Bolsonaro avisa que última palavra é sempre do Congresso

O presidente Jair Bolsonaro defendeu nas redes sociais a sua decisão de apor 25 vetos ao pacote anticrime e disse que não foi além porque não pode dizer NÃO a tudo o que aprova o Congresso.

A manutenção da figura de juiz de garantias, incluída no pacote contra a vontade de Moro, é objeto de grande controvérsia, criticado pela maior parte da direita e aplaudido pela esquerda.

Na mensagem, Bolsonaro cumprimenta Moro pela aprovação do pacote por ele proposto.

Moro também tirou nota para dizer que conseguiu o que era possível e que a luta não terminou.

20 comentários:

Anônimo disse...

VITÓRIA dos CORRUPTOS!

VITÓRIA dos rabulas de porta de cadeia.

VOTO DISTRITAL, única solução.

Anônimo disse...

Conversa fiada!

Anônimo disse...

E um congresso com uma ampla maioria de LADRÕES e SEDENTOS POR PROPINAS, sem levá-las, REPROVA TUDO que o Bolsonaro fizer de decente! E os corruptos do STF "dão a maior força" para os ladrões do congresso! Com aqueles dois pançudos, Nhonho e Batoré, filhotes, crias do ônix Lorenzone, o Brasil não tem a minima chance de dar certo! Que 2020 seja um PÉSSIMO ANO, o PIOR ANO DE SUAS VIDAS para eles!

Anônimo disse...

Criou mais um cargo pra Juiz, foi isso que ele fez, desnecessário, porém não menos negociado. A família envolvida com criminosos, faz o Presidente entregar tudo de mão beijada pra se proteger e proteger a família.

O presidente não manda mais nada, o rabo preso dos filhos, acabou com tudo.

Só uma intervenção militar geral pra salvar o Brasil, mas o povo não quer.
Vão querem quando? Quando não sobrar nada para ser reconstruído?

ZAPELINO B disse...

O covarde Bananaro joga para o corrupto congresso a responsabilidade de consertar mais esta cagada. TRAIDOR!!!

Anônimo disse...

Mega Leilão do Pré Sal

https://g1.globo.com/economia/noticia/2019/11/06/cessao-onerosa-veja-os-resultados-do-megaleilao-do-pre-sal.ghtml

A Petrobrás comprou dela mesma Bilhões do seu próprio Leilão, para apenas ejetar os Bilhões no poder público. Os políticos fazem a festa, os Prefeitos fazem a festa.

E o povo? O povo paga a conta na bomba da gasolina.

E a carne que está cara, porque o país está exportando, para gerar divisas, mais impostos pros políticos meterem a mão. Nada mais que isso. Mais dinheiro no caixa do governo pros políticos roubarem ou cobrir a roubalheira que já fizeram. Papo reto!

E o povo que pague mais caro pelo que sobrar. E lembrando que os principais frigoríficos eram patrocinadores da esquerda, e o novo governo trabalhando para fortalecer aqueles que eram do contra. Olha que interessante. Amizades, amizades, negócios a parte, e dinheiro no bolso também.

Final de ano, tudo caro. E os políticos fazendo a festa.
Reveillon luxuoso pra eles.
Migalha pro povo.

Justiniano disse...

O juiz de garantias mostra que o presidente "pisou na bola" ao não conversar com Moro sobre isso. O Bolsonaro é um neófito em direito.

Agora vai criar mais uma jabuticaba e aumentar as despesas do judiciário.
Esse governo veio para reduzir o estado e não para aumentar.

Anônimo disse...

Feliz Natal para todos.Neste caso, prezado Políbio, pesou o problema do filho. Agora, o engraçado, é que a imprensa fala do Flavio e esquece os 14 políticos envolvidos. Espero que o M.P. esteja andando também para os outros. Por outro lado não vejo o governo Bolsonaro pior. Lembrem-se que o Congresso não vai matar no peito nada que venha de Bolsonaro. Vão querer facilitar a sua reeleição? Por último, não tem inocentes nesta estória. Moro mexeu com algo que não interessava a ninguém e que era tão normal, que para muitos não valia a pena. Ledo engano. O Povo sentia falta. Por isso seu sucesso.

Anônimo disse...

Lamentável a criação e o não veto do juiz de garantias. Um passo para trás. Sabemos que o caminho é longo, mas o país não pode esperar mais. Coragem e determinação são necessários.

Anônimo disse...

BOLSONARO TRAIU O MORO E O POVO. NÃO ESQUEÇA QUE FOI ELEITO DEVIDO AO MORO. ESTA ME PARECENDO QUE BOLSONARO TEM MEDO DO MORO QUE SE FOR CANDIDATO NAS PROX. ELEIÇÕES GANHA DE VARRIDA. MUITO ESTRANHO AS REUNIÕES COM O TOFFOLI. FEZ ALGUMA TROCA? UMA NO PREGO E QUATRO NA FERRADURA...

Anônimo disse...

https://www.camara.leg.br/radio/radioagencia/510748-moro-critica-criacao-da-figura-do-juiz-de-garantias/

Anônimo disse...

Não sabia que o capitão estava acuado nas mãos do congresso.

Quem não deve, não teme.

Tá devendo o quê???????????

Anônimo disse...

Não quiseram a intervenção militar, agora o choro é livre.
E a roubalheira no planalto central continua....

Ultra 8 disse...

Um Fabiano, sempre será um Fabiano.

Títere da estrutura mundial de poder.

Um frouxo, igual o povo que votou nele.

E pior, é ver que este mesmo povo, votou na terrorista, Dilma.

Estado laico e seus fantoches, adorados pelo povo, que não tem autoestima.

ZAPELINO B disse...

Conversou sim e o Moro lhe disse para vetar o Juiz de Garantia. Pensando em si e em sua famiglia encrencada, fez exatamente o contrário, pensando em protege-la num futuro bem próximo. TRAIDOR!!!

Anônimo disse...

A última palavra é nossa.

Anônimo disse...

Esse aí não ganha mais eleição alguma. Talvez para sindico de condomínio. Não vetou o jabuti. A revolta de seus eleitores é tão grande que nas próximas pesquisas sua popularidade vai despencar ainda mais. Se tiver 60% de ruim e péssimo não vai ser novidade.

Unknown disse...

Acho jogada de mestre do Bolsonaro: 1 - Isso não saiu do executivo; 2- Deveria ser primeiro passado pelo judiciário - houve um atropelamento, lembre-se vale para todo o país; 3 - Não há recurso alocado para isso - não foi indicado de onde vão buscar o recurso senão é inconstitucional; 4 - O legislativo e o STF estarão em palco de aranha para não paralisar a justiça no país pois está previsto para ser aplicado em 30 dias após a sua aprovação. 5 - Teoricamente parece muito bom mas a justiça brasileira não está preparado para isso - deverá levar anos para isso ser implantado incluindo elaboração de regras e normatizações novas e não o arremedo proposto pelo legislativo.

ZAPELINO B disse...

Covardia e traição, agora virou estratégia, é???

Steve disse...

Não se preocupe; os nobres congressistas darão um jeito de arrumar essa grana para pagar os novos juízes que deverão ser contratados. Tiram mais um pouco da educação, da saúde, da infraestrutura, etc. Para defender seus interesses, eles fazem de tudo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/