Bolsonaro aparece de surpresa na lotérica e joga na mega-sena da virada

O presidente Jair Bolsonaro jogou na Mega-Sena da Virada na manhã desta 5ª feira (26.dez.2019) na lotérica Cruzeiro do Sul, localizada no Cruzeiro, no Distrito Federal. O chefe do Executivo disse que fez 2 jogos, mas não informou os valores. Ao fazer as apostas, Bolsonaro anotou alguns dos números que jogaria na palma da mão. Um deles foi o 13.

 

7 comentários:

Anônimo disse...

Sempre houve suspeitas que existia fraude nas loterias da CEF.
Será que agora com os generais no comando, a população pode ficar mais tranquila quanto esses boatos?

Anônimo disse...

O bolso cheio tá querendo mais dinheiro ainda??Kkkkk

Cris disse...

Gostei !!!
Tinha me esquecido completamente de jogar...

Anônimo disse...

Esse Bolsonaro é realmente um danado ! É realmente o meu Presidente, me representa !

Anônimo disse...

Se ganhar o editor, os comentaristas, o General Heleno, o Onix, o Bibo e o Jornal da Record vão jurar que o sorteio foi feito na mais perfeita lisura e que foi pura sorte do mito...

Anônimo disse...

Petralha 16:37, tua moral é sujeira pura de pai, mãe e ancestrais! Só quando petralhas ganham fazendo bolões, tudo bem??

Anônimo disse...

Ao "Anônimo disse... Se ganhar o editor, os comentaristas, o General Heleno, o Onix, o Bibo e o Jornal da Record vão jurar que o sorteio foi feito na mais perfeita lisura e que foi pura sorte do mito... 26 de dezembro de 2019 16:37": Diferente do teu líder presidiário, que todos têm certeza de onde vem o dinheiro... Todos não! Tem jumentos que acredita que ele é honesto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/