Piora confiança dos consumidores, diz FGV

O Índice de Confiança do Consumidor recuou de 89,7 para 89,4 pontos entre setembro e outubro, conforme divulgado há pouco pela FGV.

O resultado reverte duas altas consecutivas e foi explicado, principalmente, pela queda das expectativas dos consumidores. Ainda assim, a percepção com a situação financeira melhorou, em linha com a melhora de indicadores recentes.

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk... que tipo de mente (demente?) propõe a expulsão do próprio partido do deputado federal mais votado da história do país???

Anônimo disse...

Enquanto isso...
Sobre o voto em favor do não encarceramento dos bandidos na segunda instância...
Faz todo o sentido.
Os ministros que votam a favor tem boas razões. Ou são paus-mandados do PT ou estão na bica da aposentadoria e irão advogar em favor dos marginais.
Ou são cúmplices, via escritórios de advocacia existentes. Simples assim.
Cada qual está defendendo o seu território, ora bolas!!!
— Convicção? Alaputaquelosparió !!!

Anônimo disse...

A pergunta é quantas pregas tem o beludo do editor?

Anônimo disse...

Isentar o trabalhador do Imposto de Renda até 5 salários mínimos é estimular o consumo, estimular a arrecadação municipal, estadual e federal, por tabela.

Quem ganha até 5 salários mínimos, sem o IR, vai consumir mais, financiar um veículo ou até uma casa, além de reduzir a burocracia na Receita Federal com devolução de I.R. As empresas crescerão, venderão mais e pagarão mais I.R.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk... o anônimo de 24 de outubro de 2019 10:19 querendo saber o que não deve. Cada um com o seu. Preocupe-se com teu trabalho, se é que tem um. Ou se enforque, para diminuir a pobreza moral do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/