRIADO PELOS SIONISTAS.

QUEM FINANCIOU O NAZISMO,POR ACASO FOI A IGREJA CATÓLICA E SEUS FIÉIS???

Antony Sutton, é um, de tantos, que nos deu a resposta...

Anônimo disse...

Estupido estuda entes de escrever...israel com 9 milhoes de pessoas tem metade dos nobel e foi o povo escolhido por Deus...tambem tem judeu cristão

Anônimo disse...

O único medíocre aqui é vc mesmo, anónimo das 18:33.
Limpe a boca com soda cáustica para falar do pastor Silas Malafaia, um guerreiro em prol do evangelho de Cristo.
E as empresas ordinárias e vagabundas como NetFlix vão ter de decidir:ou respeitam o cristianismo, ou agradam aos ignorantes e vagabundos.
Daí que arquem com as consequências sem MIMIMI e pose de coitadinhas, se vitimizando e se remoendo em auto-piedade.

Ultra 8 disse...

Estupido estuda entes de escrever...israel com 9 milhoes de pessoas tem metade dos nobel e foi o povo escolhido por Deus...tambem tem judeu cristão.

(Ou é judeu ou é cristão, HEBREU, pode ser o que quiser...ÁRABES,também podem aderir ao cristianismo ou até o judaísmo.)

Ao estúpido, que me julga estúpido, um aviso que foi dado à dois mil anos atrás :

Pela falta de leitura e estudos, o estúpido, que julga com ofensas e sem argumentos, poderá depois destas palavras do salvador Jesus, chamá-lo de "antissemita".

Cristo falou assim sobre os judeus (João, VIII, 41, 47):

“Vós fazeis as obras de vosso pai. Eles disseram-lhe: Nós não somos filhos da fornicação; temos um pai, Deus. Jesus disse-lhes: Se Deus fosse vosso pai, certamente me amaríeis, porque eu saí de Deus e vim; porque não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. Por que não conheceis vós a minha linguagem? Por que não podeis ouvir a minha palavra. Vós tendes por pai o demônio e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não permaneceu na verdade; porque a verdade não está nele. Quando ele diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. Mas, ainda que eu vos diga a verdade, vós não me credes. Qual de vós me argüirá de pecado? Se eu vos digo a verdade por que não me credes? O que é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso vós não as ouvis, porque não sois de Deus”.

Mais um pouco de esclarecimentos ao estúpido inquisidor.


O Talmud
                                                                            É preciso ler e estudar o Talmud para compreender o Sionismo Internacional, o orgulho com que os judeus se consideram os donos do mundo e o poder que possuem para controlar as finanças e os meios de comunicação a nível mundial. Reverenciando apenas o bezerro de ouro, conservam através de vários milênios a sua unidade e identidade racial, política, religiosa e nacional, fazendo-os imaginarem-se seres superiores, eleitos de Deus e recusando todo e qualquer tipo de assimilação, personificando com sua maneira de ser, a forma mais odiosa de racismo. Não crêem mais no Messias, mas unicamente no destino messiânico do Povo de Israel, que, segundo sua ótica, seus profetas e uma vontade nacional irredutível, que atinge as raias da paranóia coletiva, deverá dominar e reinar sobre o resto da humanidade. Não é, pois, sem razão que em toda Bíblia - Velho Testamento - os judeus são condenados por sua idolatria (Êx. 32,8 - I Rs. 12,28 - I I Rs. 17,16 - Si. 13 - Is. 31,6,7 - Jr. 2).

Anônimo disse...

Israel tem nobel pq são lambe-bola de americano. Desde os anos 70 prêmio nobel não tem nada a ver com ciência de fato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/