Defesa de Lula tenta ganhar tempo no exame que o TRF4 fará sobre caso de Atibaia

A defesa de Lula entrou com recurso pedindo a suspensão do julgamento do TRF-4, tudo agendado para o dia 30, que deverá anular a sentença de condenação do ex-presidente, por propina nas obras do sítio de Atibaia. O TRF4 examinará a aplicação da decisão do STF, que mandou ações criminais voltarem à fase de alegações finais, primeira instância, quando delatado não for ouvido depois do delator, que é uma esperteza que a Corte inventou para beneficiar Lula.

Os advogados alegam "quebra da ordem cronológica" das decisões da Turma, ou seja, a Turma não teria respeitado a ordem de exames das ações protocoladas no TRF4.

O argumento não será aceito e não passa de chicana. Os advogados querem ganhar tempo,aguardando a decisão final do STF sobre mudança de jurisprudência em relação a prisões em segunda instância.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Exército brasileiro só tem mulherzinha.

Anônimo disse...

O Exército brasileiro só tem mulherzinha.

Anônimo disse...

O Exército brasileiro só tem frouxo.

Anônimo disse...

O Exército brasileiro só tem frouxo.

Anônimo disse...

Caro Políbio Estou até concordando c/ os comentários acima de que i exército Brasileiro só tem frouxo
Esther

vamos exterminar esquerdopatas? disse...


Olha só se não é mais um recurso da bichona advogada do Lula. Vamos fazer o fuzilamento de petistas?

Anônimo disse...

QUE NOS SALVE O S.T.C !!!
QUE FFAA QUE NADA! AGORA, SOMENTE NOS RESTA RECORRER AO STC (SUPREMO TRIBUNAL DOS CAMINHONEIROS). SERÃO ELES O FIEL DA BALANÇA. SOMENTE ELES PODERÃO DAR JEITO NESTE PAÍS. OS OFICIAIS GENERAIS DAS FFAA AGEM COMO OS JOGADORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM ÉPOCA DE COPA DO MUNDO: JÁ ESTÃO COM O DELES ($$) GARANTIDO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/