Dica do editor - Faça sua doação ao HPS de Porto Alegre, agora, por aqui.

O HPS de Porto Alegre conta com mais de mil funcionários, entre médicos, enfermeiros, dentistas, técnicos e operacional. É considerado referência estadual para grandes queimados, funciona como hospital-escola, com 70 residentes médicos e atende pacientes de todo o Rio Grande do Sul e também de Santa Catarina. Realiza cerca de cinco mil internações por ano, duas mil cirurgias e 300 mil atendimentos. Ele precisa de doação de recursos para melhorias do hospital podem ser feitas pela  plataforma Doação Legal.

CLIQUE AQUI para doar. O editor já fez a sua própria doação.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que pena, sou prof do estado, que além de ganhar pouco ainda é parcelado. Não consigo nem comprar a receita completa dos meus remédios. Espero que alguma alma generosa, que ainda tenha dinheiro ajude, assim como fez o editor.

Anônimo disse...

Maior parte dos professores da rede pública não passam de parasitas que só batem ponto pra receber no final do mês, pouco se lixando se os alunos aprendem ou não. Aliás, hoje em dia a lição principal nas escolas públicas é "Comunismo, Socialismo, ideologia de gênero".

Eu já fui aluno em escola pública e ouvia isso de professores no ensino médio: eles não tinham vontade de lecionar, ficavam falando de futebol, novela, planos para as férias e não se importavam com nosso conhecimento. E a ampla maioria criticava os empresários, rotulando-os como "aproveitadores de pobres".

Anônimo disse...

Era bom dizer ao prefeito pra ele colocar um boleto bancário (sem data de vencimento, e valor a ser definido pelo doador) no carne do IPTU para quem quiser fazer uma doação espontânea ao hospital, grato.

Ultra 8 disse...

A prefeitura nos arromba o bolso com impostos até no combustível e ainda mais doação ao P.S. ...

2020 vem aí. com o assalto do IPTU, ele arruma o pronto socorro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/