Governo reafirma que óleo encontrado no Nordeste é da Venezuela e aciona OEA

Quem verbalizou a denúncia, ontem, foi o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.Ele disse que o governo acionou a OEA para que ela exija que Maduro explique como é que o seu óleo foi parar nas costas do Brasil.

O governo voltou a informar, ontem, que o petróleo que mancha as praias do Nordeste é de origem venezuelana.

A Marinha já fez toda a perícia que devia fazer e constatou que a composição química do óleo é característica única do petróleo da Venezuela. Os militares já identificaram possíveis 31 navios que podem ter despejado o produto nas costas do Brasil - todos eles, um deles e apenas aolguns.

10 comentários:

Anônimo disse...

Otimo, foi crime da venezuela.....vai acontecer o que agora ?

Anônimo disse...

Não seria a primeira vez que traidores vermelhos fazem isso. Já aconteceu com a peste suína e com a lavoura de cacau no sul da Bahia

Anônimo disse...

Brasil, Nordeste, Outubro, inicio da temporada quente = Turismo.

Brasil, Bolsonaro, dispensa de visto para turistas.

Tudo cheira a sabotagem. Tem brasileiro que é capaz disso, inclusive aliando-se a estrangeiros.

'Teoria da Conspiração'? Talvez, como foi a vassoura de bruxa que liquidou nossos cacaueiros na Bahia nos anos 90.

Anônimo disse...

O Brasil deve impor sãnções políticas e diplomáticas contra a Venezuela por conta disso.

aparecido disse...

E quem vai encarar Putin ??? nem Trump teve peito... Esta história esta parecida com uma piada de 60 anos atrás.. Um velho nordestino não conseguia dormir devido ao barulho de um forró na vizinhança...pegou a peixeira e disse a véia : vou acabar com este forró na peixeira.. e saiu de madrugada.. passou duas horas e o forró cada vez mais animado...o velho voltou e a véia pergunta Não acabou com o forró ??? Muié o forró ta uma beleza muita alegria...sabe quem é o forrozeiro ?? Cumpadi Lampião...Putin é o lampião...e ninguém o enfrenta atualmente no mundo...

Anônimo disse...

É um ataque a soberania do Brasil. Os comunistas querem uma guerra na America Latina, temos que faze-la mas, por dentro, acabando com os terroristas da esquerda que são brasileiros. Temos que acabar com os esquerdopatas urgentemente.

Anônimo disse...

Só que Brasil não pode ter medo do putinho,temos que agir contra a Venezuela.

Anônimo disse...

>>

O GloboLixo está com uma balança nas praias nordestinadas, pesando o petróleo recolhido...

<<

Chico Valente disse...

Perguntem ao poste do preso por corrupção em Curitiba, o elemento ex candidato derrotado pelo Bolsonaro, o que participou da fundação da sucessora da quadrilha foro de SP, a tal quadrilha de Puebla.
Um dos chefes da nova organização criminosa, o que mora na Venezuela, declarou estarem os planos para desestabilizar as nações da América Latina em franco desenvolvimento. Isso inclui sabotagens, destruição ambiental, formação de fanáticos suicidas - potenciais mártires, destruição interna da Igreja Católica pela teologia comunista da libertação e outros eventos terrorista.
A conspiração do mal, onde o pt é a ponta visível, sucateou as nossas forças armadas, incluindo a Marinha, fazendo com a exploração de petróleo no mar seja ALTAMENTE VULNERÁVEL, sem defesa e refém de maus intencionados.
Aguardemos a indesejada notícia de acidente e até afundamento de alguma plataforma de exploração de petróleo da Petrobrás.
Muito provavelmente a rede grobo, a grande suicida, noticiará contra os brasileiros
Que Deus nos proteja.

Anônimo disse...

Isso saiu dos intestino podre do Bolsonaro. Kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/