Federação Israelita vai à Assembleia do RS para protestar contra exposição antissemita

Watenberg, da Firs.

O presidente da Federação Israelita do RS, Sebastian Watenberg, está neste momento na Assembleia do RS para protestar contra a exposição foi promovida pelo deputado Luiz Fernando Mainardi (PT), em parceria com a Federação Árabe Palestina do Brasil (Fepal) e com o Comitê de Solidariedade ao Povo Palestino. Apesar de considerar "discurso de ódio" os textos expostos nos cartazes da mostra, o presidente da Firs, Sebastian Watenberg, afirma que não pretende pedir seu cancelamento.

A Firs está perplexa com a atitude de Mainardi, que esteve em Israel, a convite do governo, acompanhando comitiva liderada pelo ex-governador Tarso Genro.

A mostra, que segue em cartaz até sexta-feira (29), contém murais com textos dizendo que "a criação do Estado de Israel (...) levou ao aumento do ódio, guerras, conflitos, radicalismo, segregação, massacres, injustiça e perseguição, todos os dias, por 70 anos, na Palestina". As peças gráficas contêm selos que pedem boicote ao Estado de Israel.

8 comentários:

Anônimo disse...

Petista é petista, não adianta explicar nada, é perda de tempo

Anônimo disse...

Que mimimi

Anônimo disse...

Os palestinos e os petralhas são irmãozinhos, mais os petralhas financeiramente foram mais sortudos que os palestinos, porque chegaram e ficaram no governo durante mais de dez anos e roubaram o que puderam. Já os palestinos, que quando Israel recebeu seu terrível e precaríssimo território para morar, já moravam lá, ao lado, a séculos e séculos.
Como seus irmãozinhos petralhas, na Palestina desde então, desde a fundação de Israel, tudo está como era dantes no quartel de Abrantes, pois ambos os maninhos petralhas brasileiros e palestinos terem um pavor, um horror, um ojeriza, um asco, um "ódio" de "fadiga"!!! Israel, ao lado da Palestina, deu todos os exemplos do mundo sobre trabalho, dedicação, seriedade, já os palestinos fizeram ouvidos moucos e sempre levaram uma "vida flauteada" nos moldes dos petralhas do Brasil, nascidos para mamar, sugar, parasitar tudo o que for possivel e se puderem, roubar, então a vida está perfeita!

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM!!!

A Firs está perplexa com a atitude de Mainardi, que esteve em Israel, a convite do governo, acompanhando comitiva liderada pelo ex-governador Tarso Genro.

A TURMA DAS IXQUERDAS/ORCRIM, PASSOU A PERNA NOS ISRAELENSES, KKKK, A TURMA DO ATRASO, FOI LÁ PARA PASSEAR, COMER E BEBER DO BOM E DO MELHOR ,SE DIZENDO DEFENSORA DOS FRASCOS E COMPRIMIDOS..KKKKK, TUDO GRÁTIS...OPA...PAGO PELOS IMPOSTOS DO CONTRIBUINTE DE ISRAEL....

OS IXQUERDISTAS ADORAM POBRES, DIZEM DEFENDER, QUEM É POBRE DEVE CONTINUAR POBRE, POIS SE A POBREZA ACABAR, A ORCRIM/IXQUERDISTA/PUEBLA, DEIXA DE EXISTIR....

Anti comunista disse...

Mais uma "brilhante iniciativa" desses petistas fdp. Essa sub raça, só faz merda, só faz desavença, só faz tudo que não presta. Petistas e associados, deveriam sumir do Brasil, que teríamos uma Pátria 100% melhor.

Ultra 8 disse...

Cristo falou assim sobre os judeus (João, VIII, 41, 47):

“Vós fazeis as obras de vosso pai. Eles disseram-lhe: Nós não somos filhos da fornicação; temos um pai, Deus. Jesus disse-lhes: Se Deus fosse vosso pai, certamente me amaríeis, porque eu saí de Deus e vim; porque não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. Por que não conheceis vós a minha linguagem? Por que não podeis ouvir a minha palavra. Vós tendes por pai o demônio e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não permaneceu na verdade; porque a verdade não está nele. Quando ele diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. Mas, ainda que eu vos diga a verdade, vós não me credes. Qual de vós me argüirá de pecado? Se eu vos digo a verdade por que não me credes? O que é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso vós não as ouvis, porque não sois de Deus”.

Anônimo disse...

Poibio, mais uma do anti-semita doentio qe se assina Ultra8 aí. É a asseptizar, este sujeito é nojento.

Anônimo disse...

Quem manda votar nesses caras. Será que não tinha ninguém melhor?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/