Grupo terrorista integralista assume atentado contra o abominável grupo Porta dos Fundos

Estes três encapuzados que se dizem membros de uma frente integralista, assumiram a autoria do atentado a bomba contra a sede do grupo Porta dos Fundos, autor da abominável injúria cinematográfica contra Jesus Cristo.Eles dizem ser do “Comando de Insurgência Popular Nacionalista da Família Integralista Brasileira”

13 comentários:

Anônimo disse...

Que comentário ridículo. A cada dia me frustro mais fortemente com o editor. Era tão sensato antigamente. Agora faz cada comentário ignorante. Porta dos Fundos é apenas um grupo de humor. É isso! Mais bom humor, por favor

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Incêndio florestal afeta 245 casas no Chile. O incêndio atingiu os morros Rocuant e San Roque, na parte alta de Valparaíso e afetou 245 residências.
-- A culpa é do Bolsonaro, sem dúvida.

Anônimo disse...

Que belo false flag

Cris disse...

Só pode ser piada...
Kkkkkkkk...

Emmanuel disse...

Não me diga que vc acredita nessa bobagem?! "Integralista"? Ahhhh ...conta outra, porque essa não convenceu....

Anônimo disse...

Isso pode ser uma ação forjada para desconstruir a imagem dos integralistas e também da família imperial, uma vez que além do símbolo dos integralistas ha também uma bandeira do império no video. Isso pode ser obra dos adeptos da NOM uma vez que vem crescendo o movimento monarquista.
Essa gente é capaz de tudo para enganar a população.

Fiquem atentos.

Anônimo disse...

Alguém acha que Jesus Cristo está se incomodando com o Porta dos Fundos???? Então, ajam como Jesus, pensem como Jesus e teremos um mundo melhor.

ARS disse...

Integralistas monarquistas!? Só nos vídeos dos Portas dos Fundos. Cambada de analfabetos funcionais.

Anônimo disse...

Eita que divertido!! Ó, nois é integralista, viu? Num pensa oceis que nóis é da isquerda e feiz isso pra curpá a direita, nóis não é do PT não. Oviram direito? Nóis num gosta do Lula, num gosta da Greise, num gosta do nenhum deles, viu? Nóis gosta do Bozo e do Gesuis.

Anônimo disse...

Mostrem a cara covardezinhos filhos da puta

Anônimo disse...

Ué mas segundo os comentaristas detetives do blog não tinha sido eles próprios pra se vitimizarem???

Anônimo disse...

Integralista mascarado, jogando bombinhas juninas às 4 da madrugada e depois assumindo o erro com a cara coberta? Isso aí é armação da escória vermelha ... são os grupos organizados pelo agente cubano Zé Caroço.

Anônimo disse...

Aquela imunda bandeira ali no meio, representa todo o atraso quer esse país vive. Trouxeram a pior espécie para pilhar o país, um roubo que começa com o pai Brasil, passa pela escravidão e continua com o mula bolso cheio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/