O chile sob ataque feroz dos ativistas. Veja os vídeos recebidos e editados por este blog.

Os vídeos que o leitor verá a seguir são dramáticos e demonstram a violência com que os grupos de ativistas agiram nos últimos dias em Santiago, mas também mostram o modo duro e necessário com que as forças da ordem reprimiram os criminosos e circunscreveram suas ações. O editor agrupou tudo num só link para favorecer a visualização. Todos os vídeos foram recebidos de Santiago.

 

14 comentários:

Anônimo disse...

É O QUE VAMOS VER SE OS BANDIDOS DE PRETO SOLTAREM O LADRÃO

NÃO É POR ELE SER SOLTO É PORQUE A BANDIDAGEM VAI SE ACHAR DONA DO CAMPINHO

SOLTEM O CARA E VERÃO A ESCULHAMBAÇÃO NO PAIS NUNCADANTEZVISTA.

Emmanuel disse...

É ... sem sombra de dúvidas, há que agir com dureza em razão de tamanha desordem.
É bem isso que os grupos de esquerda - aqueles de sempre, delinquentes disfarçados de manifestantes - querem fazer no negócio chamada "Antifa"; é bom que as Polícias Militares ajam com o rigor necessário para evitar esse tipo de coisa.

Anônimo disse...

O ditador bostanaro deve ser varrido também

Anônimo disse...

O ditador bostanaro deve ser varrido também

Luiz disse...

Já parei de ver...isto é vandalismo e sociopatia...!!!
Lei e Ordem para esta gente...!!!
O BR que se prepare...logo chega aqui...!!!

Anônimo disse...

Polibio a situação chilena é grave,entretanto o atual presidente segundo chilenos que não são de esquerda não é grande coisa.O Chile teve vários presidenters de centro esde o fim do governo Pinochet,e a propria Bachelet foi duas vezes presidente e não mudou nada no Chile muito pelo contrario criou problemas que estão estourando agora.Uma parte é revolta outra é vandalismo que esta sendo comandado pelo partido comunista chileno.Eles sabem da fragilidae deste presidente por isso que continuam,ele ou não foi avisado,não sei se o Chile tem inteligência militar,ou esperou para ver no que dava.Eles estão tentando fazer aqui no Brasil a mesma coisa,mas por enquanto por chicanas juridicas e legislativas.

Anônimo disse...

>>

Ativistas umas pinóias!! Aqui, a GloboLixo costuma chamar bandidos, baderneiros e vandalos de "ativistas", mas não é o caso do Chile.

Lá, são os comunistas querendo impor a força sua pauta e seu regime.

<<

Anônimo disse...

Não são ativistas, e sim o povo cansado de pagar o pato.

Cansaram de comer bolsa de valores e dólar.

Ausência de sistema público de saúde e aposentadorias miseráveis, as mesmas que o Guedes quer implantar no Brasil.

Seremos mendigos da terceira idade.

E tem gente que ainda apóia estas medidas malucas do tal Posto Ipiranga.

Idéias velhas que não estão se sustentando mais nem no modelo por ele adotado.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Nada que ainda não tenha acontecido aqui em 2006 e 2013, pelo menos em SP, com exceção do incêndio ao prédio.
Esther

Anônimo disse...

Depois chega um Pinochet e os vermelhos viram vítimas.

Anônimo disse...

O supremo está soltando toda a bandidagem presa pela lava a jato e mais milhares de bandidos, traficantes...o que que esses ministros estão querendo com isso para o Brasil...???? querem uma guerra civil....????

Não toquem fogo no mato, que vcs morreram assados também...isso é lei da ação e reação.

Anônimo disse...

Quando o fizerem os arrastões por aqui, será pior que isso.
Vão usar das manifestações brasileiras e limpar tudo que é loja pelo caminho. E o que não levarem, vão quebrar.
Típico do povo tupiniquim desordeiro esquerdopata que não trabalha pra comprar seus próprios pertences, e acha correto pegar os bens dos outros.
Começará pelos bens móveis, depois os imóveis, o se os moradores não sair, já sabem como será. As comunidades descendo pro asfalto e tomando tudo que é dos outros, os burgueses capitalistas.
Socialismo comunista hipócrita do mal é isso pra pior.

Anônimo disse...

E o SENADOR traidor do Brasil RANDOLFE RODRIGUES do Acre está lá no Chile para trazer para o Brasil as mesmas "melhorias" mostradas neste video! E pior, ele foi para o Chile COM DIÁRIAS e PASSAGENS AÉREAS PAGAS com nossos impostos AUTORIZADAS pelo BATORÉ, aquele crápula do DAVID ALCOLOUMBRE, presidente do Senado! Também aquele presidente do Chile é um BUNDÃO total, não aprendeu nada do comunismo que teve no Chile e outro dia ainda defendeu Michele Bachelet sobre comentários feitos a este respeito por Bolsonaro. Agora Bachelet COMUNISTA fica bem quietinha, ela quer é que o bundão do presidente Piñera e o Chile se EXPLODAM. No Chile como no Brasil os terroristas comunistas black blocks quebram e incendeiam tudo sem ter leis para barrá-los! Agora mesmo o STF está aprovando a soltura dos maiores ladrões da história do Brasil.

Anônimo disse...

Caro Políbio,

Vc está sendo gentil. Não são "ativistas". São terroristas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/