13 ativistas lulopetistas reuniram-se para apoiar sediciosos do Chile

13 ativistas lulopetistas manifestaram-se ontem a tarde diante do consulado do Chile, Padre Chagas, Porto Alegre, em apoio aos revoltosos que meteram fogo em Santiago.

A ação foi um fracasso completo, mas integrou atos semelhantes que os comunistas e seus aliados promoveram em várias capitais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi um fracasso porque esses 13 - ô número azarado - ficaram aqui. Acho, aliás, tenho certeza, que ajudariam demais a causa se fossem para lá, bem no meio dos ônibus incendiados, bem na linha de tiro. Aí não tinha pra ninguém, causa ganha na certa.

Anônimo disse...

Complicado.Muito complicado.Odeio esta quadrilha do PT.Mas falando dos protestos do Chile.O Chile é o queridinho da América com sua boa economia.Só que a desigualdade lá é a pior que existe.E a previdência deles é macabra.Já falei sobre isso.Tem gente até se suicidando.Recebem de aposentadoria abaixo do mínimo.O trabalhador tem que depositar 20% numa conta para depois usufruir.E aí que vem o terror.Acabam recebendo aposentadoria irrisória.O Chile está num beco sem saída.

Anônimo disse...

A pergunta é muito simples:
Quem tem mais a ganhar com estes tumultos no Chile?
R.: Cristina Kirchner

E acreditem se quiser, a culpa do que está passando no Chile é do Bolsonaro.

Tudo o que a direita elogia, a esquerda vai tratar de destruir.

Ass. LW desde Santiago / Chile
Aqui só vao sossegar com a cabeca de alguém grande.

vamos exterminar esquedopatas? disse...


Já disse várias fezes aqui. A melhor maneira de acabar com isto é fuzilar petistas e seus amigos esquerdopatas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/