Câmara aprova "Médicos pelo Brasil", programa que substitui o lulopetista "Mais Médicos"

A Câmara aprovou o programa "Médicos pelo Brasil", quer substituirá o "Mais Médicos".

O texto, agora, irá para o Senado.

Se não for aprovado até amanhã, a MP que criou o programa irá caducar.

12 comentários:

Anônimo disse...

Apenas uma curiosidade. Quando surgiu o mais médicos cubanos, também passou pela aprovação sa câmera?

Edgar Silveira disse...

Na verdade, uma cortina de fumaça. Pois aprovaram o tal revalida (para quem faz faculdade de medicina fora, leia-se Bolívia, Argentina e claro, Cuba). Pelo que foi visto, até as tais faculdades particulares (essas por carta, digo, PDF) poderão aplicar as provas, que serão "supervisionadas" por alguma entidade competente. Preparem-se...

Anônimo disse...

Enquanto isso o povo pobre sem médicos, pois esse governo podre por ideologia acabou com o "Mais Médicos".

Anônimo disse...

Os médicos da quadrilha petista nem passou por aprovação nenhuma.Foi na amizade dos comunistas Dilma e Castro. Bando de pilantras.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:13h! O Mais Médicos criado pelo governo do PT tinha como principal objetivo mandar dinheiro público para financiar Cuba. A maior parte dos médicos oriundos de Cuba não foram para onde os pobres estavam, ficaram nas grandes cidades onde não havia falta de médicos. Está na hora de acabar com as mentiras criadas por essa psicopatia ideológica. Hoje através dos diversos meios de comunicação todos somos sabedores das verdades. Doravante será difícil enganar as serpentes porque todas estão bem informadas. O único que se deu mal conforme Ciro Gomes disse, foi o Enganador de Serpentes. Esse já não engana mais ninguém.

Anônimo disse...

Enquanto isso, médicos cubanos que resolveram ficar por aqui vivem de bicos. Houve uma promessa que eles seriam contratados. Promessa não cumprida. Mais uma vergonha para esse governo que está aí, que só teve um mérito; acabar, pelo menos por enquanto com os pseudo esquerdistas. Se continuar assim, é bem capaz de eles voltarem para terminar o serviço (acabar com o país).

Anônimo disse...

Anônimo das 11:49h! Claro que não, foi tudo feito às escondidas. Manipulado, arquitetado silenciosamente por Dilma. Não sei como o TCU não ficou sabendo do que acontecia no governo dela. Nem o Congresso Nacional se opôs para que isso acontecesse. Nem os Médicos brasileiros foram tão bem remunerados como os cubanos foram, porque Dilma desfazia os nossos e valorizava os Cubanos. Hoje está sempre no Sirio Libanês consultando não com os Cubanos e sim com os nossos Médicos. Porquê será que ela faz essa opção?

Anônimo disse...

Anônimo 13:16 MÉDICOS??? Açougueiros fantasiados de médicos!

Ultra 8 disse...

Bolsonaro, Fabiano fdp!

FAÇANHA, um brizolista disse...

Só falta avisar os russos, isto é, os médicos...Esse governo não sabe resolver o problema da falta de médicos nos rincões afastados do Brasil.

Anônimo disse...

Diz que mudaram para não mudar nada. Ficou como estava. Os cubanos que ficaram no Brasil poderão atuar sem precisar fazer o revalida! Mas não era assim antes, quando os cubanitos que debandaram do Mais Escravos estavam apalpando por aí? Brasil: um país de trouxas!

Anônimo disse...

Para os "abonados", os médicos! Para o povão, os cubanitos! Brasil: um país de picaretas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/