Salles fustiga Greenpeace no caso do derrame de petróleo

Eu acuso o Greenpeace, diz o ministro.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, fez uma insinuação e uma acusação, ambas graves, contra o Greenpeace.

A insinuação
O navio do Greenpeace navegou em costas do Nordeste por ocasião do aparecimento das primeiras manchas de óleo.

A acusação
Convidado a contribuir na solução do problema, o Greenpeace preferiu açular a patuléia em vez de ajudar.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, saiu em defesa do Greenpeace, levou uma carraspana de Salles, fez tréplica e caiu no descrédito.

Nhonho tem defendido causas podres com recorrência desnecessária.

Faz papel de Bobo da Corte. É o Bobo da Corte.

26 comentários:

Anônimo disse...

Esse bandido pertencente à Orcrim do ditador Bostanaro, é muito falastrão.

Emmanuel disse...

Nhonho e seus 73.000 votos contra o Brasil e seus 57.000.000 de votos.
Está brincando com fogo, aquele gordinho.
Tem muita gente brincando com fogo, inclusive aqueles que deixaram só nos 57.000.000 - uma conta que não fecha e pede acurada atenção.
A nação brasileira está em pé de guerra! Não quebra nada, porque é ordeira ... mas está pelos tampos com os protetores de bandidos .

Anônimo disse...

Green Peace paga os seus ativistas. colocaram uma bomba em uma embarcação na Nova Zelândia, matando um pai de família.

Sylvio disse...

A velhice sabuja anda fazendo muito mal ao çábio e vassalo Polibio.Não troco um Nhonho por dez Salles.....

Mordaz disse...

Sales é uma besta. Não sei como Bolsonaro conseguiu achar gente pior do que ele mesmo. Um advogado cuidando do meio ambiente e um economista na educação. Governo de imbecis.

Anônimo disse...

Ministro FDP>

Sem qualquer credibilidade.

As entidades ambientais não vão trabalhar para ajudar um governo de criminosos, dirigidos por um ditador.

Aliás, esse ministro ainda está solto???

Anônimo disse...

Esses idiotas em vez de ajudar a limpar as praias ou a descobrir quem está vazando o óleo, vai para Brasília emporcalhar a rua. Grandes ambientalistas.

Sylvio disse...

Bobo da corte é o barriga verde que se diz gaúcho. Não passa de uma versão mal ajambrada de Reinaldo Azevedo ou Paulo Henrique Amorim ...

Anônimo disse...

UM MAIA TRAIDOR DA PATRIA
-----------------------------

AS MASCARAS ESTÃO CAINDO

OS PALHAÇOS MASCARADOS REVELADOS

UNS PRESOS E OUTROS AINDA ENGRAAVATADOS COMO ESTE MAIA

O QUE FEZ É TRAIÇÃO A PATRIA, MAS AGORA SABEMOS

VAI TER HORA DE ACERTOS

ESTE MAIA DEVERIA ESTAR EM CUBA OU PRESO COM LULA.

Anônimo disse...

NÃO SÃO ECOLOGISTAS

MUITO MENOS DEFENSORES DA NATUREZA

SÃO SAFADOS EM EM COMANDO, AINDA,AINDA, MAS NÃO PARA SEMPRE!

PAGARÃO! PAGARÃO!

Anônimo disse...

O Brasil dá pena. Aqui ninguém tem amor a galinha. Quase todos querem apenas os ovos, mesmo que ela morra de tanto trabalhar, os colocando. País de tolos. Dá pena sim desse Povo desamparado. É comum dizer que o brasileiro não presta, é um povo submisso. Realmente, é assim, se vc mora num prédio e só conhece o pessoal do terceiro andar para cima. É preciso conversar com a pessoa comum, a ralé do Povo, que é a maioria. Ai vc vai compreender como esse Povo é tão explorado, largado, ensandecido, humilde por natureza perversa. De todas as formas. Vale menos que gado. Triste, tudo aqui cheira a titica. Estamos tão atrasados, que eu mesmo, vendo o caso do Chile me pergunto a que ponto nos chegamos, de achar que lá estão piores que nós. Ou iguais. Aqui, já estamos debaixo da terra, somos tatus. Em governos anteriores, ditos como sociais, classe média era quem tinha uma família com rendimentos, de hoje,assim como R$2.000,00. Lá isso é um salário individual mínimo. E o custo de vida, é muito melhor se comparado a nós. O problema que lá eles não querem se comparar mais com um País como o Brasil. Estão em outra escala. Isso dá idéia do tamanho da nossa miséria. Aqui as elites e o corpo de seu entorno, não dividem nada. Sente só pena, dão esmolas quando querem. E não se pune colarinho branco. Agora vc pode andar na rua e dizer que é honesto, só pq não foi ainda condenado na 4ª instância. Acho que a ralé não vai a rua, pq não querem mais discutir nada. Se forem é para destruir tudo e virar mendigo. É a insanidade das grandes massas. Não há ideologia que cure isso. Só honestidade e inteligência. Pergunto, aonde se compra isso no Brasil?

Anônimo disse...

Gravíssima e vindo de um ministro de governo deve estar muito bem informado.

Anônimo disse...

Quando alguém quer teoria da conspiração, sendo esquerda-esquerda, ou direita-direita, inventa qualquer coisa. A origem do petróleo provavelmente é da Venezuela. Um ou mais navios, até de menor porte, podem ter limpo os porões no litoral brasileiro, que não é tão vigiado assim, ou podem sim, ter criado mais um empecilho ao governo que ai está. Acho bem razoável essa estória. A Amazônia pegando fogo a décadas e sabemos essencialmente pq, pois as fazendas para lá estão indo desde a década de 1970, e com eles os especuladores de terras. Isso é quase pacífico. Mas sabemos também que a esquerda-esquerda é sórdida e sabe muito bem usar a guerra híbrada, e como sabem, no Ocidente. Juntaram a perna com o braço, para criar fato político. Aqui a inteligência é para o mal. Aliás não tem inteligência para o mal. Tem burrice mesmo. Está quase se completando a mais brutal luta pelo Poder, leia-se dinheiro, no Brasil. E o Povo é quase a Palmeira que balança, mas nunca sai do lugar.

Anônimo disse...

Nenhum ambientalista vai ajudar essa Orcrim que se encastelou em Brasília.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende : Depois daquela sujeira na frente do Palácio do Planalto é Greepeace ou GreePiG?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende : Depois daquela sujeira na frente do Palácio do Planalto é Greepeace ou GreePiG?

ARS disse...

- Porcos!

Anônimo disse...

Salles não acusou ninguém. apenas informou da presença do rainbow warrior na mesma região e no mesmo período. Pelo que vi, o greenpiça serviu o chapéu.

Anônimo disse...

Obrigado ministro. Foi para isto que votamos no Bolsomito!
Greenshit bosta 💩💩💩💩💩

Anônimo disse...

Nho Nho defendendo ONG "DE GRAÇA"????? Ah ah ah ah ah ah!!!!!! De graça ele não faz nada, só PAGA ou RECEBE por "serviços ou favores prestados"!!!

Anônimo disse...


É um partido político travestido de ONG da paz.

Anônimo disse...

Cortina de fumaça e você assopra. Vergonha Polibio! Como jornalista você deveria cobrar um ministério de Meio Ambiente decente E não dar voz a esse idiota!

Anônimo disse...

É cada um tem o governante que merece.

Esse realmente ocupa o cargo certo ministro do "meio"ambiente.

Diria o Romário, o Pelé calado é um poeta.

Esse ministro deveria ter sido demitido a muito tempo.

Incompetente e ignorante, assim como o Weintraub, Damares e outros.

Usam os cargos para expor suas opiniões pessoais.

Não entenderam que são ministros de Estado e devem ser mais comedidos e educados nas suas postagens.

Mas... dá pra entender mesmo assim, basta analisar as postagens acima.

Governo Bolsonaro, um fiasco atrás do outro.

Ainda bem que tem um Maia e um Alcolumbre que tocam as pautas que interessam ao país, senão estaríamos ferrados.

O Alcolumbre visitou as praias e estendeu o auxílio defeso por mais dois meses, coisa de etadista. Fez o que o Bolsonaro deveria ter feito e não fez.

Anônimo disse...

O Maia se transformou num verdadeiro bobo da corte bem muito antes do momento em que também passou a tentar a agradar o PT via Gleisi, ou seja, da mesma forma que para o PT "os fins justificam os meios", tranquilamente as esquerdas se aproveitam de todos os tolos e bobos dos quais podiam ter se aproveitado e, assim, começando até antes das eleições, providenciaram a queima do museu do Rio, providenciaram facadas, providenciaram Brumadinho, se aproveitaram das ONGs para tocar fogo na Amazônia e, mesmo assim, não tendo ainda conseguido tumultuar o governo do Bolsonaro, partiram agora para se aproveitar de um outro militante esquerdista e providenciar a desgraceira que foi feita em todas as principais praias dos nove estados comunistas do Nordeste e, isso, com base na suspeita do que é que justificaria ter o principal navio para a América Latina do GreenPeace, o "Esperanza", ter aportado na Venezuela e depois se deslocado a até 700 Km do litoral de Pernambuco, quando daí retornou à Venezuela e, isso, por exatas 3 vezes ?

Anônimo disse...

Greenpixe.

Anônimo disse...

COMUNAS UNIDOS NA AMERICA PRA TENTAR PREJUDICAR BOLSONARO,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/