Veja esta resposta devastadora ao grupo de jovens alemães que profanam túmulos judeus em Berlim

O editor recebeu o vídeo abaixo de um dos seus leitores de Ottawa, Canadá. Ele mostra jovens cretinos alemães profanando e promovendo selfies nos túmulos dos judeus enterrados em Berlim. Eles postaram tudo na web. Acontece que um jovem judeu resolveu mostrar aos jovens desmemoriados em cima de quem e de que todos estavam rindo, fazendo caras e bocas e tratando de fazer graça. Veja o conteúdo integral do vídeo, até o fim.

 

12 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto aqui uns idolatram aquele que diz que bandido bom é bandido morto. Por isso lá e Alemanha e aqui Brasil. Todo dia um 7 x 1.

Anônimo disse...



NUNCA MAIS!!!!! NUNCA MAIS!!!!! NUNCA MAIS!!!!! NUNCA MAIS!!!!!

NUNCA MAIS!!!!! NUNCA MAIS!!!!! NUNCA MAIS!!!!! NUNCA MAIS!!!!!



LEMBREM-SE DE VLADIMIR HERZOG!!!

Aqui no Brasil também tem gente que se esqueceu do que foi o período da ditadura militar, com os seus desaparecidos e torturados...

Anônimo disse...

Aí fica até ridiculo a alemoada criticar os brasileiros sobre qualquer coisa, pois se os alemães passaram experiência terrível da desgraça da segunda guerra e metade de seu território foi tomado por comunistas por mais de quarenta anos tornando-os escravos e donde tiraram lição alguma ao eleger mandatários "socialistas" importadores de imigrantes com religiões radicais a tira colo, que mais cedo ou mais tarde inundarão a Alemanha e os atormentarão e os submeterão a seus costumes e agora fazendo estas "brincadeirinhas macabras" com os mortos, que nem os povos bárbaros o fariam, quanta ignorância, quanto deboche, quanta arrogância desta alemoada!!!!

Anônimo disse...

As fotos do século XXI só mostram que a memória da humanidade é muito curta. Esse genocídio acabou há 74 anos, e os jovens ignorantes ou insensíveis (não o sei), demonstram total falta de empatia com o sofrimento das vítimas. Terrível. Isso significa que a história pode se repetir (e se repete ainda hoje, em várias partes do planeta). Não são apenas fotos de um local "amazing" como registrou um dos jovens, mas mostram o desrespeito com um local que lá está para que não esqueçamos o quão perversos os seres humanos são.

Anônimo disse...

Muita maconha e pouco estudo da história recente dá nisso!!

Anônimo disse...

Pessoas totalmente sem noção.

Jonaelson de Medeiros Galvão disse...

Esses idiotas alemães não são apenas cretinos, são pessoas imundas e miseráveis.

Ultra 8 disse...

Curiosidades do TALMUD

Judeus devem roubar e matar não-judeus

Sinédrio 57a. Quando um judeu assassinar um gentio (“Cuthean”), não haverá pena de morte. O que um judeu rouba de um gentio, ele pode guardar.

Baba Kamma 37b. Os gentios estão fora da proteção da lei, e Deus, “expôs seu dinheiro a Israel.”

“Somente judeus são humanos. Não-judeus não são humanos”

Only Jews are human. Non-Jews are not human.

—BT Bava Metzia 114b. BT Kerithoth 6b and 58a.

               -------------------------------------------


“Mesmo tendo sido criados por Deus os não-judeus ainda são animais em forma humana. Não cai bem para um judeu ser servido por um animal. Portanto ele será servido por animais em forma humana.”

– Midrasch Talpioth, p. 255 Warsaw 1855


                -------------------------------------------


“O Akum (não-judeu) é como um cachorro. Sim, a escritura ensina a honrar o cachorro mais do que ao não-judeu.”

– Ereget Raschi Erod, 22 30

  
                ---------------------------------------------

“Talmud Babilônico”, publicado pela Sociedade Talmúdica de Boston, p. XII

“Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas.”

– Talmud: Baba mezia, 114b


               ------------------------------------------

O TALMUD TAMBÉM É O LUGAR ONDE COMEÇOU A SUPOSTA MALDIÇÃO DE CHAM (CAM) RACISTA. O TALMUD DIZ QUE OS NEGROS SÃO AMALDIÇOADOS COM A PELE NEGRA PORQUE NOACH (NOÉ) AMALDIÇOOU SEU FILHO CHAM (CAM) NA ARCA. ISSO NÃO É BÍBLICO. O TALMUD É UM LIVRO DO QUAL DEVEMOS FICAR LONGE.

Insultos Contra Santa Maria

Sanhedrin 106a . Diz que a mãe de Jesus foi uma prostituta: "Ela que foi a descendente de príncipes e governadores bancou a prostituta com carpinteiros".

Também na nota de rodapé #2 do Shabbath 104b da edição Soncino, é declarado que no texto "não censurado" do Talmud está escrito que a mãe de Jesus, "Miriam a cabelereira" teve sexo com muitos homens.

O Talmud

É preciso ler e estudar o Talmud para compreender o Sionismo Internacional, o orgulho com que os judeus se consideram os donos do mundo e o poder que possuem para controlar as finanças e os meios de comunicação a nível mundial. Reverenciando apenas o bezerro de ouro, conservam através de vários milênios a sua unidade e identidade racial, política, religiosa e nacional, fazendo-os imaginarem-se seres superiores, eleitos de Deus e recusando todo e qualquer tipo de assimilação, personificando com sua maneira de ser, a forma mais odiosa de racismo. Não crêem mais no Messias, mas unicamente no destino messiânico do Povo de Israel, que, segundo sua ótica, seus profetas e uma vontade nacional irredutível, que atinge as raias da paranóia coletiva, deverá dominar e reinar sobre o resto da humanidade. Não é, pois, sem razão que em toda Bíblia - Velho Testamento - os judeus são condenados por sua idolatria (Êx. 32,8 - I Rs. 12,28 - I I Rs. 17,16 - Si. 13 - Is. 31,6,7 - Jr. 2).

Aqueles judeus que mataram o Senhor Jesus, que nos perseguiram, que não são do agrado de Deus, que são inimigos de todos os homens (1 Tessalonicenses 2:15) Bíblia Sagrada



Anônimo disse...

Olhem o comentário an-semita nojento, torto e louco do Ultra8 aí embaixo. Atenção Policbio, tem que passar um asseptizante no site.

Anônimo disse...

Comunistas, né?
Com o devido respeito as vítimas, nazismo foi fichinha perto dos 100 milhões de mortos do comunismo. Fora os que passam fome e privações na Venezuela e Coréia do Norte, entre outros.
Comunista nem gente é.

PT NUNCA MAIS!!!!! PT NUNCA MAIS!!!!! PT NUNCA MAIS!!!!! PT NUNCA MAIS!!!!!

PT NUNCA MAIS!!!!! PT NUNCA MAIS!!!!! PT NUNCA MAIS!!!!! PT NUNCA MAIS!!!!!

Anônimo disse...

sim.

Anônimo disse...

Polibio,
Não existe nenhum túmulo naquele local.
Apenas blocos de pedra formando uma Obra de Arte que reverencia a memória das vítimas do Holocausto.
Por favor, checa as informações que Você recebe. Esta imprecisão no conteúdo não gera credibilidade num jornalista não isento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/